1914 - A "geração" que não "passaria" em foto de 1984!

Descubra as predições feitas pela organização das Testemunhas de Jeová.

1914--> 1918--> 1920-> 1925-> 1941-42-> 1975-> geração que não passará de 1914-> Armagedom no século 20
ex-tudante
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 439
Registrado em: 01 Nov 2010 03:51
Localização: Salvador-Bahia

Re: 1914 - A "geração" que não "passaria" em foto de 1984!

Mensagem não lida por ex-tudante »

ImagemImagem Se essa geração for a dos ungidos, o fim nunca vai chegar, porque essa geração vai ficar tão extensa que vai ter que vir novas luzes ImagemImagem
>> Socorram-me subi no onibus em marrocos >>
<< socorram me subino on ibus em-marrocoS <<
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: 1914 - A "geração" que não "passaria" em foto de 1984!

Mensagem não lida por kooboo »

Acho que eles mesmos deixaram de acreditar no fim, porque esse argumento de geração de ungidos é a coisa mais sem lógica do mundo. Impossivel de explicar isso com a bíblia na mão... alias, pra explicar isso, só deixando a bíblia fechada e contando um monte de histórinhas loucas pra boi dormir.
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Sauva
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 02 Jan 2012 14:51
Localização: Caraguatatuba/SP
Contato:

Re: 1914 - A "geração" que não "passaria" em foto de 1984!

Mensagem não lida por Sauva »

Porque será que quando perguntamos

- Quando uma profecia não se realiza, como devemos chamar aquele que profetizou?
a resposta sempre é: - Falso profeta!

mas quando fazemos uso desta resposta, perguntamos sobre 1914, 1975, a premissa muda?
será que eles acreditam que foi uma fala profecia, mas não assumem, para não ter que se desculpar com as pessoas a quem ensinaram esta papagaiada?

Viva a apostasia
Argumentos racionais normalmente não funcionam nas pessoas religiosas. De outro modo, elas não seriam religiosas (dr. House)
felipemoura
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 08 Jan 2012 16:35

Re: 1914 - A "geração" que não "passaria" em foto de 1984!

Mensagem não lida por felipemoura »

Mrs. Steiman E Dr. Mrs. Steiman estao vivos? o ano de nascimento e morte nao aparecem na lista, sendo assim, a profecia ainda pode se cumprir kkkkkkkkk d:9

as chances da profecia se cumprir dependia entao da senhora Sofie Yachinewicz — 1906-2008 :marg2: , era a ultima esperanca que restava, mas em 2008 realmente foi por agua abaixo :sa8: m:2

proxima sera 2034?????????
Diógenes
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 18 Nov 2011 19:26
Localização: Bahia

Re: 1914 - A "geração" que não "passaria" em foto de 1984!

Mensagem não lida por Diógenes »

Matéria muito boa essa! Me lembro dessa revista em minha casa, nos estoques de publicações antigas que meus pais mantêm até hoje. eu deveria ter uns 6 anos de idade mas me lembro bem do quanto se falava dessa "Geração" nas reuniões no Salão. Interessante é mesmo como são MUTÁVEIS a maioria dos ensinos das TJs! Atualmente esse ensino já tem outro disfarce! MUTABILÍSSIMO esse "Jeová" da Torre de Vigia. :iergh7: :2
"De nada nos beneficia tentar refutar os argumentos de apóstatas..." Sentinela de 15/05/2012, p.26 §13
Avatar do usuário
Anderson
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Nov 2008 19:58

Re: 1914 - A "geração" que não "passaria" em foto de 1984!

Mensagem não lida por Anderson »

Eu sempre digo que um dos maiores inimigos da Torre são suas próprias publicações. Não consigo entender como as TJ's não enxergam a realidade dos fatos.
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: 1914 - A "geração" que não "passaria" em foto de 1984!

Mensagem não lida por gerom »

Anderson escreveu:Eu sempre digo que um dos maiores inimigos da Torre são suas próprias publicações. Não consigo entender como as TJ's não enxergam a realidade dos fatos.
É que a Torre de Vigia tem um plano muito bem montado, uma estratégia, nesse sentido.

São os tais 'entendimentos progressivos' e as tais 'novas luzes'. Com isso ele conseguem fazer com que um bando de idiotas TJs fiquem a mercê de qualquer nova instrução emitida pelo QG (Quartel General), opa, CG (corpo governante).
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Anderson
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Nov 2008 19:58

Re: 1914 - A "geração" que não "passaria" em foto de 1984!

Mensagem não lida por Anderson »

Nunca vi tantas "luzes progressivas" acontecerem em tão pouco tempo. Os ensinos ministrados pela Torre sofreram mais de 300 modificações no decorrer dos anos. É incrível como uma lavagem cerebral bem feita consegue ofuscar o raciocínio do ser humano!

O temor que a Torre incute nos membros como o medo de ser destruído no armagedom faz com que os adeptos da seita fiquem cegos e acreditem piamente que esse é o caminho correto.
Avatar do usuário
wlifeson
Forista
Forista
Mensagens: 1440
Registrado em: 07 Jun 2010 13:24
Localização: São Paulo

Re: 1914 - A "geração" que não "passaria" em foto de 1984!

Mensagem não lida por wlifeson »

Anderson escreveu: O temor que a Torre incute nos membros como o medo de ser destruído no armagedom faz com que os adeptos da seita fiquem cegos e acreditem piamente que esse é o caminho correto.
[/color]
Assino embaixo, a Torre adora tocar terror nos membros com o tal do ARMAGEDOM, Qualquer questionamento ou pergunta sobre algum erro do passado vira motivo para começarem a suspeitar de você ou mesmo te taxar de apóstata, daí, sabemos o gran finale de tudo isso! A famosa Queima de Arquivo, ops... queria dizer desassociação.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: 1914 - A "geração" que não "passaria" em foto de 1984!

Mensagem não lida por kooboo »

Acho que com essa crítica ferrenha que a dissidência faz no mundo inteiro sobre as datas do armagedon, e expõe na internet, nunca mais a torre vai marcar data pro armagedon.
Seria bom se ela abrandasse com a doutrina do sangue e com a questão do trato aos desassociados. Quem sabe? Água mole em pedra dura...
[]'s
kooboo

Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes