Discurso gravado - armagedom viria sim em 1975!

Descubra as predições feitas pela organização das Testemunhas de Jeová.

1914--> 1918--> 1920-> 1925-> 1941-42-> 1975-> geração que não passará de 1914-> Armagedom no século 20
Avatar do usuário
Linus Torvalds
Forista
Forista
Mensagens: 1015
Registrado em: 29 Jan 2010 00:02
Localização: Aldebaran

Re: Discurso gravado - armagedom viria sim em 1975!

Mensagem não lida por Linus Torvalds »

André Felix escreveu: Isso sem contar aqueles que adiaram cirurgias, venderam suas casas ou se endividaram.
Infelizmente,a Torre motivou muitos irmãos a fazerem isso...


Nosso Ministério do Reino julho de 1974 diz
Receberam-se notícias a respeito de irmãos que venderam sua casa e propriedade e que planejam passar o resto dos seus dias neste velho sistema de coisas empenhados no serviço de pioneiro. Este é certamente um modo excelente de passar o pouco tempo que resta antes de findar o mundo iníquo. — 1 João 2:17.
Foi incentivado que as Testemunhas de Jeová fizessem isso....pobres coitadas. eu conheço uma irmã aqui que passou por essa fase...nem no assunto ela fala....pobres pessoas. :10
Avatar do usuário
moriphir
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 29 Mar 2010 15:16

Re: Discurso gravado - armagedom viria sim em 1975!

Mensagem não lida por moriphir »

ministro escreveu:O que me dá mais raiva é que a maioria das Tjs sabem desse fiasco de 1975. Mas eles não dão bem bola.
Dizem apenas que veio uma "nova luz" e jeová esclareceu melhor o assunto. Parece tudo tão simples pra eles.
Duro que a maioria não sabe. A tática de desassociação fez esse fato virar boato. Pra quem esta dentro não passa de conversa de apóstata.

Palmas pra Torre, funcionou! (ou não).
Morituri te salutant
Avatar do usuário
Abenildo
Administrador
Administrador
Mensagens: 4502
Registrado em: 01 Nov 2008 07:37
Localização: Caruaru-PE
Contato:

Re: Discurso gravado - armagedom viria sim em 1975!

Mensagem não lida por Abenildo »

moriphir escreveu:
ministro escreveu:O que me dá mais raiva é que a maioria das Tjs sabem desse fiasco de 1975. Mas eles não dão bem bola.
Dizem apenas que veio uma "nova luz" e jeová esclareceu melhor o assunto. Parece tudo tão simples pra eles.
Duro que a maioria não sabe. A tática de desassociação fez esse fato virar boato. Pra quem esta dentro não passa de conversa de apóstata.

Palmas pra Torre, funcionou! (ou não).

Ainda bem que estamos aqui para lembrar!
Nós somos madeira de lei que cupim não rói!!!! Ariano Suassuna, Capiba.
Avatar do usuário
ELIOMAR CARVALHO
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Abr 2010 09:50

Re: Discurso gravado - armagedom viria sim em 1975!

Mensagem não lida por ELIOMAR CARVALHO »

só não entendo pq tanto foi pregado que a ONU era o oitavo reino, que ela seria a executora do fim das religiões falsas, que a ONU era a coisa repugnante qe causa desolação tal qual o exército de roma do ano 70 E.C. e pq de repente não ouvimos mais nenhum comentário sobre esta [ diziam ] fera de cor "escarlate"???
Every man gotta right to decide his own destiny
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Discurso gravado - armagedom viria sim em 1975!

Mensagem não lida por kooboo »

A regra é simples -
1 - solta um discurso profetico dizendo que o fim ta proximo
2 - gere expectativa sobre uma data
3 - A data não se cumpriu
4 - solta um discurso falando de Jonas e o Cabaceiro.
5 - depois de 20 anos diga que alguns criaram falsa expectativa.
6 - repita o argumento do cabaceiro... Deus precisa de mais um tempo.
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Jerry
Forista
Forista
Mensagens: 6540
Registrado em: 01 Nov 2008 02:37
Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Contato:

Re: Discurso gravado - armagedom viria sim em 1975!

Mensagem não lida por Jerry »

Imagem
"Quando chegará, Senhor, o dia em que virás a nós para reconheceres os teus erros perante os homens?" - Saramago

Meu Blog: Oritameji
Twitter: http://twitter.com/jerryguima
Avatar do usuário
De olhos abertos
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 6385
Registrado em: 18 Nov 2009 10:07
Localização: São Paulo - SP

Re: Discurso gravado - armagedom viria sim em 1975!

Mensagem não lida por De olhos abertos »

Esse vídeo precisa ser propagado URGENTEMENTE!

As Testemunhas de Jeová atuais precisam conhecer desse fato, e as que viveram essa época precisam relembrar o que realmente foi pregado pelo Escravo Fiel e Discreto.

Fazer esse tipo de afirmação e depois culpar o "povo" é repugnatne, nojento, desleal, desamoroso....... não tenho palavras para descrever tanta hipocrisia.

Que Deus julgue o Escravo Fiel e Discreto por esse e tantos outros erros!!!
Avatar do usuário
AndréLuiz
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 08 Jul 2010 13:05
Localização: Rio de Janeiro

Re: Discurso gravado - armagedom viria sim em 1975!

Mensagem não lida por AndréLuiz »

Acho engraçado essa contradição....
A Torre fala que não se deve mexer com numerologia nem com o futuro, pois dizem que isso são práticas demoníacas :twisted: ... :twisted: :twisted:
Concluo que todas essas datas as quais inventaram e não deram certo, são tentativas frustadas de adivinhação( ou será só alimentar falsas esperanças?!).... eles mesmos tentam adivinhar e depois falam que isso ou que aquilo é errado!

Convenhamos... cada dia fico com mais argumentos para esfregar na cara dos Anciãos.... hehehehehe( Risada Tenebrosa ou possivelmente demoníaca :twisted: ) :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Quando vierem falar comigo vou usar logo meu KARATE contra eles!!! :D3 :D3 :D3 Garanto que nenhum vai ficar de pé!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :1 :1 :1
Equilíbrio, Harmonia, e Paz! As dores de um dia ter sido Testemunha de Jeová já não me aflige mais, finalmente descobri a "fórmula secreta" para a felicidade...
Avatar do usuário
Estudante da Bíblia
Forista
Forista
Mensagens: 2545
Registrado em: 22 Jan 2009 02:12
Localização: São Paulo, Brasil
Contato:

Re: Discurso gravado - armagedom viria sim em 1975!

Mensagem não lida por Estudante da Bíblia »

Já baixei o áudio desse vídeo e estou planejando como fazer um novo vídeo a partir dele, com legendas em português.

Eu não tinha conhecimento de um discurso tão explícito sobre o ano de 1975 como esse!
Imagem
10 fatos não aceitos pelas Testemunhas de Jeová
PDF da brochura disponível para download!
Avatar do usuário
Jerry
Forista
Forista
Mensagens: 6540
Registrado em: 01 Nov 2008 02:37
Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Contato:

Re: Discurso gravado - armagedom viria sim em 1975!

Mensagem não lida por Jerry »

Esse fórum tem pérolas. Daí a importância do tópico índice, tão bem organizado e cuidado pelo Polter. Eu simplesmente fui no tópico, procurei 1975, e encontrei vários outros tópicos sobre o assunto. De vez em quando é bom dar "up" em tópicos assim.
"Quando chegará, Senhor, o dia em que virás a nós para reconheceres os teus erros perante os homens?" - Saramago

Meu Blog: Oritameji
Twitter: http://twitter.com/jerryguima
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes