Estou esperando o armagedom até hoje

Descubra as predições feitas pela organização das Testemunhas de Jeová.

1914--> 1918--> 1920-> 1925-> 1941-42-> 1975-> geração que não passará de 1914-> Armagedom no século 20
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Estou esperando o armagedom até hoje

Mensagem não lida por Debora »

NEO MATRIX escreveu:Mas acredito como a Débora, que a vida vai continuar como está e o tempo vai nos atropelar e vai atropelar também as mentiras dos atropelados.
A Torre em algumas décadas será uma religião cada vez mais impopular e quando eu estiver com uns 70 anos vão aparecer na minha casa dois jovens homosexuais (sem preconceito galéra!!) com calças justas fazendo apresentação das Revistas, me pedindo para retornar a Seita que os tempos mudaram e que não existe mais desassociação e o casamento Gay foi liberado e que há mulheres também ungidas que fazem parte do escravo(a) fiel e prudente, sangue, aniversários...etc...etc....... (medidas drásticas tomadas para não deixarem de existir como religião) e eu vou me lembrar que acordei da Matrix e vivi minha vida sem arrependimentos....!!!!!
Visão fantástica.

E aproveito para responder ao Kosta.
Minha cunhada foi a óbito dois anos atrás. Levou uma vida de privações para poder dedicar-se a obra do reino ensinada pelas testemunhas de jeova. Não viu o harmagedom, tampouco reencontrou meu irmão no paraíso terrestre prometido pela seita.
Meus sobrinhos já com mais de 40 anos, casaram-se com beatas e optaram por seguir as orientações da seita de não terem filhos. Levam uma vida simples dedicada a seita. Temo pela velhice deles mas faz tempo que não fazem contrato com esta titia apóstata.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes