Jw.org Libera download de publicações em pdf

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
Fabricio
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 15 Nov 2008 12:39

Jw.org Libera download de publicações em pdf

Mensagem não lida por Fabricio »

Quem diria, hein
A torre tá liberando pra downlads as revistas para o público, e alguns livros tambem.
Quem sabe os 'irmão' não conseguiam tempo para ler, agora podem ler no trabalho, escondido do chefe
Que abertura!!! Pena que não façam o mesmo com o Ks, o raciocínios e o organizados
Para quem quiser dar uma olhada: http://www.jw.org/index.html?option=QrYQCsVrGZNT
Uma verdade sem graça pode ser eclipsada por uma excitante mentira.
Aldous Huxley
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8405
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: Jw.org Libera download de publicações em pdf

Mensagem não lida por sidhiresus »

Pronto, baixei meu alimento espiritual do mês!
Avatar do usuário
Fabricio
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 15 Nov 2008 12:39

Re: Jw.org Libera download de publicações em pdf

Mensagem não lida por Fabricio »

Lembrei de uma coisa
No meu salao tem gente que pede revista em ingles e espanhol, para aprender estes idiomas.
Agora a torre deve ter orientado os que cuidam das publicações a cortar estes pedidos, e pedir que baixem.
Quem sabe aí está um motivo para tamanha generosidade.
Uma verdade sem graça pode ser eclipsada por uma excitante mentira.
Aldous Huxley
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8405
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: Jw.org Libera download de publicações em pdf

Mensagem não lida por sidhiresus »

Pois é, ajuda e muito baixar custos, aqui em casa mesmo, os novos cânticos vieram do site. Já economizou algo pra Torre.
Avatar do usuário
Poltergeist
Forista
Forista
Mensagens: 7763
Registrado em: 26 Fev 2009 16:57

Re: Jw.org Libera download de publicações em pdf

Mensagem não lida por Poltergeist »

Que beleza, agora nem precisaremos mais escanear as publicações quando quisermos mostrar alguma safadeza.

Torre de Vigia: Há mais de 100 anos facilitando a vida dos apóstatas :mrgreen:
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
Avatar do usuário
Jerry
Forista
Forista
Mensagens: 6540
Registrado em: 01 Nov 2008 02:37
Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Contato:

Re: Jw.org Libera download de publicações em pdf

Mensagem não lida por Jerry »

Baixei o "Meu Livro de Histórias Bíblicas", mas quando li "este é um livro de histórias verídicas", parei na hora. Fui só olhar as gravuras e lembrar de minha infância remota... :lol:
"Quando chegará, Senhor, o dia em que virás a nós para reconheceres os teus erros perante os homens?" - Saramago

Meu Blog: Oritameji
Twitter: http://twitter.com/jerryguima
Avatar do usuário
Poltergeist
Forista
Forista
Mensagens: 7763
Registrado em: 26 Fev 2009 16:57

Re: Jw.org Libera download de publicações em pdf

Mensagem não lida por Poltergeist »

Jerry escreveu:Baixei o "Meu Livro de Histórias Bíblicas", mas quando li "este é um livro de histórias verídicas", parei na hora. Fui só olhar as gravuras e lembrar de minha infância remota... :lol:
Bem que podíamos criar novas histórias para as ilustrações do livro, hein :mrgreen:
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
Avatar do usuário
Linus Torvalds
Forista
Forista
Mensagens: 1015
Registrado em: 29 Jan 2010 00:02
Localização: Aldebaran

Re: Jw.org Libera download de publicações em pdf

Mensagem não lida por Linus Torvalds »

Eu tive um "susto" essa semana quando, no meu travalho, visitei o jw.org e encontrei a Despertai! e A Sentinela em PDF para download. com certeza isso significa que muitas cabeças vão rolar entre os betelitas... talvez daqui há alguns anos, o que chamamos de "Betel" se resuma à uma página de downloads na internet.
Mas, pensando melhor, os leitores portáteis de PDF (Como o Kindle e o Sony Reader) tem ficado cada vez mais populares, e a venda de e-books está boa.A Torre,como grande editora que é,está pegando uma caroninha . será que as TJ vão parar de vender as revistas nas casas e deixar no final do tratado a seguinte mensagem: "Se desejar possuir algumas de nossas publicações, acesse jw.org." ?
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Jw.org Libera download de publicações em pdf

Mensagem não lida por gerom »

sidhiresus escreveu:Pronto, baixei meu alimento espiritual do mês!
Sem palavras! d:7 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Jw.org Libera download de publicações em pdf

Mensagem não lida por gerom »

Linus Torvalds escreveu:Eu tive um "susto" essa semana quando, no meu travalho, visitei o jw.org e encontrei a Despertai! e A Sentinela em PDF para download. com certeza isso significa que muitas cabeças vão rolar entre os betelitas... talvez daqui há alguns anos, o que chamamos de "Betel" se resuma à uma página de downloads na internet.
Mas, pensando melhor, os leitores portáteis de PDF (Como o Kindle e o Sony Reader) tem ficado cada vez mais populares, e a venda de e-books está boa.A Torre,como grande editora que é,está pegando uma caroninha . será que as TJ vão parar de vender as revistas nas casas e deixar no final do tratado a seguinte mensagem: "Se desejar possuir algumas de nossas publicações, acesse jw.org." ?
Vc. não tenha dúvida! Aliás, é minha opinião:

Como a grana (óbulo, donativo, recurso monetário etc.) tá pouca (tão até pedindo cheque em nome da Torre nas Assembleia e Congressos), logo, pra economizar vão vender as impressoras, e mandar os irmãos pegarem seu alimento espiritual no site e imprimirem na impressora em casa! E claro, vão conclamar ao amor cristão, para que imprimam para aqueles irmãos que não possuem tais recursos!!!

Bela saida pra Torre economizar!!! d:9
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 98 visitantes