Celebridades que são Testemunhas de Jeová

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Celebridades que são Testemunhas de Jeová

Mensagem não lida por Debora »

Sempre que leio este tipo de fanfarrice me pergunto: e daí ? isto muda alguma coisa no conceito que temos sobre a torre ? a torre torna-se melhor por conta disto ? agrega algo ? Milhares de personalidades são católicas, evangélicas (está cheio !!!), espíritas (está cheio). Certamente há que existir alguma personalidade que se identificou com a seita maldita, afinal de contas, somos humanos sujeitos a falhas gravíssimas. Pensando bem: a torre nem deveria aceitar "idolos" entre seus adeptos até por conta do estilo de vida nada coerente com o que apregoam. PURA HIPOCRISIA.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8405
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: Celebridades que são Testemunhas de Jeová

Mensagem não lida por sidhiresus »

Pior é saber que fazer uma faculdade é mais criticado do que dedicar sua vida ao esporte ou a música ou mesmo a luta.
Espera, acho que é por que dá menos dinheiro.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Celebridades que são Testemunhas de Jeová

Mensagem não lida por Pássaro »

Só não usa pobre! Essa tenista já ouvi falar que eram tjs realmente!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Poseidon
Forista
Forista
Mensagens: 2112
Registrado em: 07 Jan 2010 15:43

Re: Celebridades que são Testemunhas de Jeová

Mensagem não lida por Poseidon »

Jerry escreveu:
jpsouzamatos escreveu:
Poltergeist escreveu:Kenneth Richmond — Lutador inglês de Wrestling
http://en.wikipedia.org/wiki/Kenneth_Richmond
Mas jeová não odeia quem ama a violência?
Então ele se odeia!
Precisão cirúrgica no comentário Jerry.
Avatar do usuário
Poseidon
Forista
Forista
Mensagens: 2112
Registrado em: 07 Jan 2010 15:43

Re: Celebridades que são Testemunhas de Jeová

Mensagem não lida por Poseidon »

sidhiresus escreveu:Agora me fala, isso lá é roupa de irmã tá usando :6 :

Imagem

Imagem

E tem muito mais por ai, como fica isso Torre? :2
O procedimento esta correto, supõem se que o salão do reino é para pessoas boas, e as imagens não deixam duvidas, de que as irmãs Willians, são muito booaaaaaaas.
Avatar do usuário
Franciska
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 16 Mai 2010 12:07

Re: Celebridades que são Testemunhas de Jeová

Mensagem não lida por Franciska »

Debora escreveu:Sempre que leio este tipo de fanfarrice me pergunto: e daí ? isto muda alguma coisa no conceito que temos sobre a torre ? a torre torna-se melhor por conta disto ? agrega algo ? Milhares de personalidades são católicas, evangélicas (está cheio !!!), espíritas (está cheio). Certamente há que existir alguma personalidade que se identificou com a seita maldita, afinal de contas, somos humanos sujeitos a falhas gravíssimas. Pensando bem: a torre nem deveria aceitar "idolos" entre seus adeptos até por conta do estilo de vida nada coerente com o que apregoam. PURA HIPOCRISIA.

A questão é essa mesmo Débora: "estilo de vida nada coerente com o que apregoam"! Se nas congregações uma irmã levar saia acima do joelho vai ter problemas. Ou se o decote é um pouco mais fundo. Ou se o desgraçado do irmão é chamado à atenção pois falta às reuniões de quinta-feira porque tem que dar duro no trabalho para alimentar os filhos. E depois aparecem estas figuras, super-sensuais, com vidas que obrigam uma dedicação de 100% (treinos, digressões, etc) e eu pergunto, como é possivel serem TJ? Ou melhor, como é possível não serem desassociados?
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: Celebridades que são Testemunhas de Jeová

Mensagem não lida por Ben »

The WatchTower say: "Show me the money!" Only this
Franciska escreveu:
Debora escreveu:Sempre que leio este tipo de fanfarrice me pergunto: e daí ? isto muda alguma coisa no conceito que temos sobre a torre ? a torre torna-se melhor por conta disto ? agrega algo ? Milhares de personalidades são católicas, evangélicas (está cheio !!!), espíritas (está cheio). Certamente há que existir alguma personalidade que se identificou com a seita maldita, afinal de contas, somos humanos sujeitos a falhas gravíssimas. Pensando bem: a torre nem deveria aceitar "idolos" entre seus adeptos até por conta do estilo de vida nada coerente com o que apregoam. PURA HIPOCRISIA.

A questão é essa mesmo Débora: "estilo de vida nada coerente com o que apregoam"! Se nas congregações uma irmã levar saia acima do joelho vai ter problemas. Ou se o decote é um pouco mais fundo. Ou se o desgraçado do irmão é chamado à atenção pois falta às reuniões de quinta-feira porque tem que dar duro no trabalho para alimentar os filhos. E depois aparecem estas figuras, super-sensuais, com vidas que obrigam uma dedicação de 100% (treinos, digressões, etc) e eu pergunto, como é possivel serem TJ? Ou melhor, como é possível não serem desassociados?
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Celebridades que são Testemunhas de Jeová

Mensagem não lida por Pássaro »

Aqui no forum nós temos tantas celebridades que ainda são tjs! :1
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Caronte Vitalzole
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1896
Registrado em: 30 Jan 2011 11:41

Re: Celebridades que são Testemunhas de Jeová

Mensagem não lida por Caronte Vitalzole »

A fim de reduzir custos, estou reciclando este tópico:
As 3:55, Prince diz: "...Jehovah, the true God..." "...Jeová, o verdadeiro Deus..."
Estranho, a ATW não dar destaque a isto! O Obama estava presente!

"Nosso irmão, Prince Rogers Nelson, aproveitou uma oportunidade de divulgar as Boas Novas do Reino perante B. Obama,..."

"Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra consigo passar num segundo"
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes