A Torre continua a Profetizar - Século 21!

Descubra as predições feitas pela organização das Testemunhas de Jeová.

1914--> 1918--> 1920-> 1925-> 1941-42-> 1975-> geração que não passará de 1914-> Armagedom no século 20
Avatar do usuário
D saida
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 14 Out 2013 14:41

Re: A Torre continua a Profetizar

Mensagem não lida por D saida »

Jerry escreveu:A Torre merece uma surra de cansação com urtiga...
KKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
d:7 d:6 d:5 m:4
Avatar do usuário
JOSÉ FACCIOLI JR
Forista
Forista
Mensagens: 3139
Registrado em: 01 Nov 2008 23:00
Contato:

Re: A Torre continua a Profetizar - Século 21!

Mensagem não lida por JOSÉ FACCIOLI JR »

Mudou só o algarismo, de século 20 para século 21!!!
Parabéns Torre, que consegue fazer as pessoas sonharem com algo abstrato!!
"Quando nós adotamos cegamente uma religião, um sistema político, um dogma literário, nós nos tornamos autômatos, paramos de crescer" - Anaïs Nin (1914-1977)

http://yosefbenyosef.blogspot.com/
http://religiaosobescrutinio.blogspot.com/
Avatar do usuário
livre da torre
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Set 2010 17:03
Localização: Sorocaba- SP

Re: A Torre continua a Profetizar - Século 21!

Mensagem não lida por livre da torre »

Ah meu Deus! Eles não se cansam não???? 1874 (Russel) ....o fim...Ops na verdade é 1914, ou não é 1915, ou melhor 1918, quer dizer 1919, nova luz 1925.......... :iergh7:
"Achar que o mundo não tem um Criador é o mesmo que afirmar que um dicionário é o resultado de uma explosão numa tipografia." Benjamin Franklin
Avatar do usuário
Wilson Butzke
Forista
Forista
Mensagens: 225
Registrado em: 13 Fev 2010 20:24

Re: A Torre continua a Profetizar - Século 21!

Mensagem não lida por Wilson Butzke »

Olá Amigos!
Olha eu acho que a "Torre" pode continuar a profetizar o que quiser, "a geração que não passará, século 19,20,21" pois se depender de Jeová não haverá mais nenhuma destruição, pois está escrito" (Gênesis 8:21-22) 21 E Jeová começou a sentir um cheiro repousante, e Jeová disse então no seu coração: “Nunca mais invocarei o mal sobre o solo por causa do homem, porque a inclinação do coração do homem é má desde a sua mocidade; e nunca mais golpearei toda coisa vivente assim como tenho feito. 22 Pois, por todos os dias que a terra continuar nunca cessarão sementeira e colheita, e frio e calor, e verão e inverno, e dia e noite.”
Se houver um fim, e um dia haverá pois no Universo, estrelas morrem, etc. isso não partira DELE, senão o q
Avatar do usuário
Wilson Butzke
Forista
Forista
Mensagens: 225
Registrado em: 13 Fev 2010 20:24

Re: A Torre continua a Profetizar - Século 21!

Mensagem não lida por Wilson Butzke »

Olá Amigos!

Não importa o que a "Torre" profetize: "A geração que não passará, 1975, século 18, 19, 20,21,22, não haverá nenhum fim do mundo proveniente de Jeová, pois está escrito: "(Gênesis 8:21-22) 21 E Jeová começou a sentir um cheiro repousante, e Jeová disse então no seu coração: “Nunca mais invocarei o mal sobre o solo por causa do homem, porque a inclinação do coração do homem é má desde a sua mocidade; e nunca mais golpearei toda coisa vivente assim como tenho feito. 22 Pois, por todos os dias que a terra continuar nunca cessarão sementeira e colheita, e frio e calor, e verão e inverno, e dia e noite.” É claro que um dia haverá um fim, tudo no Universo está em constante mudanças, são estrelas que acabam, etc. Mas se houver esse fim não será pelas mãos de Jeová, pois senão o que está escrito aí em cima é uma grande mentira. É o que eu acho!
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: A Torre continua a Profetizar - Século 21!

Mensagem não lida por KOSTA »

Assim, com tanta mentira, também eu fundava uma religião...

Eu comparo toda esta treta a um mentiroso compulsivo que já não sabe como evitar de mentir.

Dos States vem tudo e mais alguma coisa, especialmente as religiões fundadas no sec.19 parece que têm especial tendência para a mentira e manipulação. Por exemplo Ellen White (profetiza adventista) disse no seu livro que o terramoto de Lisboa em 1755 fez parte dos sinais de Apocalipse.

Outro respeitado teólogo, Miller, entretanto, não cria que o escurecimento do sol e a queda das estrelas de Ap 6:18 e Mt 24:23 tivessem cumprimento literal. Ele teria sugerido por volta de 1840 que os eventos do sexto selo se cumpriram nas comoções da Revolução Francesa, a partir do ano de 1789. Para ele, o sol representava a luz do evangelho extinguida na Igreja Primitiva e a queda das estrelas, os ministros que se afundavam em denominações anticristãs.

Pessoalmente acho que ao longo dos tempos os homens LÍDERES DE RELIGIÕES aproveitam os acontecimentos (terramotos, acidentes, guerras, etc...) em benefício de si mesmos.

Conforme comprovado acima pelo Ellipsis as TJ não são diferentes dos demais.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Lord Vader
Forista
Forista
Mensagens: 969
Registrado em: 02 Mar 2011 09:05

Re: A Torre continua a Profetizar - Século 21!

Mensagem não lida por Lord Vader »

He he, tenho muito a aprender. Tenho esse livro aqui e não fazia a mínima ideia dessa declaração contida nele. Muito interessante.
"Demore o tempo que for para decidir o que você quer da vida, e depois que decidir não recue ante nenhum pretexto, porque o mundo tentará te dissuadir" (Friedrich Nietzsche)
Avatar do usuário
MARCOLA
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 31 Dez 2013 16:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: A Torre continua a Profetizar - Século 21!

Mensagem não lida por MARCOLA »

Imagem
“Todas as verdades são fáceis de perceber depois de terem sido descobertas; o problemas é descobri-las.”
―Galileu Galilei
Imagem
Avatar do usuário
RamonTejoteano
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 332
Registrado em: 04 Mar 2014 23:09

Re: A Torre continua a Profetizar - Século 21!

Mensagem não lida por RamonTejoteano »

Gostei de sua pesquisa ELLIPSIS, d:8 mas faço uma observação:
A última gravura tem a seguinte legenda: "O sistema mundial do governo político CHEGARÁ ao fim."
A gravura ta ilustrando algo que está no futuro.
O que você sabe não tem valor; o valor está no que você faz com o que sabe.
Bruce Lee
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: A Torre continua a Profetizar - Século 21!

Mensagem não lida por Mentalista »

Deuteronômio 18:21, 22 (TNM)

21 E caso digas no teu coração: “Como saberemos qual a palavra que Jeová não falou?”
22 quando o profeta falar em nome de Jeová e a palavra não suceder nem se cumprir, esta é a palavra que Jeová não falou. O profeta proferiu-a presunçosamente. Não deves ficar amedrontado por causa dele.’

A própria Bíblia descreve a Torre: presunçosa
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes