Discurso gravado - armagedom viria sim em 1975!

Descubra as predições feitas pela organização das Testemunhas de Jeová.

1914--> 1918--> 1920-> 1925-> 1941-42-> 1975-> geração que não passará de 1914-> Armagedom no século 20
Avatar do usuário
Jerry
Forista
Forista
Mensagens: 6540
Registrado em: 01 Nov 2008 02:37
Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Contato:

Re: Discurso gravado - armagedom viria sim em 1975!

Mensagem não lida por Jerry »

Imagem
"Quando chegará, Senhor, o dia em que virás a nós para reconheceres os teus erros perante os homens?" - Saramago

Meu Blog: Oritameji
Twitter: http://twitter.com/jerryguima
Avatar do usuário
De olhos abertos
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 6385
Registrado em: 18 Nov 2009 10:07
Localização: São Paulo - SP

Re: Discurso gravado - armagedom viria sim em 1975!

Mensagem não lida por De olhos abertos »

Esse vídeo precisa ser propagado URGENTEMENTE!

As Testemunhas de Jeová atuais precisam conhecer desse fato, e as que viveram essa época precisam relembrar o que realmente foi pregado pelo Escravo Fiel e Discreto.

Fazer esse tipo de afirmação e depois culpar o "povo" é repugnatne, nojento, desleal, desamoroso....... não tenho palavras para descrever tanta hipocrisia.

Que Deus julgue o Escravo Fiel e Discreto por esse e tantos outros erros!!!
Avatar do usuário
AndréLuiz
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 08 Jul 2010 13:05
Localização: Rio de Janeiro

Re: Discurso gravado - armagedom viria sim em 1975!

Mensagem não lida por AndréLuiz »

Acho engraçado essa contradição....
A Torre fala que não se deve mexer com numerologia nem com o futuro, pois dizem que isso são práticas demoníacas :twisted: ... :twisted: :twisted:
Concluo que todas essas datas as quais inventaram e não deram certo, são tentativas frustadas de adivinhação( ou será só alimentar falsas esperanças?!).... eles mesmos tentam adivinhar e depois falam que isso ou que aquilo é errado!

Convenhamos... cada dia fico com mais argumentos para esfregar na cara dos Anciãos.... hehehehehe( Risada Tenebrosa ou possivelmente demoníaca :twisted: ) :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Quando vierem falar comigo vou usar logo meu KARATE contra eles!!! :D3 :D3 :D3 Garanto que nenhum vai ficar de pé!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :1 :1 :1
Equilíbrio, Harmonia, e Paz! As dores de um dia ter sido Testemunha de Jeová já não me aflige mais, finalmente descobri a "fórmula secreta" para a felicidade...
Avatar do usuário
Estudante da Bíblia
Forista
Forista
Mensagens: 2545
Registrado em: 22 Jan 2009 02:12
Localização: São Paulo, Brasil
Contato:

Re: Discurso gravado - armagedom viria sim em 1975!

Mensagem não lida por Estudante da Bíblia »

Já baixei o áudio desse vídeo e estou planejando como fazer um novo vídeo a partir dele, com legendas em português.

Eu não tinha conhecimento de um discurso tão explícito sobre o ano de 1975 como esse!
Imagem
10 fatos não aceitos pelas Testemunhas de Jeová
PDF da brochura disponível para download!
Avatar do usuário
Jerry
Forista
Forista
Mensagens: 6540
Registrado em: 01 Nov 2008 02:37
Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Contato:

Re: Discurso gravado - armagedom viria sim em 1975!

Mensagem não lida por Jerry »

Esse fórum tem pérolas. Daí a importância do tópico índice, tão bem organizado e cuidado pelo Polter. Eu simplesmente fui no tópico, procurei 1975, e encontrei vários outros tópicos sobre o assunto. De vez em quando é bom dar "up" em tópicos assim.
"Quando chegará, Senhor, o dia em que virás a nós para reconheceres os teus erros perante os homens?" - Saramago

Meu Blog: Oritameji
Twitter: http://twitter.com/jerryguima
Avatar do usuário
Poltergeist
Forista
Forista
Mensagens: 7763
Registrado em: 26 Fev 2009 16:57

Re: Discurso gravado - armagedom viria sim em 1975!

Mensagem não lida por Poltergeist »

Jerry escreveu:Esse fórum tem pérolas. Daí a importância do tópico índice, tão bem organizado e cuidado pelo Polter. Eu simplesmente fui no tópico, procurei 1975, e encontrei vários outros tópicos sobre o assunto. De vez em quando é bom dar "up" em tópicos assim.
Eu atualizei o tópico sobre 1975 com este vídeo:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=46&t=884
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
Avatar do usuário
Poltergeist
Forista
Forista
Mensagens: 7763
Registrado em: 26 Fev 2009 16:57

Re: Discurso gravado - armagedom viria sim em 1975!

Mensagem não lida por Poltergeist »

Estudante da Bíblia escreveu:
Já baixei o áudio desse vídeo e estou planejando como fazer um novo vídeo a partir dele, com legendas em português.

Eu não tinha conhecimento de um discurso tão explícito sobre o ano de 1975 como esse!
Excelente Estudante! Seria interessante fazer um novo com as legendas em português. Se você precisar de ajuda com fotos, conte comigo.
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
Avatar do usuário
Inu-Yasha
Forista
Forista
Mensagens: 1433
Registrado em: 01 Nov 2008 16:21
Localização: Taboão da Serra - SP

Re: Discurso gravado - armagedom viria sim em 1975!

Mensagem não lida por Inu-Yasha »



Discurso do oráculo da Torre, créditos ao nosso Estudante da Bíblia.
Editado pela última vez por sidhiresus em 16 Jan 2011 21:29, em um total de 1 vez.
Razão: Edicao do link
Imagem "Paz e amor entre os povos"
Avatar do usuário
Ricardo Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 771
Registrado em: 20 Ago 2010 21:17

Re: Discurso gravado - armagedom viria sim em 1975!

Mensagem não lida por Ricardo Oliveira »

Também não consigo crer que essas pessoas que viram esse discurso ainda estão lá dentro... :iergh7:
"A dúvida é a escola da verdade" (Francis Bacon)
André Felix
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 3906
Registrado em: 01 Nov 2008 09:42

Re: Discurso gravado - armagedom viria sim em 1975!

Mensagem não lida por André Felix »

Ricardo Oliveira escreveu:Também não consigo crer que essas pessoas que viram esse discurso ainda estão lá dentro... :iergh7:
Pior que a maioria deve estar. O argumento do "entendimento progressivo" ou dos renovados "lampejos de luz" agrada muito as testemunhas de Jeová. A maioria adota o condicionamento de seguir o Corpo Governante. A prova mais recente disso foi a mudança estratégica da identidade da 'geração que não passaria'. Em 1995, com os velhinhos nas casa dos 100 ou no mínimo 80 anos de idade eles mudaram tudo e as TJs aceitaram prontamente. Apenas uma minoria se tocou e largou a Torre.


E eu não canso de comentar:
- Se for para escolher o versículo que melhor define a religião do Corpo Governante eu fico com o versículo 19 e não com o 18 de Provérbios capítulo 4:

18 A estrada em que caminham as pessoas direitas é como a luz da aurora, que brilha cada vez mais até ser dia claro. 19 Mas a estrada dos maus é escura como a noite; eles caem e não podem ver no que foi que tropeçaram.

Longe de estarem caminhando para a luz do meio dia as testemunhas de Jeová que seguem o Corpo Governante parecem tateando como que na escuridão, de uma doutrina para outra, de um cumprimento proféticos fracassado para outro.

P.S. para Sr. Paraibano de Itaporanga:
E não adianta me chamar de pessimista.
O pensamento é o ensaio da ação.
Sigmund Freud
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 240 visitantes