Jw.org Libera download de publicações em pdf

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Jw.org Libera download de publicações em pdf

Mensagem não lida por Pássaro »

Rapaz, na minha região o povo nem sabe o que é e-book, ainda se proliferarm lan houses e o custo da tal da internet é um absurdo! a mais lenta do brasil e a mais cara! Monopólio total e horrivel! Só alguns poucos usam!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Jw.org Libera download de publicações em pdf

Mensagem não lida por Pássaro »

Quem tiver estômago baixe e veja o estudo de a sentinela de 15/08, gente foi de dar pena! Coisas fora da realidade que nem criança acredita!
A coisa do avião 44 horas no aeroporto, e os tjs não reclamarem, e estando com pouca água e etc. não se diz onde foi e etc.
A coisa da supervisora perseguir a tj. Aquilo é assédio moral e etc.
A criatividade tá sumindo! Tão mandando os melhores embora, ou tão pulando fora?
Até o dirigente ficou com vergonha do estudo! :1
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Jerry
Forista
Forista
Mensagens: 6540
Registrado em: 01 Nov 2008 02:37
Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Contato:

Re: Jw.org Libera download de publicações em pdf

Mensagem não lida por Jerry »

Eu li Pássaro, e parece totalmente inverossímil. Diz que as TJs estavam indo para a dedicação de uma sede, mas não diz onde. Diz que foram 34 passageiros TJs que se mantiveram calmos numa situação difícil, enquanto os outros passageiros faziam um alvoroço. E o parágrafo termina assim:
Um dos outros passageiros disse à empresa aérea: “Se não fossem os 34 cristãos a bordo, teria havido um tumulto no aeroporto.”
Agora eu pergunto: como é que naquela confusão esse passageiro contou o número exato de TJs que havia? E só as TJs se mantiveram calmas, mais ninguém? Por que não citar onde foi esse aeroporto, e onde foi a dedicação, de qual sede?

Tem cheiro de mentira, ou no mínimo de exagero.
"Quando chegará, Senhor, o dia em que virás a nós para reconheceres os teus erros perante os homens?" - Saramago

Meu Blog: Oritameji
Twitter: http://twitter.com/jerryguima
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Jw.org Libera download de publicações em pdf

Mensagem não lida por Pássaro »

Eu nunca vi na minha vida uma reação como essa numa assistência tj, nem de dirigente! A maioria ficou com aquela sensação de que tá faltando algo nessa história!
Estes downloads ainda vão dar muito o que falar! Já vi gente falando que isso é combustivel pra apostasia!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Fabricio
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 15 Nov 2008 12:39

Re: Jw.org Libera download de publicações em pdf

Mensagem não lida por Fabricio »

Pássaro escreveu: Estes downloads ainda vão dar muito o que falar! Já vi gente falando que isso é combustivel pra apostasia!
Quem sabe a torre muda de idéia e tira eles do ar. Afinal, os dissidentes leem primeiro e com mais profundidade do que as tjtinhas.
Uma verdade sem graça pode ser eclipsada por uma excitante mentira.
Aldous Huxley
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8405
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: Jw.org Libera download de publicações em pdf

Mensagem não lida por sidhiresus »

Fabricio escreveu:
Pássaro escreveu: Estes downloads ainda vão dar muito o que falar! Já vi gente falando que isso é combustivel pra apostasia!
Quem sabe a torre muda de idéia e tira eles do ar. Afinal, os dissidentes leem primeiro e com mais profundidade do que as tjtinhas.
Afinal temos liberdade para expressarmos nosso ponto de vista.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 69 visitantes