Examine as Escrituras em PDF

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Dark Angel
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 118
Registrado em: 21 Ago 2010 12:57

Examine as Escrituras em PDF

Mensagem não lida por Dark Angel »

Para quem interessar, já está no site das Testemunhas de Jeová o folheto "Examine as Escrituras Diariamente" no formato PDF.

Segue o link

http://www.jw.org/index.html?option=QrYQCsVrGlBBX

Lembrando que está disponivel somente em ingles.

Se nao conseguir visualizar, coloque o idioma para INGLES.
ELLIPSIS

Re: Examine as Escrituras em PDF

Mensagem não lida por ELLIPSIS »

Também tem em espanhol.

e só colocar no idioma espanhol.
Avatar do usuário
Estudante da Bíblia
Forista
Forista
Mensagens: 2545
Registrado em: 22 Jan 2009 02:12
Localização: São Paulo, Brasil
Contato:

Re: Examine as Escrituras em PDF

Mensagem não lida por Estudante da Bíblia »

Não entendo porquê as publicações em formato digital (PDF) demoram tanto tempo para serem postadas no jw.org. Não há dúvidas de que eles possuem o PDF de todas as principais publicações em várias línguas. Devem estar com dó de liberarem as publicações de graça pela internet. Aliás o próximo livro de estudo de congregação será o "Dê Testemunho Cabal sobre o Reino de Deus" (2009). Vamos ver se vão postar no jw.org...
Imagem
10 fatos não aceitos pelas Testemunhas de Jeová
PDF da brochura disponível para download!
Avatar do usuário
Dark Angel
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 118
Registrado em: 21 Ago 2010 12:57

Re: Examine as Escrituras em PDF

Mensagem não lida por Dark Angel »

Estudante da Bíblia escreveu:Não entendo porquê as publicações em formato digital (PDF) demoram tanto tempo para serem postadas no jw.org. Não há dúvidas de que eles possuem o PDF de todas as principais publicações em várias línguas. Devem estar com dó de liberarem as publicações de graça pela internet. Aliás o próximo livro de estudo de congregação será o "Dê Testemunho Cabal sobre o Reino de Deus" (2009). Vamos ver se vão postar no jw.org...
Em ingles, o livro Testemunho Cabal já está disponível em MP3... não sei se terá a versão PDF dele, já que o Venha ser meu seguidor até o momento só mp3 também. Eu acho interessante o uso desse site para as Testemunhas de Jeová. Absolutamente tudo é feito a partir de lá, desde cartas, relatórios, petições, publicações, enfim, quase tudo mesmo.

Só falta colocar os vídeos, rsrsrs
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes