Cantor Prince fala sobre as Testemunhas de Jeová!

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
mjperes
Forista
Forista
Mensagens: 408
Registrado em: 03 Mar 2011 21:09
Localização: Lisboa

Re: Cantor Prince fala sobre as Testemunhas de Jeová!

Mensagem não lida por mjperes »

Dois pesos e duas medidas são o balanço do CG em relação às celebridades TJ´s... a balança fraudulenta é algo DETESTÁVEL para Jeová!
Avatar do usuário
Ex-Babel
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 26 Abr 2011 13:03
Localização: Rio de Janeiro

Re: Cantor Prince fala sobre as Testemunhas de Jeová!

Mensagem não lida por Ex-Babel »

Olá a todos

O interessante é que embora exista a negação de que tais celebridades sejam referenciadas e muitas vezes reverenciadas mesmo no meio, é sabido por todos que essas celebridades Tjs de uma forma geral são defendidas pela maioria.

Abraços
As quatro condições elementares para a felicidade são: vida ao ar livre, amor de mulher, ausência de qualquer ambição e a criação de um novo e belo ideal.
Avatar do usuário
diego andrade
Forista
Forista
Mensagens: 1392
Registrado em: 17 Out 2009 10:55

Re: Cantor Prince fala sobre as Testemunhas de Jeová!

Mensagem não lida por diego andrade »

Jerry escreveu:Prince, as irmãs Willians, Michael Jackson. Todos negros. Coincidência?
Não. Em geral, nos EUA, as religiões nao oficial tem grande aceitação entre os colored peoples.
Avatar do usuário
Fé em Jeová
Forista
Forista
Mensagens: 784
Registrado em: 01 Jul 2010 15:38
Localização: Sorocaba - SP

Re: Cantor Prince fala sobre as Testemunhas de Jeová!

Mensagem não lida por Fé em Jeová »

o Gonzaga é TJ sim, ele passou certa vez naquele programa do Sílvio Santos, Majestade, onde os cantores antigos íam no programa!
Avatar do usuário
LEAthermoUTh
Forista
Forista
Mensagens: 992
Registrado em: 16 Jul 2012 21:53
Localização: Curitiba
Contato:

Re: Cantor Prince fala sobre as Testemunhas de Jeová!

Mensagem não lida por LEAthermoUTh »

Fico curioso pra saber como é tratado na congregação. será que já é servo? já foi pioneiro?
"Quem manda no tempo é o céu.
Quem manda no céu é Deus.
Quem manda em Deus é o Homem."

Vanguart, Homem-deus.
Cristóvão Colombo
Forista
Forista
Mensagens: 1004
Registrado em: 19 Mar 2011 20:20
Localização: São Paulo

Re: Cantor Prince fala sobre as Testemunhas de Jeová!

Mensagem não lida por Cristóvão Colombo »

mjperes escreveu:Dois pesos e duas medidas são o balanço do CG em relação às celebridades TJ´s... a balança fraudulenta é algo DETESTÁVEL para Jeová!
EXATAMENTE!!! ...

Quando o Michael Jackson esteve envolvido em suspeitas de pedofilia, lembro que as imagens da "mãe dele o acompanhando nas audiências" foram inúmeras!!!

Na minha família houve uma verdadeira caça as bruxas para nem sequer falarem comigo, o que, digamos, eles seguem a risca até hoje! - Agora fico imaginando se fosse eu que, "além de desassociado, ainda tivesse sido acusado de suspeitas sobre pedofilia"!!! - Acham realmente que minha mãe sairia ilesa desta caso decidisse me acompanhar nos tribunais e ser filmada, fotografada, etc?!!!

Sim amigo mjperes, "dois pesos e duas medidas"!!!! ...

A STV só faz o que é "CONVENIENTE" para ela ou seja, aqui abrangeriam duas questões:

1º imagine como a MÍDIA cairia de pau em cima da STV caso a mãe do Michael fosse "sequer" repreendida!!!!
2º imaginem as quantias pomposas que deixariam de ir para os cofres da Torre!!!!

É triste pensar assim ... mas é a pura realidade!!

C.C
MENTE ABERTA
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 24 Mai 2009 12:50

Re: Cantor Prince fala sobre as Testemunhas de Jeová!

Mensagem não lida por MENTE ABERTA »

wlifeson escreveu:Tem um cantor Carlos Gonzaga, dizem que ele é TJ, isso é verdade?
verdade sim..........ja deu ate discurso no meu ex salao, ea filha e'pioneira especial por longa datat!!!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 147 visitantes