Já foi insultado ou humilhado no "campo"?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8406
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: Já foi insultado ou humilhado no "campo"?

Mensagem não lida por sidhiresus »

Ben escreveu:
Cipriano escreveu:Acho que vou à campo... com o livro de São Cipriano, debaixo do braço...

Se algum TJ, se recusar a me ouvir; eu ameaço, fazer conjurações de demônios, em frente a sua casa...

:tapado8:
Quero ver vc jogar conjurações em cima de pitbulls e não em cima de tjs bobinhos.
Me lembrouo Padre Marcelo:

http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... p?p=108331
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: Já foi insultado ou humilhado no "campo"?

Mensagem não lida por Ben »

sidhiresus escreveu:
Ben escreveu:
Cipriano escreveu:Acho que vou à campo... com o livro de São Cipriano, debaixo do braço...

Se algum TJ, se recusar a me ouvir; eu ameaço, fazer conjurações de demônios, em frente a sua casa...

:tapado8:
Quero ver vc jogar conjurações em cima de pitbulls e não em cima de tjs bobinhos.
Me lembrouo Padre Marcelo:

http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... p?p=108331
Putz! Agora o Padre Marcelo, além de cantar aquelas músicas chatas prá caraca, também entende de pitbulls, dobermans, e o escambau a 4? Vai nessa prá tu ver. a:1
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Fr@mos
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 14 Nov 2010 20:35

Re: Já foi insultado ou humilhado no "campo"?

Mensagem não lida por Fr@mos »

Ouvi uma vez de uma moradora:

_ Pqp pq vc nao vai ocupar seu tempo lavando uma trouxa de roupa??
Se quiser tenho uma aqui agora mesmo!! Tenho 5 filhos, e ninguem pra me ajudar. E voce ai incomodando as pessoas.

Fiquei sem ação na hora. A pioneira que estava comigo disse q devia ter me oferecido pra ajuda-la.
Aff
"Salve o aumento da Apostasia,
Impressionante colheita produz,
Oh Watchtower quem não te diria...
Teu dominio virou cuzcuz"


Copiado de alguém do fórum!!!
Avatar do usuário
CIPRIANO
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 05 Mai 2011 21:57
Localização: Non Ecziste

Re: Já foi insultado ou humilhado no "campo"?

Mensagem não lida por CIPRIANO »

Ben escreveu:Quero ver vc jogar conjurações em cima de pitbulls e não em cima de tjs bobinhos.
CONTRA LOBOS E ANIMAIS FEROZES

“Eu te conjuro (lobo, pitbull, etc) a que te distancies! Libus,Tibus, Conuomque!”

Te joguei pro alto! :5
“Foram uma vez as árvores a ungir para si um rei, e disseram à oliveira: Reina tu sobre nós. Porém a oliveira lhes disse: O jardineiro é Jesus, e as árveres somos nozes...” (Juízes 9:8,9)
Spoiler!
phpBB [video]
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Já foi insultado ou humilhado no "campo"?

Mensagem não lida por Pássaro »

Ja recebi algumas respostas mal criadas, mas sempre levei numa boa! Agora uma pessoa ser acordada domingo 09 horas da manhã e ter que ficar calada é dose!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Mel
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 10 Fev 2011 00:39

Re: Já foi insultado ou humilhado no "campo"?

Mensagem não lida por Mel »

Se eu fui humilhada no serviço de campo eu deletei da minha mente.
Agora, tj que esquece o dedo na campainha da casa do morador 9 da matina pede para ser xingada, não?
Avatar do usuário
petixubas
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 03 Mar 2011 02:06
Localização: Domingos Martins - ES

Re: Já foi insultado ou humilhado no "campo"?

Mensagem não lida por petixubas »

Fr@mos escreveu:Ouvi uma vez de uma moradora:

_ Pqp pq vc nao vai ocupar seu tempo lavando uma trouxa de roupa??


Já ouvi muito disso...
"Plante amor e paz e a vida lhe trará colheita de paz e amor. " - Chico Xavier
mjperes
Forista
Forista
Mensagens: 408
Registrado em: 03 Mar 2011 21:09
Localização: Lisboa

Re: Já foi insultado ou humilhado no "campo"?

Mensagem não lida por mjperes »

Nem toda a gente tem o poder de me ofender ou humilhar, mas de facto na pregação nunca tive razão de queixa dos moradores, talvez porque em primeiro lugar eu os respeitava sempre e perguntava se aquela altura era um bom momento para falarmos um pouco sobre a Bíblia. Se a resposta era negativa eu sempre dizia que compreendia perfeitamente a situação e que talvez noutra oportunidade podessemos conversar sobre o assunto que ali me levava. Nunca fui maltratado.
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: Já foi insultado ou humilhado no "campo"?

Mensagem não lida por Ben »

Cipriano escreveu:
Ben escreveu:Quero ver vc jogar conjurações em cima de pitbulls e não em cima de tjs bobinhos.
CONTRA LOBOS E ANIMAIS FEROZES

“Eu te conjuro (lobo, pitbull, etc) a que te distancies! Libus,Tibus, Conuomque!”

Te joguei pro alto! :5
É, Cipra, pelo jeito vc é tão crédulo quanto o tj sem mão. Espero que vc não tente fazer isso aeh contra pitbulls, dobermans e rottweilers, etc... Com chihuahua e vira-latas pode até funcionar, mesmo assim tenho as minhas dúvidas, mas tendendo que vc leve uma mordida de um canino.

Imagem

Imagem
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
CIPRIANO
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 05 Mai 2011 21:57
Localização: Non Ecziste

Re: Já foi insultado ou humilhado no "campo"?

Mensagem não lida por CIPRIANO »

Ben escreveu:É, Cipra, pelo jeito vc é tão crédulo quanto o tj sem mão. Espero que vc não tente fazer isso aeh contra pitbulls, dobermans e rottweilers, etc... Com chihuahua e vira-latas pode até funcionar, mesmo assim tenho as minhas dúvidas, mas tendendo que vc leve uma mordida de um canino.
Esse feitiço, também funciona contra; gatos endemoniados, trajados com Signos Salomão. :mrgreen:
“Foram uma vez as árvores a ungir para si um rei, e disseram à oliveira: Reina tu sobre nós. Porém a oliveira lhes disse: O jardineiro é Jesus, e as árveres somos nozes...” (Juízes 9:8,9)
Spoiler!
phpBB [video]
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: RayFranz, Saran e 474 visitantes