1914 - A "geração" que não "passaria" em foto de 1984!

Descubra as predições feitas pela organização das Testemunhas de Jeová.

1914--> 1918--> 1920-> 1925-> 1941-42-> 1975-> geração que não passará de 1914-> Armagedom no século 20
Avatar do usuário
diego andrade
Forista
Forista
Mensagens: 1392
Registrado em: 17 Out 2009 10:55

Re: 1914 - A "geração" que não "passaria" em foto de 1984!

Mensagem não lida por diego andrade »

Pena que os TJ atuais não tem acesso a essas informações; seria massa, seguindo o que disse o shid, colocar ao menos a foto com as datas da morte deles nos quadro de anuncio :mrgreen:
Avatar do usuário
Ricardo Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 771
Registrado em: 20 Ago 2010 21:17

Re: 1914 - A "geração" que não "passaria" em foto de 1984!

Mensagem não lida por Ricardo Oliveira »

Perfeito este tópico! As tjs deveriam ler isso. d:7
"A dúvida é a escola da verdade" (Francis Bacon)
Avatar do usuário
Sherazade
Forista
Forista
Mensagens: 3312
Registrado em: 19 Abr 2009 17:48
Localização: Kryptônia

Re: 1914 - A "geração" que não "passaria" em foto de 1984!

Mensagem não lida por Sherazade »

Agora como podem dizer que TJs não levam ensino falso?
Imaginem quantas pessoas não TJs receberam em suas casas essa revista?
Imaginem quantos idosos não depositavam fé nessas palavras?
Se isso não for falsa profecia, não sei então o significado de falsa profecia!
Não me vejo feito fera, muito menos anjo_Zé Ramalho
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: 1914 - A "geração" que não "passaria" em foto de 1984!

Mensagem não lida por Ben »

Posso estar enganado, mas matérias como essa que são apresentadas em vários sites ao redor do mundo servem até mesmo para os velhinhos do Brooklyn repensem suas profecias e tentem criar cada vez mais uma blindagem ao redor deles, como o Lula fez na época do mensalão para que caso alguma bomba estore quem levará a culpa será um pobre coitado que não tem nada a ver com o negócio.

Não é a primeira vez que um assunto que é comentado em sites e fóruns da oposição do PDAC (Partido dos democratas e ateus cristãos. kkk) é logo em seguida acompanhado por matérias que quando perdem o prazo de validade profética (seja lá o que isso signifique) são logo substituídas por novas profecias. E aeh o povão fala: "Ah, que maravilha da parte de Jeová!". E a vida continua ....

Muito interessante mesmo.

Best regards

Ben
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
jositars
Forista
Forista
Mensagens: 943
Registrado em: 21 Jun 2010 12:28
Localização: Salvador-Bahia

Re: 1914 - A "geração" que não "passaria" em foto de 1984!

Mensagem não lida por jositars »

A data é 15 de maio ou 15 de novembro?
Livres! O respeito ao próximo e a nossa consciência são os únicos limites!
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: 1914 - A "geração" que não "passaria" em foto de 1984!

Mensagem não lida por kooboo »

posso estar errado, mas acho que a geração atual de TeJotinhas não se preocupa muito com as falsas profecias passadas, estão mais atentas às coisas contemporaneas.
Pra mim, 1975 e geração de 1914 fizeram sentido por ter vivido ambas situações, mas confesso que 1919 ou 1874 não faziam a mínima diferença quando estava lá dentro.
Será que quem entra hoje, se preocupa de fato com a falsa profecia que existiu antes deles entrarem?

Creio que o foco dessa capa e tópico é aqueles que já estão a pelo menos 20 anos na torre. Os que viveram os ultimos dias de 1914 (ou 1994).
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Estudante da Bíblia
Forista
Forista
Mensagens: 2545
Registrado em: 22 Jan 2009 02:12
Localização: São Paulo, Brasil
Contato:

Re: 1914 - A "geração" que não "passaria" em foto de 1984!

Mensagem não lida por Estudante da Bíblia »

jositars escreveu:A data é 15 de maio ou 15 de novembro?
15 de Novembro de 1984. Acho que o André se equivovou mesmo na postagem incial.
Imagem
10 fatos não aceitos pelas Testemunhas de Jeová
PDF da brochura disponível para download!
Avatar do usuário
Sherazade
Forista
Forista
Mensagens: 3312
Registrado em: 19 Abr 2009 17:48
Localização: Kryptônia

Re: 1914 - A "geração" que não "passaria" em foto de 1984!

Mensagem não lida por Sherazade »

kooboo escreveu:posso estar errado, mas acho que a geração atual de TeJotinhas não se preocupa muito com as falsas profecias passadas, estão mais atentas às coisas contemporaneas.
Pra mim, 1975 e geração de 1914 fizeram sentido por ter vivido ambas situações, mas confesso que 1919 ou 1874 não faziam a mínima diferença quando estava lá dentro.
Será que quem entra hoje, se preocupa de fato com a falsa profecia que existiu antes deles entrarem?

Creio que o foco dessa capa e tópico é aqueles que já estão a pelo menos 20 anos na torre. Os que viveram os ultimos dias de 1914 (ou 1994).
Concordo com o Koboo.
As TJs mais novatas em sua maioria precisam ver falsidades mais recentes.
Mudanças de doutrinas atuais são as que mexem com esses novatos.
Agora nós e os mais antigos, levam um soco no estômago com essas publicações com falsas profecias antigas.Eu achei maravilhoso, essa revista com essa foto e os nomes dos idosos e suas datas de nascimento e morte.
Para qualquer TJ mais antiga, que entra aqui, esse tópico é excelente.
Não me vejo feito fera, muito menos anjo_Zé Ramalho
Avatar do usuário
De olhos abertos
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 6385
Registrado em: 18 Nov 2009 10:07
Localização: São Paulo - SP

Re: 1914 - A "geração" que não "passaria" em foto de 1984!

Mensagem não lida por De olhos abertos »

Nunca vi um povo com memória tão curta quanto as testemunhas de jeová.
Esquecem-se facilmente de doutrinas passadas e mudanças significativas ao longo dos anos.
Não adianta falar de assuntos como esse à Tjs recentes. Para elas, o que vale são as novas luzes.
Mas vale sempre lembrá-las que: a verdade de hoje pode não ser mais a verdade amanhã!
Se isso ocorre, por que então depositar total fé nas "verdades atuais"? A grande maioria das "verdades" foram alteradas ao longo das décadas.

Esses artigos de 1984 sobre a geração de 1914 deve servir de alerta a todas as TJs!!!
É preciso discernimento na hora de tomar decisões baseadas em expectativas sobre o fim do sistema.
Quanto não viveram miseravelmente em prol de uma ilusão?
Por isso, é preciso estudar, progredir, avançar profissionalmente e financeiramente.

Abramos os olhos!

:2
Avatar do usuário
El Tapevino
Forista
Forista
Mensagens: 941
Registrado em: 20 Set 2010 13:00

Re: 1914 - A "geração" que não "passaria" em foto de 1984!

Mensagem não lida por El Tapevino »

Pois bem, De olhos abertos, recentemente não tiveram uma nova luz da Geração? Aqui, essa idéia foi trazido primeiro por um super. circuito, depois no congresso e depois na sentinela. Como já foi discuitido no fórum, impurraram a idéia sem a menor base bíblica válida. Cadê que o pessoal pelo menos analisou a mudança? Acho que é aquela doença de perda de memória recente. Eles nem sabem que mudou a doutrina.
Por isso, hj, faço igual a vc, incentivando os jovens a terem uma carreira no sistema em que vivem. Por que a vida não deve ser levada com nenhuma data do fim na orelha, causando um temor infundado.
"O excesso de recompensas e de castigos mostra que a liderança chegou ao
limite de seus recursos, e o líder se encontra em grandes apuros"
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes