Estive em 1975

Descubra as predições feitas pela organização das Testemunhas de Jeová.

1914--> 1918--> 1920-> 1925-> 1941-42-> 1975-> geração que não passará de 1914-> Armagedom no século 20
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Estive em 1975

Mensagem não lida por Debora »

Lembro-me nitidamente.
Desincentivaram curso superior, diziam que na nova ordem não seriam necessários médicos, advogados, porém pedreiros, carpinteiros seriam profissões essenciais. Eu havia casado em junho/74, acatamos a orientação para ter filhos somente na nova ordem.
O fim não veio mas permanecemos crédulos que era apenas pequeno erro de cálculo.
Em 1979 nasceu meu filho. Dissocie-me quando ele ainda era pequenino, ele sequer lembra qualquer ato ligado as tj. Hoje ele está com 40 anos, moço integro, muito do bem, maratonista, graduado, pós graduado e mestre.

Minha velhinha também esperou pelo fim em 1975, embora a profecia dos malucos líderes empresariais da seita tenha falhado, minha pobre velhinha fanática, bitolada e semi-analfabeta manteve-se fiel.
Hoje próximo dos 102 anos, mais de 60 anos servindo a estes malucos, sem o carinho e atenção de nenhum membro do salão do reino (chegam a passar na frente da casa dela e nem entram para visitar), nem anciãos visitam. Não consigo entender este "amor" porque se por um lado ela foi extremamente severa na criação dos filhos, com os membros da congregação ela agia com profunda cordialidade.

Fato é que perderei minha mãe em breve. CERTAMENTE ELA NÃO VERÁ O HARMAGEDON. ELE ESTÁ ATRASADO. MUITO ATRASADO :ugeek:
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Estelar
Forista
Forista
Mensagens: 653
Registrado em: 26 Out 2017 10:13

Re: Estive em 1975

Mensagem não lida por Estelar »

Debora escreveu:Lembro-me nitidamente.
Desincentivaram curso superior, diziam que na nova ordem não seriam necessários médicos, advogados, porém pedreiros, carpinteiros seriam profissões essenciais. Eu havia casado em junho/74, acatamos a orientação para ter filhos somente na nova ordem.
O fim não veio mas permanecemos crédulos que era apenas pequeno erro de cálculo.
Em 1979 nasceu meu filho. Dissocie-me quando ele ainda era pequenino, ele sequer lembra qualquer ato ligado as tj. Hoje ele está com 40 anos, moço integro, muito do bem, maratonista, graduado, pós graduado e mestre.

Minha velhinha também esperou pelo fim em 1975, embora a profecia dos malucos líderes empresariais da seita tenha falhado, minha pobre velhinha fanática, bitolada e semi-analfabeta manteve-se fiel.
Hoje próximo dos 102 anos, mais de 60 anos servindo a estes malucos, sem o carinho e atenção de nenhum membro do salão do reino (chegam a passar na frente da casa dela e nem entram para visitar), nem anciãos visitam. Não consigo entender este "amor" porque se por um lado ela foi extremamente severa na criação dos filhos, com os membros da congregação ela agia com profunda cordialidade.

Fato é que perderei minha mãe em breve. CERTAMENTE ELA NÃO VERÁ O HARMAGEDON. ELE ESTÁ ATRASADO. MUITO ATRASADO :ugeek:
Ainda bem que percebeu cedo as mentiras da Torre e pôde reconstruir sua vida longe das muralhas , teve a alegria de engravidar e educar um filho mentalmente livre de manipulação religiosa, fico olhando casais de superintendentes de circuitos que passam anos nesse serviço vão, chegam na velhice sem filhos, pq passaram a vida dizendo que no novo mundo terão muitos filhos e que eles têm filhos espirituais ! Isso é frustrante, muitos nem casa têm p/ morar, muito menos filhos, duvido que a Torre arque com as despesas deles na doença e velhice.

Fico pensando também no caso da sua mãe, que dedicou a vida toda nesta religião e agora na hora que ela está mais frágil, não têm nunhuma atenção e nem apreço pelos irmãos na fé, depois ainda dizem que é uma fraternidade mundial.

Faz mais de 100 anos que esta Seita trabalha enganando pessoas, dando falsas expectativas , promessas vazias, que só trazem desilusão a quem faz e já fez parte deste hospício.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
lynch
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2424
Registrado em: 13 Dez 2018 22:30
Localização: Lucinda Falls

Re: Estive em 1975

Mensagem não lida por lynch »

Sou adolescente, mas quando eu não tinha acordado, meus pais falavam que um irmão aqui descobriu sobre 1975 e pregava muito sobre a destruição nessa data, então eu ensinado que 75 era algo que aconteceu apenas na minha cidade.

Quando acordei, perguntei sobre 75 pra um irmão muito experiente e com 60 anos na verdade e 40 no tempo integral, ele mesmo admite que a organização deu muita ênfase em 75, e até citou o livro vermelho Liberdade lançado por Frederick Franz ele até falou que um monte de gente se tornou apóstata, até mesmo o Raymond Franz. O cara além de saber a farsa toda continua todo cegado
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Estive em 1975

Mensagem não lida por Debora »

blu3shell escreveu:Sou adolescente, mas quando eu não tinha acordado, meus pais falavam que um irmão aqui descobriu sobre 1975 e pregava muito sobre a destruição nessa data, então eu ensinado que 75 era algo que aconteceu apenas na minha cidade.

Quando acordei, perguntei sobre 75 pra um irmão muito experiente e com 60 anos na verdade e 40 no tempo integral, ele mesmo admite que a organização deu muita ênfase em 75, e até citou o livro vermelho Liberdade lançado por Frederick Franz ele até falou que um monte de gente se tornou apóstata, até mesmo o Raymond Franz. O cara além de saber a farsa toda continua todo cegado
Pois é amiguinho, este tópico sempre será oportuno, especialmente para os jovens haja vista a pressão que a JW. ORG está fazendo em cima dos jovens.
Os idosos estão morrendo e os donos da torre precisam desesperadamente de carne nova no rebanho, escravos novos para sustenta-los.
Talvez você possa dizer aos seus pais que precisa estudar bastante para ser mais útil na obra. Mostra para eles aquele conteúdo que saiu recentemente aqui onde a torre recruta com urgência profissionais de nível superior.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
lynch
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2424
Registrado em: 13 Dez 2018 22:30
Localização: Lucinda Falls

Re: Estive em 1975

Mensagem não lida por lynch »

Debora escreveu:
blu3shell escreveu:Sou adolescente, mas quando eu não tinha acordado, meus pais falavam que um irmão aqui descobriu sobre 1975 e pregava muito sobre a destruição nessa data, então eu ensinado que 75 era algo que aconteceu apenas na minha cidade.

Quando acordei, perguntei sobre 75 pra um irmão muito experiente e com 60 anos na verdade e 40 no tempo integral, ele mesmo admite que a organização deu muita ênfase em 75, e até citou o livro vermelho Liberdade lançado por Frederick Franz ele até falou que um monte de gente se tornou apóstata, até mesmo o Raymond Franz. O cara além de saber a farsa toda continua todo cegado
Pois é amiguinho, este tópico sempre será oportuno, especialmente para os jovens haja vista a pressão que a JW. ORG está fazendo em cima dos jovens.
Os idosos estão morrendo e os donos da torre precisam desesperadamente de carne nova no rebanho, escravos novos para sustenta-los.
Talvez você possa dizer aos seus pais que precisa estudar bastante para ser mais útil na obra. Mostra para eles aquele conteúdo que saiu recentemente aqui onde a torre recruta com urgência profissionais de nível superior.
Opa, pode colocar o link por favor
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Estive em 1975

Mensagem não lida por Galileu »

JW.ORG , fábrica de ilusões.

Sonhar faz parte da vida humana , sonhando a humanidade ja projetou o futuro e muitos desses sonhos são realidades hoje ,exemplo ,viagens espaciais um dia sonhadas.

Sonhar sonhos possíveis e não ter ilusões contribuí para felicidade .

JW.ORG, novo nome da TORRE DE VIGIA , máscara usada hoje para continuar vendendo ilusões e destruindo sonhos dos que caem em sua teia.
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Estive em 1975

Mensagem não lida por Debora »

blu3shell escreveu:
Debora escreveu:
Opa, pode colocar o link por favor
Tá aqui:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... 12&t=24128

A torre não qualifica nem dá emprego para a pessoa adquirir experiência mas ela abre formulários para ESCOLHER aqueles que desobedecendo suas ordens progrediram nos estudos.
Pode isto Arnaldo ? rs
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Caronte Vitalzole
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1896
Registrado em: 30 Jan 2011 11:41

Re: Estive em 1975

Mensagem não lida por Caronte Vitalzole »

blu3shell escreveu:Sou adolescente, mas quando eu não tinha acordado, meus pais falavam que um irmão aqui descobriu sobre 1975 e pregava muito sobre a destruição nessa data, então eu ensinado que 75 era algo que aconteceu apenas na minha cidade.

Quando acordei, perguntei sobre 75 pra um irmão muito experiente e com 60 anos na verdade e 40 no tempo integral, ele mesmo admite que a organização deu muita ênfase em 75, e até citou o livro vermelho Liberdade lançado por Frederick Franz ele até falou que um monte de gente sue tornou apóstata, até mesmo o Raymond Franz. O cara além de saber a farsa toda continua todo cegado
Havia um certo irmão chamado Rui* que frequentava muito minha casa, até hoje minha família é amiga desta familia. Ele tirou as filhas da escola em 1975. O Rui* criticava muito meu pai que estava ampliando a casa, onde minha mãe mora até hoje por sinal.
Uma vez eu perguntei para meu pai o porquê do Rui* não ser servo ministerial. Meu pai respondeu que era devido a atitude dele em relação a 1975, ele entrou em muitas dívidas e culpava a "Sociedade" pelos revezes financeiros.

*Troquei o nome.
"Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra consigo passar num segundo"
Avatar do usuário
Niilista
Forista
Forista
Mensagens: 936
Registrado em: 23 Jul 2018 19:00

Re: Estive em 1975

Mensagem não lida por Niilista »

Eu não li todos os comentários, então perdoem se eu falar besteira.

Meu instrutor (o raiz, sempre falo dele) ainda acredita na profecia de 1975, porque Jesus é o senhor do sábado (isto é, ele vai governar durante o período de 1000 anos do 7º dia do sabático 7º dia criativo; cada dia criativo teve/tem 7000 anos, ou seja, 7 dias de mil anos).

Ele me explicou que o erro de cálculo foi porque contaram o início do "primeiro dia de mil anos" a partir do ano da criação de Adão (isto é, o primeiro dos 7 dias milenares que compõe o sabático 7º dia criativo).

Mas não levaram em conta que depois da criação de Adão, no sexto dia, ainda levaram alguns anos pra acabar o dia (isto é, o último dos 7 dias milenares que compõe o 6º dia criativo).

Segundo ele, essa quantidade de anos ignorada no cálculo será exatamente igual a quantidade de anos entre 1975 e o fim do Armagedom.

Com base nisso, e considerando que Sete, filho de Adão nasceu 130 anos depois de Adão e nessa época com certeza já era o sétimo dia, calculei que a data limite do início do reinado milenar de cristo seria em 1105 (1975+130), mas que provavelmente seria bem antes disso, porque antes de Sete nascer, seus irmãos Cain e Abel já tinham nascido (acho que eu tinha uns 12 anos na época, e todos achavam que eu era idiota - hoje concordo com os que pensavam assim)
...
Se a verdade de ontem é a mentira de hoje
...
Então a verdade de hoje será a mentira de amanha
...
Minha Apresentação
=]
Avatar do usuário
Niilista
Forista
Forista
Mensagens: 936
Registrado em: 23 Jul 2018 19:00

Re: Estive em 1975

Mensagem não lida por Niilista »

Obs. A ideia não foi entrar no mérito do cálculo, mas apenas explicar porque alguns, a bem dizer, ainda acreditam no fim de 1975, que não veio, mas virá.
...
Se a verdade de ontem é a mentira de hoje
...
Então a verdade de hoje será a mentira de amanha
...
Minha Apresentação
=]
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 228 visitantes