Nova Luz sobre a profecia da estátua de Daniel?

Descubra as predições feitas pela organização das Testemunhas de Jeová.

1914--> 1918--> 1920-> 1925-> 1941-42-> 1975-> geração que não passará de 1914-> Armagedom no século 20
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: Nova Luz sobre a profecia da estátua de Daniel?

Mensagem não lida por Jorge »

sophia escreveu:Daqui a pouco vão dizer que estamos nas cutículas dos dedos pés da estátua...
:iergh7:
Olha, acho que a torre vai colocar uma bota nessa estátua! heheheh
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Nova Luz sobre a profecia da estátua de Daniel?

Mensagem não lida por gerom »

Jorge escreveu:
sophia escreveu:Daqui a pouco vão dizer que estamos nas cutículas dos dedos pés da estátua...
:iergh7:
Olha, acho que a torre vai colocar uma bota nessa estátua! heheheh
Jorge... sabe o que eu acho de mais esquisito?

Aquilo que a Torre está trazendo a luz, a estátua está no começo do livro de Daniel (cap. 2), e onde o profeta fala sobre o Rei do Sul e Rei do Norte está mais no final do livro (cap. 11).

É que no próprio livro de Daniel existe uma parte que fala do Rei do Norte e Rei do Sul. A Torre já disse com todas as letras que o Rei do Sul é representado pela potência dupla Anglo-Americana. Outrora ela disse que o Rei do Norte seria a URSS. Porém, depois disse que não se saberia ainda que é o Rei do Norte pq ele trocou de identidade várias vezes na história (assim como tb. o Rei do Sul).

Mas, a Torre sempre disse que o Rei do Sul seria vencido pelo Rei do Norte (inclusive lendo o próprio livro de Daniel).

Agora, nesse discurso sobre a tal estátua a Torre afirma com convicção que o finalzinho da estátua, os pés, é a potência dupla anglo-americana... porém, a Torre nem sequer toca naquilo que foi escrito mais a frente sobre o Rei do Sul e do Norte.

Quero só ver quando a Torre dirá alguma coisa sobre os tais Rei do Sul e Rei do Norte... pq nesse discurso ela ficou calada! A Torre terminou o discurso apenas falando da estátua do livro de Daniel.
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Roy
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Jul 2011 00:53
Localização: Brazil, Pernambuco.

Re: Nova Luz sobre a profecia da estátua de Daniel?

Mensagem não lida por Roy »

Quando ver, os pés da estatua são a propria TV. :11
"Vendi minha alma, ao céu e ao inferno." "Deixe ir! Procurar e Destruir." "Juro por Deus, eu vou quebrar seu coração. Rasgá-la em pedaços e te estraçalhar." - 30 Seconds to Mars.
Avatar do usuário
JOSÉ FACCIOLI JR
Forista
Forista
Mensagens: 3139
Registrado em: 01 Nov 2008 23:00
Contato:

Re: Nova Luz sobre a profecia da estátua de Daniel?

Mensagem não lida por JOSÉ FACCIOLI JR »

É que no próprio livro de Daniel existe uma parte que fala do Rei do Norte e Rei do Sul. A Torre já disse com todas as letras que o Rei do Sul é representado pela potência dupla Anglo-Americana. Outrora ela disse que o Rei do Norte seria a URSS. Porém, depois disse que não se saberia ainda que é o Rei do Norte pq ele trocou de identidade várias vezes na história (assim como tb. o Rei do Sul).

Mas, a Torre sempre disse que o Rei do Sul seria vencido pelo Rei do Norte (inclusive lendo o próprio livro de Daniel).
Tem razão! Se a identidade do Rei do Norte muda constantemente, e o Rei do Sul seria vencido pelo Rei do Norte, Isso significa que neste tempo do fim, seria marcado pela destruição dos EUA/Grã-Bretanha pelo candidato a Rei do Norte. Intrinsicamente deveria ser falado alguma coisa, o que obviamente a Torre não fala para não se comprometer como se comprometeu no passado, só que com essa atitude ela deixa de ser fonte de alguma coisa para as famintas TJ por catatrofismos.
"Quando nós adotamos cegamente uma religião, um sistema político, um dogma literário, nós nos tornamos autômatos, paramos de crescer" - Anaïs Nin (1914-1977)

http://yosefbenyosef.blogspot.com/
http://religiaosobescrutinio.blogspot.com/
Victor Rito
Forista
Forista
Mensagens: 2858
Registrado em: 23 Jul 2009 07:48
Localização: Coimbra - Portugal

Re: Nova Luz sobre a profecia da estátua de Daniel?

Mensagem não lida por Victor Rito »

Olá

Não há nada que possa ser alterado.
"Os pés" é a actual potência dominante: anglo-americana. Os dez "dedos dos pés" simboliza o mesmo que os "dez chifres" da "fera" de Apocalipse ou Revelação, capítulo 13. A sua constituição - "ferro e argila modelada" - representa a mistura no modo de governar de elementos variados...

O que pode haver de novo? Só se for uma nova maneira de enganar as pessoas.



Abraços.
Victor Rito
Avatar do usuário
JOSÉ FACCIOLI JR
Forista
Forista
Mensagens: 3139
Registrado em: 01 Nov 2008 23:00
Contato:

Re: Nova Luz sobre a profecia da estátua de Daniel?

Mensagem não lida por JOSÉ FACCIOLI JR »

Mas é isso mesmo vitor, se a identidade do Rei do Norte e do Sul muda ao sabor dos ventos, então a identidade da fera também teria de mudar, com todas as identidades dos chifres, mas não pode ser mudado, ou teriam que dizer:

"Pensava-se que..."
"Entendia-se que..."

Isso apenas aumentaria o descrédito da Organização, porque não é possível que teriam a cara de pau de fazê-lo!
então, quando falam da estátua, falam tentando esquecer a fera de revelação, se falam da revelação, farão de tudo para escantear a estátua de Daniel. Mas isso passa desapercebido?
"Quando nós adotamos cegamente uma religião, um sistema político, um dogma literário, nós nos tornamos autômatos, paramos de crescer" - Anaïs Nin (1914-1977)

http://yosefbenyosef.blogspot.com/
http://religiaosobescrutinio.blogspot.com/
Victor Rito
Forista
Forista
Mensagens: 2858
Registrado em: 23 Jul 2009 07:48
Localização: Coimbra - Portugal

Re: Nova Luz sobre a profecia da estátua de Daniel?

Mensagem não lida por Victor Rito »

Olá Yosef
Yosef Ben Yosef escreveu:Mas é isso mesmo vitor, se a identidade do Rei do Norte e do Sul muda ao sabor dos ventos, então a identidade da fera também teria de mudar, com todas as identidades dos chifres, mas não pode ser mudado, ou teriam que dizer:

"Pensava-se que..."
"Entendia-se que..."

Isso apenas aumentaria o descrédito da Organização, porque não é possível que teriam a cara de pau de fazê-lo!
então, quando falam da estátua, falam tentando esquecer a fera de revelação, se falam da revelação, farão de tudo para escantear a estátua de Daniel. Mas isso passa desapercebido?

Yosef, a estátua e os dedos, bem como a fera e os chifres representam potências mundiais dominantes... é muito geral o significado. Teria de ser assim... A identidade dos reis do norte e do sul nada tem haver com este sonho de Nabucodonosor ou com esta visão do apóstolo João.


Como eu disse, nada pode ser alterado.



Um abração.
Victor Rito
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: Nova Luz sobre a profecia da estátua de Daniel?

Mensagem não lida por Jorge »

gerom escreveu:
Jorge escreveu:
sophia escreveu:Daqui a pouco vão dizer que estamos nas cutículas dos dedos pés da estátua...
:iergh7:
Olha, acho que a torre vai colocar uma bota nessa estátua! heheheh
Jorge... sabe o que eu acho de mais esquisito?

Aquilo que a Torre está trazendo a luz, a estátua está no começo do livro de Daniel (cap. 2), e onde o profeta fala sobre o Rei do Sul e Rei do Norte está mais no final do livro (cap. 11).

É que no próprio livro de Daniel existe uma parte que fala do Rei do Norte e Rei do Sul. A Torre já disse com todas as letras que o Rei do Sul é representado pela potência dupla Anglo-Americana. Outrora ela disse que o Rei do Norte seria a URSS. Porém, depois disse que não se saberia ainda que é o Rei do Norte pq ele trocou de identidade várias vezes na história (assim como tb. o Rei do Sul).

Mas, a Torre sempre disse que o Rei do Sul seria vencido pelo Rei do Norte (inclusive lendo o próprio livro de Daniel).

Agora, nesse discurso sobre a tal estátua a Torre afirma com convicção que o finalzinho da estátua, os pés, é a potência dupla anglo-americana... porém, a Torre nem sequer toca naquilo que foi escrito mais a frente sobre o Rei do Sul e do Norte.

Quero só ver quando a Torre dirá alguma coisa sobre os tais Rei do Sul e Rei do Norte... pq nesse discurso ela ficou calada! A Torre terminou o discurso apenas falando da estátua do livro de Daniel.
Pois é Gerom é muito estranho mesmo! Acho que a torre vai esperar uma nação se consolidar para anunciar o rei do sul. essa pode ser em breve a China!O que acha?
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Avatar do usuário
Gabii
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 283
Registrado em: 04 Jul 2011 08:46
Localização: São José dos Campos - SP

Re: Coitados isso sim, como podem acreditar nisso ?

Mensagem não lida por Gabii »

sidhiresus escreveu:Hahaha, será?
Bom, depois dos dedos teremos as unhas, ai cuticulas, depois vão reduzir tudo a nível celular e vão até o nivel atômico. :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Religião e espiritualidade são coisas totalmente distintas. Arriscaria dizer que opostas." (Minha autoria)

♪ "Abri os olhos, não consigo mais fechar, assisto em silêncio até o que eu não quero enxergar..."♫
Avatar do usuário
Miserere mei
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 04 Jul 2011 14:03

Re: Coitados isso sim, como podem acreditar nisso ?

Mensagem não lida por Miserere mei »

Jorge escreveu:Fico imaginando que daqui a 30 anos terei aproveitado muito da vida que me resta e a torre estará ainda dizendo que o fim está próximo!
O incrível é que você ainda imagina. Sai dessa, abre uma skol.
:11 :11
Extra Ecclesiam nullam salus.
Sancta Dei Genetrix, ora pro nobis qui ad te confugimus.
Ad Majorem Dei Gloriam.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 218 visitantes