"Proteja seu coração" - CONGRESSO 2012/13

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Lara
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 20 Fev 2012 11:08

Re: "Proteja seu coração" - CONGRESSO 2012/13

Mensagem não lida por Lara »

gerom escreveu:
Lara escreveu:Não me lembro se foi assembléia ou congresso cujo tema foi: " Mantenha os Olhos Singelos ", alguém aqui deve se lembrar. Nessa ocasião deu-se muita ênfase em " proteger o coração ". O coração é traiçoeiro e coisa e talllllllllll. Acho que já está começando a faltar temas para a mesma ladainha. :P
Acabou, faz tempo, o repertório da Torre de Vigia.

No tempo da guerra fria entre EUA e URSS a Torre montou vários e vários artigos sobre a guerra que se avizinhava entre o Rio do Norte e o Rei do Sul, sobre arsenal de bomba, sobre quanto uma bomta atômica distruiria, o poder de uma bomba atômica, eram artigos recheados de dizeres de líderes, políticos, professores de hitória, historiadores, e um belo "chá de bíblia". Hoje a Torre está perdida. Está sem assunto, e precisa caçar coisas para repeti-las pelo mundo afora...

Nessa época da guerra fria escreveram belos artigos sobre as "artimanhas de satanás", suas hordas celestiais e terrestres contra o povo escolhido da Torre de Vigia... deixaram muita gente impressionada com as "profecias torreanas".

Hoje, a Torre e seu CG não passa de um bando de perdidos, desconsertados, procurando algo para dizer que satisfaça seus membros cadas vez mais impacientes, deprimidos, depressivos, tristes :roll: ...


Eu bem que tentei proteger meu coração. Mas este forum o traiu. Eu era realmente feliz quando acreditava nas mentiras da torre. Era uma doce mentira. De que adianta uma doce mentira!!!!!!!!!!!
Se tens certeza de entender tudo que se passa à tua volta, és irremedialmente confuso.Walter Mondale
Avatar do usuário
carlos
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 10 Mar 2009 16:08
Localização: Rio de Janeiro;RJ
Contato:

Re: "Proteja seu coração" - CONGRESSO 2012/13

Mensagem não lida por carlos »

Pássaro escreveu:Proteja seu coração por discriminar os desassociados!
:1 :1 :1 :1 :1
Avatar do usuário
kzal
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 510
Registrado em: 12 Jan 2012 15:17

Re: "Proteja seu coração" - CONGRESSO 2012/13

Mensagem não lida por kzal »

Um dos pontos "ALTOS" dos congressos são os representantes de Betel (que às vezes são péssimos oradores).
Alguém se lembra de algum?
Quem será este ano?
Uma amiga minha em Betel disse que tem vários novos (idade e recém designados) como representantes e que alguns se acham mais que os antigos.
Vamos ver o que vem por aí...
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: "Proteja seu coração" - CONGRESSO 2012/13

Mensagem não lida por Jorge »

kzal escreveu:Um dos pontos "ALTOS" dos congressos são os representantes de Betel (que às vezes são péssimos oradores).
Alguém se lembra de algum?
Quem será este ano?
Uma amiga minha em Betel disse que tem vários novos (idade e recém designados) como representantes e que alguns se acham mais que os antigos.
Vamos ver o que vem por aí...
Acho que eles se acham muito quando fazem aqueles discursos de lançamento. Deve ser o máximo o momento onde levantam os livros para assistência e os aplausos correm soltos! Eu mesmo queria muito ter a chance de lançar alguma publicação em congresso mas felismente isso não será mais possível! :lol:
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: "Proteja seu coração" - CONGRESSO 2012/13

Mensagem não lida por Pássaro »

Ultimamente nos congressos só presto atenção nas irmãzinhas interessantes! O resto é prosa repetida! :1
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: "Proteja seu coração" - CONGRESSO 2012/13

Mensagem não lida por Jorge »

Pássaro escreveu:Ultimamente nos congressos só presto atenção nas irmãzinhas interessantes! O resto é prosa repetida! :1
E como tem né! :lol: Agora lugar de gente bonita (mulheres) é na congregação cristã do Brasil. Aqui perto tem uma igreja da congregação é pense no desfile de beldades! :lol:
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Avatar do usuário
kzal
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 510
Registrado em: 12 Jan 2012 15:17

Re: "Proteja seu coração" - CONGRESSO 2012/13

Mensagem não lida por kzal »

Mais algumas novas sobre o congresso:

Tema do discurso púbico será: "As coisas anteriores não subirão ao coração"

Tema do drama: "Como vou saber se é amor de verdade?"

Alguém sabe mais alguma coisa?
Avatar do usuário
mandala
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 02 Dez 2011 17:00
Localização: Interior de SP

Re: "Proteja seu coração" - CONGRESSO 2012/13

Mensagem não lida por mandala »

kzal escreveu:Mais algumas novas sobre o congresso:

Tema do discurso púbico será: "As coisas anteriores não subirão ao coração"

Tema do drama: "Como vou saber se é amor de verdade?"

Alguém sabe mais alguma coisa?

Uau, que drama ótimo!! O público-alvo deverá ser os irmãozinhos com 12, 13 anos de idade... rss
Avatar do usuário
kzal
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 510
Registrado em: 12 Jan 2012 15:17

Re: "Proteja seu coração" - CONGRESSO 2012/13

Mensagem não lida por kzal »

Eis o convite para o congresso de 2012:

Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Little Rooster
Forista
Forista
Mensagens: 938
Registrado em: 29 Mar 2012 09:18

Re: "Proteja seu coração" - CONGRESSO 2012/13

Mensagem não lida por Little Rooster »

kzal escreveu:Mais algumas novas sobre o congresso:

Tema do discurso púbico será: "As coisas anteriores não subirão ao coração"

Tema do drama: "Como vou saber se é amor de verdade?"

Alguém sabe mais alguma coisa?
porra, ce ta zuando....

serio que vai ter MALHACAO e RBD de novo no congresso. O ultimo que eu fui acho que 2 anos atras, tinha umas esquetes de humor, parecia Zorra Total (só que não) e um irmãozinho malandrão fazendo O MUNDANO que usa roupas de periferia (por que????????????) e o TJ perfeito (que usa roupas da Zona Sul... why, god??????????????). O zona leste mundano toma no [PALAVRAO] e o zona sul cesario lange tj sai por cima da carne seca.

minha mae até chorou. E eu que ja tava meio perdido fiquei com picos de vergonha alheia.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Allegaeon e 474 visitantes