Ivete Sangalo x Testemunhas de Jeová - É verdade?

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Kali
Forista
Forista
Mensagens: 998
Registrado em: 01 Nov 2008 21:06

Re: Ivete Sangalo x Testemunhas de Jeová - É verdade?

Mensagem não lida por Kali »

Mais uma lenda, só que agora n dá p saber se são de criticos opositores da própria Ivete...Acredito que se forem estes, surgirão lendas p todas as religiões...fazendo ela perder fãs e sucesso...Sempre tem gente invejosa querendo apagar quem brilha demais...
E se isso surgiu de dentro das tjs...Deve ser pq ela tem muitos fãs tjs(aqui no salão q eu frequentava tinha gente até q tirou fotos com ela e tal)...e daí alguma pioneira mal amada achando q Ivete estava desviando a adoração dos jovens bolou uma fofoca "da hora" e já sabem né....fofoca de pioneira é pior q bomba atômica no estrago(nivel nacional)! kkkkkkk :1
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Ivete Sangalo x Testemunhas de Jeová - É verdade?

Mensagem não lida por pascoalnaib »

RX cita:
Tem muitas TJs amarguradas que não gostam de se divertir, e também não gostam de que outras se divirtam, e ficam espalhando essas histórias, com o objetivo de fazer com que outras TJs parem de ouvir cantores que são considerados "impróprios".
Falou tudo RX...é isso mesmo e já disse uma vez...tem gente que sofre e não pode ver outro feliz que quer acabar com a felicidade alheia.
Avatar do usuário
antitipo
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 04 Nov 2008 17:15

Re: Ivete Sangalo x Testemunhas de Jeová - É verdade?

Mensagem não lida por antitipo »

Já ouvi que a Gloria Maria falou na TV que odiava as TJs, e que o Lula odiava as TJs, que a Hebe uma vez entrevistou o Maluf dizendo que se pudesse, acabaria com as TJs e o Maluf defendeu... da Hebe mesmo, tem uma coleção de supostos insultos a TJs. Tudo paranóia para provar que são os "odiados pelo mundo" e por isso tem o favor de Deus.
Avatar do usuário
despertador666
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 03 Nov 2008 20:46

Re: Ivete Sangalo x Testemunhas de Jeová - É verdade?

Mensagem não lida por despertador666 »

Sobre a Hebe falar mal das testemunhas de Jeová, eu já ouvi esse papo.Até disseram que o Fábio Junior estava no programa da Hebe e criticou ela na hora, porque a mãe dele é testemunha de Jeová, e ele afirmou que são as melhores pessoas que ele conhece. Não sei se isso aconteceu, até porque eu detesto a Hebe, não por ela supostamente ter dito isso. Ela é uma chata mesmo. Mas há irmãos que afirmam que viram o programa quando ela falou isso.
E o povo vive falando da música da Ivete, sobre ela falar de Satanás se referindo a ele na música Poeira.
Ah, estou com preguiça de digitar a letra e todo mundo conhece. Se encaixa mesmo a descrição. Mas ela pode está se referindo a um outro anjo q faz parte da vida dela,não?!?!rsrsrs
Enquanto você estava perdido em sonhos, eu estava perdido em você!!!
Enya- Stars and midnight blue
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Ivete Sangalo x Testemunhas de Jeová - É verdade?

Mensagem não lida por kooboo »

Quer banda com mais rituais antes de Show do que os Rolling Stones?
Porra, o Mick Jagger tem um pentagrama no camarim, e quando ele vai se preparar, ninguem mais da banda fica por perto, pq o bicho pega (ouvi isso numa entrevista do Keith Richards na globo).
Se ele é assim e nunca botou TeJotinha pra fora (vai ver que nem sabe que povo é esse)... pq esses outros iriam se importar?

Lenda Urbana Total!
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Julios
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 20 Dez 2008 18:22

Re: Ivete Sangalo x Testemunhas de Jeová - É verdade?

Mensagem não lida por Julios »

Alguem ja viu o corpo governante condenar estas lendas?

certamente apoiam,viva o crescimento das tjs....
Avatar do usuário
cabraldestroyer
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 01 Nov 2008 03:04

Re: Ivete Sangalo x Testemunhas de Jeová - É verdade?

Mensagem não lida por cabraldestroyer »

De fato o ocorrido sobre a Ivete Sangalo X tj é verdade.
A pergunta foi feita na rede record, no programa do marcio garcia, aquele onde fica uma celebridade no centro e varias pessoas fazem perguntas de todos os tipos.

Na época eu cheguei a comentar sobre isso la no fórum TJ LIVRES (administração, como faço pra achar postagens q a gente não lembra onde postou no lo fórum tj livres?)
Teve ate uma forista q me perguntou via mp o pq da minha postagem sobre o assunto.

Ma minha opinião ela respondeu daquela forma por 2 motivos óbvios:

1 – ela estava na rede record, tv q pertence a uma igreja evangélica (q não visão dela igreja concorrente da tj) por isso era conveniente ela responder desta forma.

2 – por causa de uma conversa q ocorreu entre as tj de q uma musica dela tem a ver o diabo, e vcs sabem, esses artistas são muitos vaidosos.


Música: Poeira - Ivete Sangalo

A letra diz em parte:

'A minha sorte grande Foi você cair do céu
Minha paixão verdadeira...
É lindo teu sorriso,
O brilho dos teus olhos
Meu anjo querubim
Chegou no meu espaço
Mandando no pedaço
Um amor que não e brincadeira
Pegou me deu um laço
Danço bem no compasso, de prazer
Levantou poeira.'


Vamos aos detalhes:
'...Foi você cair do céu'
Quem foi que caio do céu? Apocalipse capitulo 12 versículo 9 diz:
'Foi lançado para baixo o grande dragão, a serpente original, o chamado Diabo e Satanás, que está desencaminhando a toda a terra habitada; ele foi lançado para baixo, a terra'
'...É lindo teu sorriso,
O brilho dos teus olhos...'

Olha o que Ezequiel capítulo 28 versículo 17 diz a respeito de Satanás:
'Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua, sabedoria por causa do teu resplendor; por terra te lancei; diante dos reis te pus, para que te contemplem'
'...Meu anjo querubim...'
Isto confirma que está se referindo a um anjo e confirma que é Satanás, pois descrevendo a Satanás, Ezequiel capítulo 28 versículo 14 diz:
'Tu eras querubim ungindo para proteger, e te estabeleci: no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras andavas.' '

...Chegou no meu espaço
Mandando no pedaço...'

Quem será que quis adoração só pra si, querendo mandar em Deus, a quem os anjos e humanos deviam servir?
'...Pegou me deu um laço...'
Quem é descrito em primeiro a Pedro capítulo 5 versículo 8 diz:
'...Como leão que ruge procurando a quem devorar ou a quem enlaçar?
E Satanás também é descrito nas Escrituras como o passarinheiro que lança o seu LAÇO, veja no Salmo 91:3.
Como nós esquecemos de Jesus!
Ouvi dizer, muitos não estão mais nem aí para as palavras de um homem que está bem perto daqui, Melhor Correr, enquanto há tempo para nós, Antes que tudo vá pros ares sem ouvir a nossa voz. "Desconfio", CPM 22, fazendo uma referencia as TJ.
Avatar do usuário
JOSÉ FACCIOLI JR
Forista
Forista
Mensagens: 3139
Registrado em: 01 Nov 2008 23:00
Contato:

Re: Ivete Sangalo x Testemunhas de Jeová - É verdade?

Mensagem não lida por JOSÉ FACCIOLI JR »

Reginaldo Medina escreveu:Fui dar uma verificada nisso e encontrei outra coisa similar:
Alexandre Pires e as Testemunhas de Jeová ?
Em um show do extinto grupo "Só pra contrariar" aconteceu o seguinte, Alexandre Pires falou para a platéia: "OLHA POR FAVOR
SE TEM ALGUMA TESTEMUNHA DE JEOVÁ AQUI QUEIRA SE RETIRAR PORQUE NÃO ESTAMOS CONSEGUINDO FAZER O SHOW" 2 irmãs
nossas espantadas saíram do show sem saber o que se passava...
(O grupo realizava rituais antes do show e não estavam sendo bem sucedidos) Então pergunto: Porque foi pedido que apenas as Testemunhas de Jeová se retirassem e não outro grupo religioso como Evangélicos, espíritas, católicos,
budistas,.... seja lá o que for ?
Queria que me respondessem! Não e uma prova de que O Espírito santo de Jeová está do nosso lado ? Não é uma prova de que miríades de anjos acompanham as testemunhas
de Jeová ? Porque ?
Seria uma nova técnica de pregação? :shock:
]

Essa vai virar a pior e mais cabeluda lenda das Testemunhas de Jeová!!
"Retirem-se por favor, não estamos conseguindo fazer macumba, porque vcs tem o ES!"
:1 :1

É mesmo uma piada!!
"Quando nós adotamos cegamente uma religião, um sistema político, um dogma literário, nós nos tornamos autômatos, paramos de crescer" - Anaïs Nin (1914-1977)

http://yosefbenyosef.blogspot.com/
http://religiaosobescrutinio.blogspot.com/
cuca

Re: Ivete Sangalo x Testemunhas de Jeová - É verdade?

Mensagem não lida por cuca »

Evandro_RJ escreveu:Será que já acordaram ela no domingo pela manhã??? Meu pai odiava... e vivia ameaçando de ir atendê-las de cueca... hahaha
poxa de cueca eheheheh :D
Avatar do usuário
Gabii
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 283
Registrado em: 04 Jul 2011 08:46
Localização: São José dos Campos - SP

Re: Ivete Sangalo x Testemunhas de Jeová - É verdade?

Mensagem não lida por Gabii »

cabraldestroyer escreveu:De fato o ocorrido sobre a Ivete Sangalo X tj é verdade.
A pergunta foi feita na rede record, no programa do marcio garcia, aquele onde fica uma celebridade no centro e varias pessoas fazem perguntas de todos os tipos.

Na época eu cheguei a comentar sobre isso la no fórum TJ LIVRES (administração, como faço pra achar postagens q a gente não lembra onde postou no lo fórum tj livres?)
Teve ate uma forista q me perguntou via mp o pq da minha postagem sobre o assunto.

Ma minha opinião ela respondeu daquela forma por 2 motivos óbvios:

1 – ela estava na rede record, tv q pertence a uma igreja evangélica (q não visão dela igreja concorrente da tj) por isso era conveniente ela responder desta forma.

2 – por causa de uma conversa q ocorreu entre as tj de q uma musica dela tem a ver o diabo, e vcs sabem, esses artistas são muitos vaidosos.


Música: Poeira - Ivete Sangalo

A letra diz em parte:

'A minha sorte grande Foi você cair do céu
Minha paixão verdadeira...
É lindo teu sorriso,
O brilho dos teus olhos
Meu anjo querubim
Chegou no meu espaço
Mandando no pedaço
Um amor que não e brincadeira
Pegou me deu um laço
Danço bem no compasso, de prazer
Levantou poeira.'


Vamos aos detalhes:
'...Foi você cair do céu'
Quem foi que caio do céu? Apocalipse capitulo 12 versículo 9 diz:
'Foi lançado para baixo o grande dragão, a serpente original, o chamado Diabo e Satanás, que está desencaminhando a toda a terra habitada; ele foi lançado para baixo, a terra'
'...É lindo teu sorriso,
O brilho dos teus olhos...'

Olha o que Ezequiel capítulo 28 versículo 17 diz a respeito de Satanás:
'Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua, sabedoria por causa do teu resplendor; por terra te lancei; diante dos reis te pus, para que te contemplem'
'...Meu anjo querubim...'
Isto confirma que está se referindo a um anjo e confirma que é Satanás, pois descrevendo a Satanás, Ezequiel capítulo 28 versículo 14 diz:
'Tu eras querubim ungindo para proteger, e te estabeleci: no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras andavas.' '

...Chegou no meu espaço
Mandando no pedaço...'

Quem será que quis adoração só pra si, querendo mandar em Deus, a quem os anjos e humanos deviam servir?
'...Pegou me deu um laço...'
Quem é descrito em primeiro a Pedro capítulo 5 versículo 8 diz:
'...Como leão que ruge procurando a quem devorar ou a quem enlaçar?
E Satanás também é descrito nas Escrituras como o passarinheiro que lança o seu LAÇO, veja no Salmo 91:3.
Como nós esquecemos de Jesus!

Sim, isso que vc confirmou é a história q já ouvimos... mas cadê a comprovação? Vc mesmo que assistiu?
"Religião e espiritualidade são coisas totalmente distintas. Arriscaria dizer que opostas." (Minha autoria)

♪ "Abri os olhos, não consigo mais fechar, assisto em silêncio até o que eu não quero enxergar..."♫
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes