Salomão e suas mil mulheres...

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.
Avatar do usuário
Julios
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 20 Dez 2008 18:22

Salomão e suas mil mulheres...

Mensagem não lida por Julios »

Desde que sai da torre tenho feito esforço em continuar acreditando na biblia como palavra de Deus,mesmo para ter uma base solida para refutar certos ensinos da torre,mas certas passagens fica dificil de entrar na minha cabeça,uma delas e o caso de Salomao.
Veja bem ,a biblia diz que Salomao teve 700 esposas e 300 concubinas,1000 mulheres.
Fico imaginando ,se isso aconteceu mesmo,de duas uma,ou ele era um tremendo de um chifrudo ,ou era um bando de mulheres tremendamente infelizes.
Vejamos ,todo mundo sabe o trabalho que tem um governante em administrar um pais,agora imagine administrar todas essa mulheres...
Ele nao podia ter varias mulheres por noite, porque isso seria considerado uma depravaçao geral,imagine uma coisa dessa proximo ao templo de jeova,sendo que ele nao daria conta do recado tambem ,.logico ele nao era um super homen...
Entao ele tinha que se contentar com uma por noite,que ainda acho dificil com todos afazeres que tinha no seu reino.
Mas,suponhamos que fosse assim,ele faria amor com uma delas numa noite e de manha diria...bem amor, daqui a 1000 dias quero vc. novamente.imagine, isso seria daqui a quase tres anos,isso estou falando 1 por dia ,se fosse mais dias de intervalo entao imagine quanto tempo...
Todo mundo sabe,que as necessidades de uma mulher e tao equivalente quanto a de um homem havendo pequenas variaçoes,sabendo tambem que naquele tempo o sonho de maternidade era algo primario na vida de uma mulher,como alimentar esse sonho a cada 1000 dias ,lembre ,estou falando de uma por dia,e se tivesse filhos que atençao daria a esses filhos?
A biblia tambem diz que seu reinado foi um reinado de paz e prosperidade,sera que tinha paz dentro de sua casa em um ambiente assim ? E quando ele morreu quem assumiu todas essas mulheres e seus respectivos filhos?
Quando a gente le esta passagem apenas por ler , simplesmente passa por cima sem perceber as consequencias que envolve isso,agora pare e pense...
Que vcs. tem a comentar?

Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Marcadores: Salomão;
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 23 Mai 2018 16:44, em um total de 1 vez.
Razão: Inserir marcadores
Avatar do usuário
Julios
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 20 Dez 2008 18:22

Re: salomao e suas mil mulheres...

Mensagem não lida por Julios »

Desculpe o topico no lugar errado,falha minha...
Avatar do usuário
Kali
Forista
Forista
Mensagens: 998
Registrado em: 01 Nov 2008 21:06

Re: salomao e suas mil mulheres...

Mensagem não lida por Kali »

Sabe Julios, acho que salomão devia ser um gatão e tb devia usar uns feronômios!!! :1 tô brincando...
Por isso que acho que tem o "dedo humano" mais humano do que de Deus na bíblia, pq tem coisas que é impossível de se entender! Neste relato ai do rei da "mulherada", teve com certeza o dedo de algum "frustado pervertido" pois estes são os que adoram "aumentar" as coisas! hahahah
Avatar do usuário
Kali
Forista
Forista
Mensagens: 998
Registrado em: 01 Nov 2008 21:06

Re: salomao e suas mil mulheres...

Mensagem não lida por Kali »

Aqui estão algumas coisas "inexplicáveis" tb que encontramos na bíblia:
http://www.bibliadocetico.net/absurdo.htm
Seqüelado Pela Torre
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 412
Registrado em: 01 Nov 2008 03:31

Re: salomao e suas mil mulheres...

Mensagem não lida por Seqüelado Pela Torre »

Julios, se o relato for verídico, o cara devia ter a lua de mel e já ir partindo para a seguinte. A mulher, penso eu, adquiria status de concubina ou esposa do rei, e devia ficar na lista de espera do "SUS matrimonial salame".
Reve um cantor que disse ter já "pego" 5.000 mulheres, o Latino.
Nesse caso então, Saloma já teve o record superado em 500%.
E Salomão fez isso em mais tempo, o cantor ora citado é jovem e, deve quebrar o seu próprio record sucessivamente, se não estiver casado. :6
Pô, os sacoleiros de utensílios e enfeites femininos, deviam arrumar um $$$ bom. :6
Avatar do usuário
Anderson
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Nov 2008 19:58

Re: salomao e suas mil mulheres...

Mensagem não lida por Anderson »

Uma pergunta que não quer calar: será que 80% da capacidade sexual do Rei Salomão se resumia em utilizar os dedos e a língua? Haja potência e p...pra dar conta do recado:lol: :1
Edmar
Forista
Forista
Mensagens: 652
Registrado em: 01 Nov 2008 13:56
Localização: Interior SP

Re: salomao e suas mil mulheres...

Mensagem não lida por Edmar »

A bíblia é um prato cheio pra quem quiser encontrar absurdos sem sentido. Veja este tópico:
http://extestemunhasdejeova.org/forum/v ... 5965#p5965
Se Deus quisesse que soubéssemos que ele existe, por que não nos mandou uma mensagem inequívoca? – Contato, de Carl Sagan
Seqüelado Pela Torre
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 412
Registrado em: 01 Nov 2008 03:31

Re: salomao e suas mil mulheres...

Mensagem não lida por Seqüelado Pela Torre »

Anderson escreveu:Uma pergunta que não quer calar: será que 80% da capacidade sexual do Rei Salomão se resumia em utilizar os dedos e a língua? Haja potência e p...pra dar conta do recado:lol: :1

Anderson eu pensei nisso quando a Kali se refeiriu "ao dedo" obviamente, dos escritores e manipuladores e perpetuadores de escritos sagráfados.

Mas fiquei com vergonha de falar.
Realmente uma pergunta que não quer calar, não só os dedos... :6
Avatar do usuário
Anderson
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Nov 2008 19:58

Re: salomao e suas mil mulheres...

Mensagem não lida por Anderson »

Sequelado eu escrevi em tom jocoso porque realmente não tem como acreditar num absurdo desses! Ou aquelas mulheres serviam apenas de companhia ou Salomão era realmente um garanhão...Quando eu ainda era TJ, ouvi irmãos comentarem que Salomão dava conta porque a humanidade ainda estava próxima da perfeição...Realmente, como o Edmar mesmo disse, existem certos relatos absurdos nas escrituras...Fico imaginando as "brincadeiras" que Salomão fez (será que fez mesmo?) com aquela mulherada toda no seu harém...
Avatar do usuário
Abenildo
Administrador
Administrador
Mensagens: 4502
Registrado em: 01 Nov 2008 07:37
Localização: Caruaru-PE
Contato:

Re: salomao e suas mil mulheres...

Mensagem não lida por Abenildo »

Vocês ficam tirando onda do poder do Rei Ungido!!
Com certeza, o pênis ungido com o Espírito Divino, ficava o tempo todo ereto! Salomão cumpria com seus deveres matrimoniais, como tinha um sumo sacerdote a disposição, tome banho de purificação! O chato devia ser arrumar gelo pra diminuir as dores do Pênis-Santo, naquele tempo não tinha brastemp! :1 :1 :1 :1 :1 :1
Nós somos madeira de lei que cupim não rói!!!! Ariano Suassuna, Capiba.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes