"Vida Eterna na liberdade dos filhos de Deus" em PDF!

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
Odin
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 22 Mar 2010 14:17
Localização: Piauí

Re: "Vida Eterna na liberdade dos filhos de Deus" em PDF!

Mensagem não lida por Odin »

muito obrigado linus excelente trabalho, eu realmente estava querendo um livro antigo como esse para uma pesquisa, vlw aew d:4
"Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente. É capaz, mas não deseja? Então é malevolente. É capaz e deseja? Então por que o mal existe? Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus?"
Avatar do usuário
SuzyWeng
Forista
Forista
Mensagens: 869
Registrado em: 24 Mai 2019 15:16

Re: "Vida Eterna na liberdade dos filhos de Deus" em PDF!

Mensagem não lida por SuzyWeng »

Linus Torvalds escreveu:Pessoal:

Ano passado,entrei em contato com o mantenedor do site BibliotecaTJ,pedindo as páginas do livro "Vida Eterna na liberdade dos filhos de Deus". eu fiz o trabalho de corte e limpeza dos arquivos e enviei para ele. isso foi em Janeiro desse ano. até agora o livro não foi disponibilizado lá. então, criei o PDF aqui em minha própria casa. acredito que essa publicação seja muito importante para nós da dissidência, já que muitas TJs se desfizeram desse livro após o abalo de 1975 e aquelas que ainda o possuem,não o emprestam.
Não tenho programas especiais para criação profissional de PDF. portanto, esta versão do livro não é pesquisável. mas acredito que terá muita utilidade mesmo assim. perceberão que uma ou duas páginas estão faltando. acontece que essas páginas não me foram enviadas.

Imagem
Assim sendo,é com prazer que posto aqui o link para o download dessa relíquia (95,9 MB):

Alguém tem o PDF deste livro ainda? O link postado pelo Linus não está mais no ar
Avatar do usuário
CABOCARVALHO
Forista
Forista
Mensagens: 1454
Registrado em: 28 Nov 2018 15:02

Re: "Vida Eterna na liberdade dos filhos de Deus" em PDF!

Mensagem não lida por CABOCARVALHO »

também gostaria de adquirir essa relíquia!
O maior silêncio para o homem é a busca de Deus.
Mahatma Gandhi
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 75 visitantes