Um agradecimento especial ao fórum

Notícias em Português.pt
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Um agradecimento especial ao fórum

Mensagem não lida por Debora »

Ellipsis,

O livro agora está bem ultrapassado mas naquele momento foi decisivo para a minha vida.

Vindo ao Brasil, não deixe de vir a São Paulo.

Abraço.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
ELZA ARROIO
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3651
Registrado em: 04 Jan 2009 21:24

Re: Um agradecimento especial ao fórum

Mensagem não lida por ELZA ARROIO »

Caro Ellipsis...

Voce estava sumido, surpresa boa vc por aqui...

Admiro seu trabalho e seus videos.... Parabens pelo forum portugues.... d:7 d:7 d:7
Acredito que a crença em DEUS é mais que uma válvula de escape, é a CRIATURA PROCURANDO SEU CRIADOR....




Visitem meu blog:

http://www.anaelzaarroio.blogspot.com
Avatar do usuário
Fátima
Forista
Forista
Mensagens: 1049
Registrado em: 29 Nov 2009 04:16
Localização: Aracaju/SE

Re: Um agradecimento especial ao fórum

Mensagem não lida por Fátima »

Parabéns pela iniciativa corajosa e vencedora do fórum lusitano, Ellipsis!

Talvez vc nem lembre, mas logo que comecei a postar aqui, em algum tópico vc me disse que eu tinha saído da torre mas ainda tinha resquício da torre em mim... eu fiquei muito brava com vc!! hahahaha fui logo dizendo que vc não me conhecia e portanto, não tinha autoridade para falar isso... mas não é que vc tinha razão? de lá pra cá eu mudei muito e reconheci os resquícios que eu negava ter, só então pude me limpar de vez. Assim como vc, esse fórum foi e tem sido de grande ajuda para mim. Não sou de compartilhar minhas experiências, mas mesmo assim foi aqui que encontrei a resposta para me acalmar qdo precisei.

Portugual é sem dúvida, um dos países da europa que vou conhecer.... Ainda quero sentar do ladinho do meu mestre, Fernando Pessoa, tomar um café e andar pelas ruas lusitanas, de onde sairam tantos escritores que eu adoro.

:bjo9:
‎"Haja ou não deuses, deles somos servos." (Fernando Pessoa)
ELLIPSIS

Re: Um agradecimento especial ao fórum

Mensagem não lida por ELLIPSIS »

Fá Nascimento escreveu:Parabéns pela iniciativa corajosa e vencedora do fórum lusitano, Ellipsis!

Talvez vc nem lembre, mas logo que comecei a postar aqui, em algum tópico vc me disse que eu tinha saído da torre mas ainda tinha resquício da torre em mim... eu fiquei muito brava com vc!! hahahaha fui logo dizendo que vc não me conhecia e portanto, não tinha autoridade para falar isso... mas não é que vc tinha razão? de lá pra cá eu mudei muito e reconheci os resquícios que eu negava ter, só então pude me limpar de vez. Assim como vc, esse fórum foi e tem sido de grande ajuda para mim. Não sou de compartilhar minhas experiências, mas mesmo assim foi aqui que encontrei a resposta para me acalmar qdo precisei.

Portugual é sem dúvida, um dos países da europa que vou conhecer.... Ainda quero sentar do ladinho do meu mestre, Fernando Pessoa, tomar um café e andar pelas ruas lusitanas, de onde sairam tantos escritores que eu adoro.

:bjo9:
Olá Fá, Sinceramente não me lembro disso, mas fico feliz que você tenha limpo de vez os resquícios da Torre.

Beijinho prá você. :bjo9:
Trancado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 153 visitantes