Nova Luz sobre a profecia da estátua de Daniel?

Descubra as predições feitas pela organização das Testemunhas de Jeová.

1914--> 1918--> 1920-> 1925-> 1941-42-> 1975-> geração que não passará de 1914-> Armagedom no século 20
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: Nova Luz sobre a profecia da estátua de Daniel?

Mensagem não lida por Ben »

Sherazade escreveu:Aqui vai uma especulação minha:
Para dar uma incentiva no povo TJ, o CG, em uma de suas reuniões secretas, e com a queda na bolsa em 2008, pensaram, vamos usar isso para darmos uma mudada na profecia de Daniel, assim o povo pensará, eles estão certos, acho que os EUA, serão mesmo a última potência, e com medo, aumentam as atividades e assistência às reuniões, porque o Armagedon, está às portas.
E como o CG, é esperto, eles até disseram no Congresso, que ainda talvez terão novos entendimentos vindo de Jeová, ou seja, daqui alguns meses ou anos,podem mudar tudo de novo.
"Papai Jeová, o Senhor poderia falar mais alto? A ligação está picotando!"
Imagem

"Batman, aqui é o JC. Papai Jeová teve que resolver alguns assuntos. Aguarde novas luzes nos próximos capítulos. Cuidado! Venho como um ladrão!"
Imagem

"Essas batnovas luzes são um verdadeiro inferno! Estou de saco cheio disso tudo! E ainda me arrumaram essa droga de roupa!"
Imagem

"Alô! Alô! Papai do céu? Eu não estou ouvindo nada!"
Imagem

"Kurdistão de bêbada não tem dono!"
Imagem

Aguardem as batnovas luzes nos próximos batcapítulos nesse mesmo batcanal, nesse mesmo bathorário ....

a:1 a:1 a:1

'Pôneis malditos!"
Imagem

P.s.
Esse pônei é da Sandy
Imagem
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: Nova Luz sobre a profecia da estátua de Daniel?

Mensagem não lida por Ben »

"Eunuco também gosta de cerveja!"
Imagem
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
Exelsius
Forista
Forista
Mensagens: 861
Registrado em: 17 Jul 2012 23:41

Re: Nova Luz sobre a profecia da estátua de Daniel?

Mensagem não lida por Exelsius »

Sherazade escreveu:Aqui vai uma especulação minha:
Para dar uma incentiva no povo TJ, o CG, em uma de suas reuniões secretas, e com a queda na bolsa em 2008, pensaram, vamos usar isso para darmos uma mudada na profecia de Daniel, assim o povo pensará, eles estão certos, acho que os EUA, serão mesmo a última potência, e com medo, aumentam as atividades e assistência às reuniões, porque o Armagedon, está às portas.
E como o CG, é esperto, eles até disseram no Congresso, que ainda talvez terão novos entendimentos vindo de Jeová, ou seja, daqui alguns meses ou anos,podem mudar tudo de novo.

Fiquei com medo agora...tu podia criar uma religiao nova owww kkkk pq digo isso?

tu falou ha mais de um ano atras... agora le o estudo da revista dessa semana(Jeová é “Revelador de segredos” (30 de julho—5 de agosto) W15/06/12) kkkk
nova luz sobre a estatua
eitaaa
"You live your life, behind the wall, You got no life, not at all." Motorhead
Lucifer666
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 14 Mar 2012 22:03
Localização: Inferno

Re: Nova Luz sobre a profecia da estátua de Daniel?

Mensagem não lida por Lucifer666 »

Daqui a pouco estaremos na ponta das unhas encravadas dos pés dos velhinhos do Porco Governante.
Avatar do usuário
MenteAberta26
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 24 Jul 2012 13:42

Re: Nova Luz sobre a profecia da estátua de Daniel?

Mensagem não lida por MenteAberta26 »

Lembro das caras assustadoras de muitos nessa hora, provavelmente pensando "O Armagedom pode vir amanhã!" :?
"Não acredito em nada além do que duvido" - Renato Russo
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: Nova Luz sobre a profecia da estátua de Daniel?

Mensagem não lida por Ben »

Alguns meses atrás rolou nas congregações em secreto, na moita um desenho que aparece nessa revista sobre a "estaltua" de Daniel. Ninguém entendeu nada porque era página em separado e agora ela surge na revista. Os caras estão ficando mesmo esquizofrênicos, com mania de perseguição extremada. Penso que se houver alguma novidade os caras vão meter uns cálculos envolvendo pi, raiz quadrada de tempos e um tempo e o k7 a quatro.
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
Sherazade
Forista
Forista
Mensagens: 3312
Registrado em: 19 Abr 2009 17:48
Localização: Kryptônia

Re: Nova Luz sobre a profecia da estátua de Daniel?

Mensagem não lida por Sherazade »

Estou sem a revista..podem dizer o que diz?
Não me vejo feito fera, muito menos anjo_Zé Ramalho
Avatar do usuário
Sherazade
Forista
Forista
Mensagens: 3312
Registrado em: 19 Abr 2009 17:48
Localização: Kryptônia

Re: Nova Luz sobre a profecia da estátua de Daniel?

Mensagem não lida por Sherazade »

Exelsius escreveu:
Sherazade escreveu:Aqui vai uma especulação minha:
Para dar uma incentiva no povo TJ, o CG, em uma de suas reuniões secretas, e com a queda na bolsa em 2008, pensaram, vamos usar isso para darmos uma mudada na profecia de Daniel, assim o povo pensará, eles estão certos, acho que os EUA, serão mesmo a última potência, e com medo, aumentam as atividades e assistência às reuniões, porque o Armagedon, está às portas.
E como o CG, é esperto, eles até disseram no Congresso, que ainda talvez terão novos entendimentos vindo de Jeová, ou seja, daqui alguns meses ou anos,podem mudar tudo de novo.

Fiquei com medo agora...tu podia criar uma religiao nova owww kkkk pq digo isso?

tu falou ha mais de um ano atras... agora le o estudo da revista dessa semana(Jeová é “Revelador de segredos” (30 de julho—5 de agosto) W15/06/12) kkkk
nova luz sobre a estatua
eitaaa
Eu tenho bola de cristal!rsrs
Não me vejo feito fera, muito menos anjo_Zé Ramalho
Avatar do usuário
MenteAberta26
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 24 Jul 2012 13:42

Re: Nova Luz sobre a profecia da estátua de Daniel?

Mensagem não lida por MenteAberta26 »

Ben escreveu:Alguns meses atrás rolou nas congregações em secreto, na moita um desenho que aparece nessa revista sobre a "estaltua" de Daniel. Ninguém entendeu nada porque era página em separado e agora ela surge na revista.
Eu não li a revista, mas tem uma foto rolando no face da estátua parecendo ser bombardeada, atingida por algo que a derruba... Dizem que essa imagem está na matéria do estudo de daqui 2 semanas
"Não acredito em nada além do que duvido" - Renato Russo
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Nova Luz sobre a profecia da estátua de Daniel?

Mensagem não lida por kooboo »

O CG pode até deixar a estátua pulverizada no desenho que isso não trará armagedon nenhum.
Só vai arrepiar (momentaneamente) as TJ´s.
[]'s
kooboo

Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 208 visitantes