Estou esperando o armagedom até hoje

Descubra as predições feitas pela organização das Testemunhas de Jeová.

1914--> 1918--> 1920-> 1925-> 1941-42-> 1975-> geração que não passará de 1914-> Armagedom no século 20
Avatar do usuário
Sergio
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 16 Nov 2008 11:11

Re: Estou esperando o armagedom até hoje

Mensagem não lida por Sergio »

Acho interesante ouvir pessoas que viveram naquela epoca e passaram por tudo isso e conheceram de perto oa bobagens que eram ditas pelas tj´s . Lembrei dos relatos feitos por um membro do forum a um tempo atraz, chamado "O Tomoneiro" relatos bem interesantes foram feitos. è sempre bom continuar para que as pessoas que visitam o forum tenham conhecimento dos fatos.
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8405
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: Estou esperando o armagedom até hoje

Mensagem não lida por sidhiresus »

Você sabe o que é Armagedom?
Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar!
Avatar do usuário
Aprendiz de Cristo
Forista
Forista
Mensagens: 1018
Registrado em: 08 Ago 2009 16:55

Re: Estou esperando o armagedom até hoje

Mensagem não lida por Aprendiz de Cristo »


Olá,

:2 A igreja do Senhor Jesus não espera o armagedom, massss o arrebatamento da igreja.

Aprendiz de Cristo
Se Jeová que é Bom, destrói a família. O que é que fica pro diabo? :roll:
Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Contudo, ainda que ela se esquecesse, Eu jamais me esquecerei de ti!
(Is 49:15)
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Estou esperando o armagedom até hoje

Mensagem não lida por Debora »

Olá amigos,

Meu depoimento teve por objetivo narrar o que pessoalmente vivenciei.
Quantas juventudes roubadas, quantos sonhos adiados indefinidamente, quantos miseráveis, quantos deprimidos, quantos órfãos a torre deixou ?

Ao seu modo a torre torce o conteúdo da bíblia para atingir seus próprios interesses.
Não diz a própria bíblia:"Não confieis nos nobres nem nos filhos dos homens. Sai lhes o espírito e eles retornam ao pó e neste mesmo dia perecem seus pensamentos.
Por que então confiar no tal corpo governante ? nos tais anciãos ? serão por acaso deuses ?
:10 :iergh7:
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
De olhos abertos
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 6385
Registrado em: 18 Nov 2009 10:07
Localização: São Paulo - SP

Re: Estou esperando o armagedom até hoje

Mensagem não lida por De olhos abertos »

Debora escreveu:Meu depoimento teve por objetivo narrar o que pessoalmente vivenciei.
Quantas juventudes roubadas, quantos sonhos adiados indefinidamente, quantos miseráveis, quantos deprimidos, quantos órfãos a torre deixou ?
Por isso, é bom sempre alertar os jovens que nasceram na organização dos perigos que podem correr em querer se dedicar à essa religião, que usa todos os recursos da vida de uma pessoa (saúde, dinheiro, disposição) para depois ignorá-la, sem dar nada em troca.

Se você é jovem e acessa esse fórum, abra o olho!
Estude, trabalhe, viva, independente do que os HOMENS do corpo governante ditam.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Estou esperando o armagedom até hoje

Mensagem não lida por Pássaro »

É impressionante a felicidade estampada no rosto de quem sai dessa seita! Eu que não sai,mas sei a verdade sobre ela, já vivo melhor, imagine quem tá longe dela!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: Estou esperando o armagedom até hoje

Mensagem não lida por Jorge »

Pássaro escreveu:É impressionante a felicidade estampada no rosto de quem sai dessa seita! Eu que não sai,mas sei a verdade sobre ela, já vivo melhor, imagine quem tá longe dela!
Eu saí em Março e já estou muito melhor. Vai ver que isso é sintoma de uma "morte espiritual" :lol:
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Estou esperando o armagedom até hoje

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Creio que quem está até hoje esperando o Armagedom morrerá a minguas, pois nada do que o Corpo Governante fala é verdade, como Debora falou, quantos miseráveis, quantos deprimidos, quantos órfãos a torre deixou por contas das suas loucuras. Eu tenho cada vez mais ódio e farei de tudo para derrubar essa maldita Torre que ilude a vida das pessoas e destroem famílias. A Torre é um lixo e merece ser descartada como o que realmente é, como um lixo nojento sem direito a reciclagem, pois de bom não se aproveita nada!

:iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7:
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Estou esperando o armagedom até hoje

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Saudades de você, Débora.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
Luiz Bozzo LionHeart
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 18 Mai 2010 13:36

Re: Estou esperando o armagedom até hoje

Mensagem não lida por Luiz Bozzo LionHeart »

Interessante é que, participei de um congresso em 1989, em que foi ensaiado um drama, em que publicadores eram treinados para dar respostas a moradores que afirmavam "Vocês testemunhas de Jeová disseram que o fim viria em 1975"...As respostas dos TJ no drama, reconheciam o erro, e tentavam dar respostas evasivas para justificar essa previsão.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes