Nova Luz sobre a profecia da estátua de Daniel?

Descubra as predições feitas pela organização das Testemunhas de Jeová.

1914--> 1918--> 1920-> 1925-> 1941-42-> 1975-> geração que não passará de 1914-> Armagedom no século 20
Avatar do usuário
Miserere mei
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 04 Jul 2011 14:03

Re: Nova Luz sobre a profecia da estátua de Daniel?

Mensagem não lida por Miserere mei »

Victor Rito escreveu:Olá

Não há nada que possa ser alterado.
"Os pés" é a actual potência dominante: anglo-americana. Os dez "dedos dos pés" simboliza o mesmo que os "dez chifres" da "fera" de Apocalipse ou Revelação, capítulo 13. A sua constituição - "ferro e argila modelada" - representa a mistura no modo de governar de elementos variados...

O que pode haver de novo? Só se for uma nova maneira de enganar as pessoas.



Abraços.
Victor Rito
Mas assim é fácil. Eu posso dizer muito bem que ela é a estátua de liberdade, porque ela é feita de cimento (argila) e ferro. Se você propuser um significado para qualquer símbolo e depois ler esse texto sobre a luz que você inventou, tudo é possível.
Sancta Dei Genetrix, ora pro nobis qui ad te confugimus.
Extra Ecclesiam nullam salus.
Sancta Dei Genetrix, ora pro nobis qui ad te confugimus.
Ad Majorem Dei Gloriam.
Victor Rito
Forista
Forista
Mensagens: 2858
Registrado em: 23 Jul 2009 07:48
Localização: Coimbra - Portugal

Re: Nova Luz sobre a profecia da estátua de Daniel?

Mensagem não lida por Victor Rito »

Olá miser
Miserere mei escreveu:
Victor Rito escreveu:Olá

Não há nada que possa ser alterado.
"Os pés" é a actual potência dominante: anglo-americana. Os dez "dedos dos pés" simboliza o mesmo que os "dez chifres" da "fera" de Apocalipse ou Revelação, capítulo 13. A sua constituição - "ferro e argila modelada" - representa a mistura no modo de governar de elementos variados...

O que pode haver de novo? Só se for uma nova maneira de enganar as pessoas.



Abraços.
Victor Rito
Mas assim é fácil. Eu posso dizer muito bem que ela é a estátua de liberdade, porque ela é feita de cimento (argila) e ferro. Se você propuser um significado para qualquer símbolo e depois ler esse texto sobre a luz que você inventou, tudo é possível.
Sancta Dei Genetrix, ora pro nobis qui ad te confugimus.

Vou fazer de conta que você não conhece o sonho da estátua e o seu significado... O reino esmiuça a estátua... Note que o governo humano tem sido exercido por líderes religiosos e políticos com escrúpulos para o que lhes é conveniente... No entanto, Jesus é o líder dos "pobres de espírito".



Abraço.
Victor Rito
Avatar do usuário
Miserere mei
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 04 Jul 2011 14:03

Re: Nova Luz sobre a profecia da estátua de Daniel?

Mensagem não lida por Miserere mei »

Vou fazer de conta que você não conhece o sonho da estátua e o seu significado... O reino esmiuça a estátua... Note que o governo humano tem sido exercido por líderes religiosos e políticos com escrúpulos para o que lhes é conveniente... No entanto, Jesus é o líder dos "pobres de espírito".
Aqui estou apenas dizendo que a estátua pode ser o que qualquer um quiser. Os símbolos são assim. Cada um vê o que quer. Mas, se você prefere dizer que, pelo fato de ela ter duas pernas (potência anglo-americana) e dez dedos (os chifres da besta), então somos todos a estátua.
Sancta Dei Genetrix, ora pro nobis qui ad te confugimus.
Extra Ecclesiam nullam salus.
Sancta Dei Genetrix, ora pro nobis qui ad te confugimus.
Ad Majorem Dei Gloriam.
Victor Rito
Forista
Forista
Mensagens: 2858
Registrado em: 23 Jul 2009 07:48
Localização: Coimbra - Portugal

Re: Nova Luz sobre a profecia da estátua de Daniel?

Mensagem não lida por Victor Rito »

Olá miser
Miserere mei escreveu:
Vou fazer de conta que você não conhece o sonho da estátua e o seu significado... O reino esmiuça a estátua... Note que o governo humano tem sido exercido por líderes religiosos e políticos com escrúpulos para o que lhes é conveniente... No entanto, Jesus é o líder dos "pobres de espírito".
Aqui estou apenas dizendo que a estátua pode ser o que qualquer um quiser. Os símbolos são assim. Cada um vê o que quer. Mas, se você prefere dizer que, pelo fato de ela ter duas pernas (potência anglo-americana) e dez dedos (os chifres da besta), então somos todos a estátua.
Sancta Dei Genetrix, ora pro nobis qui ad te confugimus.

Para Nabucodonosor foi um sonho... Para as testemunhas de Jeová vai ser um pesadelo, pois ela simboliza o governo humano... Você sabe isso muito bem.
48 “Mas, se é que aquele escravo mau disser no seu coração: ‘Meu amo demora’, 49 e principiar a espancar os seus co-escravos, e a comer e beber com os beberrões inveterados, 50 o amo daquele escravo virá num dia em que não espera e numa hora que não sabe, 51 e o punirá com a maior severidade e lhe determinará a sua parte com os hipócritas. Ali é onde haverá o [seu] choro e o ranger de [seus] dentes.
-Mateus 24: 48-51.


Abraço.
Victor Rito
Avatar do usuário
Agnes Nutter
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 25 Mai 2011 22:34

Re: Nova Luz sobre a profecia da estátua de Daniel?

Mensagem não lida por Agnes Nutter »

que imaginação hein, então quer dizer que ainda temos mais um tempinho, antes dos dedos sumirem? :1
por essa eu não esperava
"Eu não posso entender tanta gente aceitando a mentira ... " Raul Seixas (Medo da Chuva)
Avatar do usuário
Mobraw101
Forista
Forista
Mensagens: 1066
Registrado em: 01 Set 2010 18:18
Localização: Farol da Barra

Re: Nova Luz sobre a profecia da estátua de Daniel?

Mensagem não lida por Mobraw101 »

Victor Rito escreveu:Olá

Não há nada que possa ser alterado.
"Os pés" é a actual potência dominante: anglo-americana. Os dez "dedos dos pés" simboliza o mesmo que os "dez chifres" da "fera" de Apocalipse ou Revelação, capítulo 13. A sua constituição - "ferro e argila modelada" - representa a mistura no modo de governar de elementos variados...

O que pode haver de novo? Só se for uma nova maneira de enganar as pessoas.



Abraços.
Victor Rito
O grande problema eh: Na profécia do rei do norte e do sul, no qual o rei do sul eh a potencia anglo-americana, o rei do norte destruiria o rei do sul. Ora, se a potencia anglo-americana representa tb os pés da estatua, que será destruída por uma bola de fogo vinda do monte Sião, cabe a pergunta: Quem vai realmente destruir a potencia anglo-americana, o rei do norte ou a bola de fogo vinda do monte de jeová?

Eh uma contradição nos ensinamentos ou eu esqueci alguma coisa?
Imagem

"Meu filho, vou criar vc nos caminhos de "jeová"". :lol:
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Nova Luz sobre a profecia da estátua de Daniel?

Mensagem não lida por gerom »

Victor Rito escreveu:Olá miser
Miserere mei escreveu:
Vou fazer de conta que você não conhece o sonho da estátua e o seu significado... O reino esmiuça a estátua... Note que o governo humano tem sido exercido por líderes religiosos e políticos com escrúpulos para o que lhes é conveniente... No entanto, Jesus é o líder dos "pobres de espírito".
Aqui estou apenas dizendo que a estátua pode ser o que qualquer um quiser. Os símbolos são assim. Cada um vê o que quer. Mas, se você prefere dizer que, pelo fato de ela ter duas pernas (potência anglo-americana) e dez dedos (os chifres da besta), então somos todos a estátua.
Sancta Dei Genetrix, ora pro nobis qui ad te confugimus.

Para Nabucodonosor foi um sonho... Para as testemunhas de Jeová vai ser um pesadelo, pois ela simboliza o governo humano... Você sabe isso muito bem.
48 “Mas, se é que aquele escravo mau disser no seu coração: ‘Meu amo demora’, 49 e principiar a espancar os seus co-escravos, e a comer e beber com os beberrões inveterados, 50 o amo daquele escravo virá num dia em que não espera e numa hora que não sabe, 51 e o punirá com a maior severidade e lhe determinará a sua parte com os hipócritas. Ali é onde haverá o [seu] choro e o ranger de [seus] dentes.
-Mateus 24: 48-51.


Abraço.
Victor Rito

Victor, vc está confundindo tudo!

Essa interpretação toda, incluindo a potência dupla Anglo-americana é da Torre e do CG! Isso é um conceito da Torre de Vigia! Não é da bíblia! Onde na bíblia fala isso que vc escreveu?

Se liberta da Torre, Victor!
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Ederson Nery
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 10 Jul 2010 11:11
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Nova Luz sobre a profecia da estátua de Daniel?

Mensagem não lida por Ederson Nery »

algum dia eles chegam na sola dos pés... se pegar os livros antigos, eles ja falavam desses dedos, mas nunca davam muita enfase... mais uma forma de aumentar a esperança da turma que o armagedom esta chegando...
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: Nova Luz sobre a profecia da estátua de Daniel?

Mensagem não lida por Ben »

Daqui a 10 anos vão dizer que os homossexuais são culpados por pintarem as unhas dos dedos dos pés da estátua de rosa.

Imagem

Imagem

:lol: :lol: :lol: a:1 a:1 a:1 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
pbs
Troll desativado
Mensagens: 792
Registrado em: 13 Mai 2011 17:56
Localização: Tangamandapio, Michoacán - México

Re: Nova Luz sobre a profecia da estátua de Daniel?

Mensagem não lida por pbs »

As mudanças foram:

Os pés são a potência anglo-americana, mas a parte dos pés formados de aço e argila não simbolizam nações tirânicas e nações democráticas, mas sim que dentro na potência anglo-americana existe mecanismos populares (sindicatos, ong's, e outros semelhantes) que impedem que esta governe com forma total.
Quanto aos dedos são dez pelo simples fato de que qualquer pessoa normal tem cinco dedo em cada pé.
Simples assim...
"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."( ROUSSEAU, Jean Jacques)
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 223 visitantes