1975: Especulação e fracasso de uma profecia humana

Descubra as predições feitas pela organização das Testemunhas de Jeová.

1914--> 1918--> 1920-> 1925-> 1941-42-> 1975-> geração que não passará de 1914-> Armagedom no século 20
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: 1975: Especulação e fracasso de uma profecia humana

Mensagem não lida por Debora »

Cara Estelar,
Esta seita "trupica" mas não cai, se abala mas não desaba, sabe por que ?
A origem desta seita é americana e eles estão muito à nossa frente. Tudo que você observa por lá é centenário, cheio de histórias, a maioria delas de total dominância.

Olho Singelo,
Bem oportuno você ter relembrado falas da própria ORG pois comprova que não inventamos datas, pelo contrário, a própria ORG as divulgou.

Cabocarvalho,
Triste é saber que não foi só minha família que acreditou nesta sandice que o corpo governante inventou. Milhares de pessoas ainda estão nesta seita maldita aguardando o cumprimento destas estorinhas medíocres
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
estivenleti
Forista
Forista
Mensagens: 1539
Registrado em: 28 Ago 2018 19:27

Re: 1975: Especulação e fracasso de uma profecia humana

Mensagem não lida por estivenleti »

Esse definitivamente é um dos melhores tópicos que destroçam toda a farsa da ATV em negar seu passado sujo e enganoso!

O que as TJs vão dizer? Algumas são capazes de argumentar que todas essas evidências foram inventadas pelos apóstatas!
Impressionante pensar até onde chega o nível de cegueira dessas pobres pessoas! Negam a história da própria religião e ignoram quaisquer escândalos que passam diante de seus olhos!

Conforme a forista Debora comentou na resposta acima, essa seita norte-americana foi e continua sendo uma máquina eficientíssima em enganar pessoas. Pode estar por um fio, mas eles sempre darão um jeito de encobrir os escândalos e ludibriar o gado. O gado, por sua vez, ao ver a cúpula manobrando os assuntos diante dos problemas e escândalos, ainda os aplaude e diz que isso é uma prova de que Jeová os apoia :iergh7:

Como já dito aqui em outros tópicos, o pior inimigo da ATV é a sua própria história!
"A verdade está inseparavelmente ligada à liberdade." - Raymond Franz
Avatar do usuário
lynch
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2424
Registrado em: 13 Dez 2018 22:30
Localização: Lucinda Falls

Re: 1975: Especulação e fracasso de uma profecia humana

Mensagem não lida por lynch »

Gente estive jantando com a minha família e uns betelitas.. daí um deles disse que nasceu em 75, e todos começaram a tirar sarro dele, que nasceu problemático . E daí começaram a rir de 75 como se fosse um rumor criado por irmãos, meu pai que teve 7 anos na época disse que o corpo governante nunca disse isso nas publicações na época

Mal sabem do livro Vida Eterna, pretendo falar sobre 1975 ao confessar minha saída a organização, que argumentos devo falar pra falar eles?
Avatar do usuário
YukimuraSanada
Moderador
Moderador
Mensagens: 1592
Registrado em: 16 Jan 2019 16:11

Re: 1975: Especulação e fracasso de uma profecia humana

Mensagem não lida por YukimuraSanada »

Acho que você pode usar citações da Sentinela, já que na Biblioteca da Torre Online está disponível essa revista desde 1960. Procure as citações que há nos tópicos pertinentes e confira na versão online (se não editaram, rrss)
Na própria Biblioteca Online há alguma coisa sobre 1975 (as desculpas da Torre sobre a data)... P. ex:

https://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/198 ... 761-14:274 (parag.5, 6)

Alguns tópicos:

Pesquisando no CD-ROM sobre "1975"
http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... 46&t=14959

Discurso gravado - Armagedom viria sim em 1975!
http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... =46&t=3701
Avatar do usuário
lynch
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2424
Registrado em: 13 Dez 2018 22:30
Localização: Lucinda Falls

Re: 1975: Especulação e fracasso de uma profecia humana

Mensagem não lida por lynch »

YukimuraSanada escreveu:Acho que você pode usar citações da Sentinela, já que na Biblioteca da Torre Online está disponível essa revista desde 1960. Procure as citações que há nos tópicos pertinentes e confira na versão online (se não editaram, rrss)
Na própria Biblioteca Online há alguma coisa sobre 1975 (as desculpas da Torre sobre a data)... P. ex:

https://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/198 ... 761-14:274 (parag.5, 6)

Alguns tópicos:

Pesquisando no CD-ROM sobre "1975"
http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... 46&t=14959

Discurso gravado - Armagedom viria sim em 1975!
http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... =46&t=3701
Obrigado, não sei se meu pai acreditaria no discurso gravado e nas tabelas do livro Vida Eterna
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: 1975: Especulação e fracasso de uma profecia humana

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

DrStrange escreveu:Gente estive jantando com a minha família e uns betelitas.. daí um deles disse que nasceu em 75, e todos começaram a tirar sarro dele, que nasceu problemático . E daí começaram a rir de 75 como se fosse um rumor criado por irmãos, meu pai que teve 7 anos na época disse que o corpo governante nunca disse isso nas publicações na época

Mal sabem do livro Vida Eterna, pretendo falar sobre 1975 ao confessar minha saída a organização, que argumentos devo falar pra falar eles?
Amigo, acredito que todos os argumentos estão na primeira página deste tópico.
Se não fosse proibido não seria motivo para ancião levar para a sala B, perca de privilégio ou ser motivo de fofoca de outras tjs
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: 1975: Especulação e fracasso de uma profecia humana

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

up
Se não fosse proibido não seria motivo para ancião levar para a sala B, perca de privilégio ou ser motivo de fofoca de outras tjs
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: 1975: Especulação e fracasso de uma profecia humana

Mensagem não lida por feliciapink »

Dando um up. Tem muita gente nova aparecendo e muito visitante no fórum. Bom para eles lerem.
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
Amazing
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Nov 2017 01:47

Re: 1975: Especulação e fracasso de uma profecia humana

Mensagem não lida por Amazing »

Boa tarde!
Um colega meu que ainda é tj e está com duvidas d:4 estava interessado em ver as fotos das publicações citadas como referencia, porem as imagens não estão mais disponíveis. Alguém teria esta imagens das publicações ou então sabem onde as encontro disponíveis.
Aproveito para dar um Up pq esse tópico é muito bom!
It's Amazing
With the blink of an eye you finally see the light
When the moment arrives that you know you'll be alright .And I'm sayin' a prayer for the desperate hearts tonight
Avatar do usuário
Elly Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 850
Registrado em: 08 Nov 2013 13:34
Localização: São Paulo S.P

Re: 1975: Especulação e fracasso de uma profecia humana

Mensagem não lida por Elly Carlos »

Bem pessoal.....já mencionei aqui algumas vezes em outros tópicos...................Estive lá em Betel em 1975 e foi declarado explicitamente que este ano seria o fim...........Enfim não deu em nada.....................só que muitos por influência da mensagem acabaram vendendo imóveis; foi incentivado que não entrassem em dívidas da casa própria......etc etc..........que os jovens não cursassem faculdade............... Quem desobedeceu aquela ordem, financiou a casa própria em 30 anos e já quitou com sobras o financiamento........ e o "FIM" não veio..........pasmem .....é só fazer as contas......... Foi uma tremenda palhaçada que na época também acreditei.......... :iergh7: :iergh7:
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 211 visitantes