cirurgia estetica ou sera anti-estetica? Haja coragem!!

Espaço para qualquer assunto ligados a filmes, livros, diversão, futebol, shows, músicas, jogos, novelas, TV, etc....
Avatar do usuário
carmine
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 24 Jan 2010 20:17
Localização: ITALIA
Contato:

cirurgia estetica ou sera anti-estetica? Haja coragem!!

Mensagem não lida por carmine »

Perambolando por um site italiano me deparo com essa informaçao: CIRURGIA ESTETICA OU ANTI-ESTETICA?. Fiquei horrorizada de ver quantas sao as celebridades do cinema e televisao que procuram esse tipo de cirurgia para tentar escapar principalmente dos sinais da velhice ou de pequenas imperfeiçoes que nem se notam e acabam piorando a situaçao em vez de corrigir :lol: :lol: :lol: d:5 . Eu ate concordo em situaçoes de necessidades como casos de nariz muito longo ou quando se tem a famosa orelha de abano, parecida tambem com aquela orelhinha do elefante Dumbo do desenho da Disney.
O que voces acham? teriam coragem de fazer? Voces podem ver as caras de como ficaram essas criaturas nesse link: http://celebrity.it.msn.com/index.cfm?objectid=66187 .Quando se abre a pagina logo vera uma numeraçao que vai do 1 ate o numero 29.
Divirta-se!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8405
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: cirurgia estetica ou sera anti-estetica? Haja coragem!!

Mensagem não lida por sidhiresus »

Não obrigado, aprendi a conviver com minha feiura, tantos anos olhando no espelho você tem que se acostumar. rsrsrs
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Moonwalker e 10 visitantes