1914 - A geração que não passará - Profetizou a Torre!

Descubra as predições feitas pela organização das Testemunhas de Jeová.

1914--> 1918--> 1920-> 1925-> 1941-42-> 1975-> geração que não passará de 1914-> Armagedom no século 20
xpto
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Nov 2009 21:20

Re: 1914 - A geração que não passará - Profetizou a Torre!

Mensagem não lida por xpto »

Nova "luz" sobre a geração que naõ passará, na Sentinela de 15 de Abril de 2010. transcrição dos parágrafos 13 e 14 a seguir:

13 Terceiro, o espırito santo esta ativo em trazer a luz verdades bıblicas. (Pro. 4:18) Esta revista ha muito tempo e usada pelo “escravo fiel e discreto” como canal principal para difundir a crescente luz.(Mat. 24:45) Por exemplo, considere nosso entendimento sobre quem compoem “esta geracao” mencionada por Jesus. (Leia Mateus 24:32-34.) A que geracao Jesus se referia? O artigo “O que a presenc¸ a de Cristo significa para voce?” explicou que Jesus nao se referia aos perversos, mas sim aos seus discıpulos, que logo seriam ungidos com espırito santo. Os seguidores ungidos de Jesus, tanto no primeiro seculo como nos nossos dias, seriam os que nao apenas veriam o sinal mas tambem discerniriam seu significado — que Jesus ‘estaria proximo as portas’.
14 O que essa explicacao significa para nos? Embora nao possamos medir a extensao exata de “esta geracao”, e bom termos em mente varias coisas a respeito da palavra “geracao”. Ela em geral se refere a pessoas de variadas idades cujas vidas coincidem por algum tempo durante um periodo especıfico; esse perıodo nao tem uma duraçao excessivamente longa; e tem um fim. (Exo. 1:6) Como, entao, devemos entender as palavras de Jesus a respeito de “esta geracao”? Ele evidentemente queria dizer que a vida dos ungidos que estavam presentes quando o sinal começou a tornar-se evidente, em 1914, coincidiria em parte com a vida de outros ungidos que veriam o inıcio da grande tribulaçao. Essa geracao teve um comec¸ o, e certamente ter a um fim. O cumprimento dos varios aspectos do sinal indica com clareza que a tribulaçao deve estar proxima. Por manter seu senso de urgencia e permanecer vigilante, voce mostra que esta acompanhando a luz crescente e seguindo a direcçao do espırito santo. — Mar.13:37.


Algum comentário sobre esta "nova luz" ?
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8406
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: 1914 - A geração que não passará - Profetizou a Torre!

Mensagem não lida por sidhiresus »

xpto escreveu:Nova "luz" sobre a geração que naõ passará, na Sentinela de 15 de Abril de 2010. transcrição dos parágrafos 13 e 14 a seguir:

13 Terceiro, o espırito santo esta ativo em trazer a luz verdades bıblicas. (Pro. 4:18) Esta revista ha muito tempo e usada pelo “escravo fiel e discreto” como canal principal para difundir a crescente luz.(Mat. 24:45) Por exemplo, considere nosso entendimento sobre quem compoem “esta geracao” mencionada por Jesus. (Leia Mateus 24:32-34.) A que geracao Jesus se referia? O artigo “O que a presenc¸ a de Cristo significa para voce?” explicou que Jesus nao se referia aos perversos, mas sim aos seus discıpulos, que logo seriam ungidos com espırito santo. Os seguidores ungidos de Jesus, tanto no primeiro seculo como nos nossos dias, seriam os que nao apenas veriam o sinal mas tambem discerniriam seu significado — que Jesus ‘estaria proximo as portas’.
14 O que essa explicacao significa para nos? Embora nao possamos medir a extensao exata de “esta geracao”, e bom termos em mente varias coisas a respeito da palavra “geracao”. Ela em geral se refere a pessoas de variadas idades cujas vidas coincidem por algum tempo durante um periodo especıfico; esse perıodo nao tem uma duraçao excessivamente longa; e tem um fim. (Exo. 1:6) Como, entao, devemos entender as palavras de Jesus a respeito de “esta geracao”? Ele evidentemente queria dizer que a vida dos ungidos que estavam presentes quando o sinal começou a tornar-se evidente, em 1914, coincidiria em parte com a vida de outros ungidos que veriam o inıcio da grande tribulaçao. Essa geracao teve um comec¸ o, e certamente ter a um fim. O cumprimento dos varios aspectos do sinal indica com clareza que a tribulaçao deve estar proxima. Por manter seu senso de urgencia e permanecer vigilante, voce mostra que esta acompanhando a luz crescente e seguindo a direcçao do espırito santo. — Mar.13:37.


Algum comentário sobre esta "nova luz" ?
Nao se possa, como assim, mas antes se podia e por muito tempo foi assim, quem estava enganado, o espirito santo ou as tjs, ridiculo mesmo.
Avatar do usuário
alan
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 25 Fev 2009 15:28
Localização: rio de janeiro

Re: 1914 - A geração que não passará - Profetizou a Torre!

Mensagem não lida por alan »

DEVERIAMOS ANDAR COM ESTA REVISTA EM BAIXO DO BRAÇO :2 / MUITO ÓLEO DE PEROBA PRA TORRE!!
Avatar do usuário
Geração de 1914
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Jan 2010 12:13

Re: 1914 - A geração que não passará - Profetizou a Torre!

Mensagem não lida por Geração de 1914 »

xpto escreveu:Nova "luz" sobre a geração que naõ passará, na Sentinela de 15 de Abril de 2010. transcrição dos parágrafos 13 e 14 a seguir:

13 Terceiro, o espırito santo esta ativo em trazer a luz verdades bıblicas. (Pro. 4:18) Esta revista ha muito tempo e usada pelo “escravo fiel e discreto” como canal principal para difundir a crescente luz.(Mat. 24:45) Por exemplo, considere nosso entendimento sobre quem compoem “esta geracao” mencionada por Jesus. (Leia Mateus 24:32-34.) A que geracao Jesus se referia? O artigo “O que a presenc¸ a de Cristo significa para voce?” explicou que Jesus nao se referia aos perversos, mas sim aos seus discıpulos, que logo seriam ungidos com espırito santo. Os seguidores ungidos de Jesus, tanto no primeiro seculo como nos nossos dias, seriam os que nao apenas veriam o sinal mas tambem discerniriam seu significado — que Jesus ‘estaria proximo as portas’.
14 O que essa explicacao significa para nos? Embora nao possamos medir a extensao exata de “esta geracao”, e bom termos em mente varias coisas a respeito da palavra “geracao”. Ela em geral se refere a pessoas de variadas idades cujas vidas coincidem por algum tempo durante um periodo especıfico; esse perıodo nao tem uma duraçao excessivamente longa; e tem um fim. (Exo. 1:6) Como, entao, devemos entender as palavras de Jesus a respeito de “esta geracao”? Ele evidentemente queria dizer que a vida dos ungidos que estavam presentes quando o sinal começou a tornar-se evidente, em 1914, coincidiria em parte com a vida de outros ungidos que veriam o inıcio da grande tribulaçao. Essa geracao teve um comec¸ o, e certamente ter a um fim. O cumprimento dos varios aspectos do sinal indica com clareza que a tribulaçao deve estar proxima. Por manter seu senso de urgencia e permanecer vigilante, voce mostra que esta acompanhando a luz crescente e seguindo a direcçao do espırito santo. — Mar.13:37.


Algum comentário sobre esta "nova luz" ?

Eu tava vendo no site esta semana, sobre a revista, cheguei baixar e comparar com a revista de 2008. Meus Deus, como pode! E a culpa é do espirito santo!!! Por essa e muitas coisas que eu estou aki, tenho dó soh de lembrar dos mais antigos, como devem estar decepcionados com a a torre... Lembro de muitos que estavam esperando o fim vir, contando com essa "profecia"! Muitos pioneiros, betelitas, os da antiga... Logo logo esses também estarao aki com os seus depoimentos...

puxa!!!!!!
Avatar do usuário
Jerry
Forista
Forista
Mensagens: 6540
Registrado em: 01 Nov 2008 02:37
Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Contato:

Re: 1914 - A geração que não passará - Profetizou a Torre!

Mensagem não lida por Jerry »

A Sentinela escreveu:Como, entao, devemos entender as palavras de Jesus a respeito de “esta geracao”? Ele evidentemente queria dizer...
É muita cara de pau! "Evidência" é um termo muito elástico para a Torre, mesmo...
"Quando chegará, Senhor, o dia em que virás a nós para reconheceres os teus erros perante os homens?" - Saramago

Meu Blog: Oritameji
Twitter: http://twitter.com/jerryguima
Avatar do usuário
Crieb
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 15 Out 2009 19:57

Re: 1914 - A geração que não passará - Profetizou a Torre!

Mensagem não lida por Crieb »

Como eu gostaria que meu pai e todos os outros abrissem os olhos! Mas infelizmente não acredito nessa possibilidade.
xpto escreveu:Nova "luz" sobre a geração que naõ passará, na Sentinela de 15 de Abril de 2010. transcrição dos parágrafos 13 e 14 a seguir:
...Como, entao, devemos entender as palavras de Jesus a respeito de “esta geracao”?Ele evidentemente queria dizer que a vida dos ungidos que estavam presentes quando o sinal começou a tornar-se evidente, em 1914, coincidiria em parte com a vida de outros ungidos que veriam o inıcio da grande tribulaçao. Essa geracao teve um comec¸ o, e certamente ter a um fim. O cumprimento dos varios aspectos do sinal indica com clareza que a tribulaçao deve estar proxima. Por manter seu senso de urgencia e permanecer vigilante, voce mostra que esta acompanhando a luz crescente e seguindo a direcçao do espırito santo. — Mar.13:37.
Se é isso o que ele evidentemente queria dizer, onde estava o Corpo Governante que não percebeu essa evidência durante todo esse tempo?
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original" - Albert Einsten
Mundano
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 18 Jan 2009 21:46

Re: 1914 - A geração que não passará - Profetizou a Torre!

Mensagem não lida por Mundano »

voces não entenderam !!!!!!

A gerção que não passará......traduzindo......NINGUÉM DE 1914 PASSAOU......MORRERAM TODOS!!!!
Avatar do usuário
JoelTJ
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 13 Abr 2010 17:04
Localização: Portugal

Re: 1914 - A geração que não passará - Profetizou a Torre!

Mensagem não lida por JoelTJ »

Pessoal,eu não estou a perceber onde está a profecia do fim do mundo aqui?....o que eu estou a ver é um ajuste no entendimento da verdade a cerca de Mateus 24:34.
É melhor algum apóstata apostatar contra a sua própria apostasia para se cumprir a profecia de que teria de haver apostasia entre os verdadeiros adoradores. 2 Tessalonicenses 2:3
Enquanto não acontece isso, vão se tornando ateus. Salmos 10:4; Lucas 18:8
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8406
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: 1914 - A geração que não passará - Profetizou a Torre!

Mensagem não lida por sidhiresus »

JoelTJ escreveu:Pessoal,eu não estou a perceber onde está a profecia do fim do mundo aqui?....o que eu estou a ver é um ajuste no entendimento da verdade a cerca de Mateus 24:34.

Ajuste!? Mas o que então se ensinou por tanto tempo, como o espirito santo permitiu que isso fosse ensinado por tanto tempo?
GNR
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 136
Registrado em: 15 Mai 2010 19:47

Re: 1914 - A geração que não passará - Profetizou a Torre!

Mensagem não lida por GNR »

Conforme reportagem do site G1 atualmente existe no mundo 75 pessoas com mais de 110 anos de idade.
Está faltando pouco pra geração sumir do mapa.
fonte: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/ ... fotos.html
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 237 visitantes