1914 - A geração que não passará - Profetizou a Torre!

Descubra as predições feitas pela organização das Testemunhas de Jeová.

1914--> 1918--> 1920-> 1925-> 1941-42-> 1975-> geração que não passará de 1914-> Armagedom no século 20
Avatar do usuário
Eber Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 30 Jul 2013 11:14
Localização: Brasil

Re: 1914 - A geração que não passará - Profetizou a Torre!

Mensagem não lida por Eber Oliveira »

Usuário escreveu: Porque está repetindo esse texto em vários tópicos?
Com o tempo, os tópicos vão se dissolvendo e as pessoas acessam aleatoriamente, buscando por informações específicas. Muitas vezes, os usuários têm dificuldades em encontrar os links e acabam desistindo. Resolvi facilitar a pesquisa e disponibilizar para fácil consulta as principais presepadas da Torre. É uma preocupação que tenho com usuários menos experientes.

Os tópicos não foram escolhidos a esmo. Cada um trata de uma profecia e teve muita visibilidade. Alguns desses tópicos não eram acessados há anos (2 ou 3). Temos que indicar aos novatos aonde encontrar as informações de forma rápida. Não acredito que todos os usuários vão obrigatoriamente insistir até o fim em achar as informações relevantes. Estou tentando facilitar esse processo.
Religião e disputa por fiéis/território:

Imagem
Avatar do usuário
Mr. Burns
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 11 Fev 2016 21:56

Re: 1914 - A geração que não passará - Profetizou a Torre!

Mensagem não lida por Mr. Burns »

Tópico sensacional!!! parabéns a todos pelos comentários!!! d:4 d:4 d:7 d:7 d:7 d:7
“De tanto se repetir uma mentira, ela acaba se transformando em verdade.”
― Joseph Goebbels
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: 1914 - A geração que não passará - Profetizou a Torre!

Mensagem não lida por Lehh »

Essa profecia é a maior patifaria de todos os tempos.
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: 1914 - A geração que não passará - Profetizou a Torre!

Mensagem não lida por TJCalado »

Esse assunto praticamente morreu no meio TJ. O que era constantemente mencionado em livros, revistas e reuniões, hoje é totalmente ignorado pelas TJs. As TJs mais recentes nem ouvem falar sobre isso, e os mais antigos parecem totalmente amnésicos a respeito de 1914 e a geração que não passaria.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Latrell spencer
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Fev 2017 10:36

Re: 1914 - A geração que não passará - Profetizou a Torre!

Mensagem não lida por Latrell spencer »

Sera que dar pra baixar essa revista no jw??? Kkkk
Avatar do usuário
Residente Temporario
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 501
Registrado em: 25 Fev 2013 16:19

Re: 1914 - A geração que não passará - Profetizou a Torre!

Mensagem não lida por Residente Temporario »

Up
Avatar do usuário
Abramovich
Forista
Forista
Mensagens: 562
Registrado em: 14 Mai 2018 10:40

Re: 1914 - A geração que não passará - Profetizou a Torre!

Mensagem não lida por Abramovich »

já tinha lido esse post antes, mas analisando com calma. Sinceramente eu me sinto triste de ver as pessoas depositando tanta fé nisso e depois se decepcionando. EU ACREDITAVA NISSO. Apesar dos tantos erros lá dentro eu não acho que todo CG ou as Testemunhas de Jeová em geral sejam mal intencionados. O problema é o sistema falho em que tudo isso foi montado e as pessoas ruins usam isso para maltratar as pessoas e ter domínio sobre elas.
“Realmente, o mundo está cheio de perigos, mas ainda há muita coisa bonita, e embora atualmente o amor e a tristeza estejam misturados em todas as terras, talvez o primeiro ainda cresça com mais força.”

Haldir - O Senhor dos Anéis
Avatar do usuário
Sued
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 513
Registrado em: 06 Abr 2018 16:10

Re: 1914 - A geração que não passará - Profetizou a Torre!

Mensagem não lida por Sued »

Abramovich escreveu:já tinha lido esse post antes, mas analisando com calma. Sinceramente eu me sinto triste de ver as pessoas depositando tanta fé nisso e depois se decepcionando. EU ACREDITAVA NISSO. Apesar dos tantos erros lá dentro eu não acho que todo CG ou as Testemunhas de Jeová em geral sejam mal intencionados. O problema é o sistema falho em que tudo isso foi montado e as pessoas ruins usam isso para maltratar as pessoas e ter domínio sobre elas.
Quem seriam essas pessoas ruins? Somente alguns do Coro Governante? Se for, os outros são, no mínimo, covardes.
Do meu ponto de vista, eles são tão bem intencionados quanto um mentiroso que inventa novas mentiras para cobrir as anteriores, e chora com remorso quando alguém é prejudicado ou morre por causa disso. Mas continua inventando novas mentiras, prejudicando os outros e chorando de remorso indefinidamente.
A bíblia é um livro de fantasias. Que a leva a sério é idiota ou doente mental.
Avatar do usuário
Abramovich
Forista
Forista
Mensagens: 562
Registrado em: 14 Mai 2018 10:40

Re: 1914 - A geração que não passará - Profetizou a Torre!

Mensagem não lida por Abramovich »

Sued escreveu:
Abramovich escreveu:já tinha lido esse post antes, mas analisando com calma. Sinceramente eu me sinto triste de ver as pessoas depositando tanta fé nisso e depois se decepcionando. EU ACREDITAVA NISSO. Apesar dos tantos erros lá dentro eu não acho que todo CG ou as Testemunhas de Jeová em geral sejam mal intencionados. O problema é o sistema falho em que tudo isso foi montado e as pessoas ruins usam isso para maltratar as pessoas e ter domínio sobre elas.
Quem seriam essas pessoas ruins? Somente alguns do Coro Governante? Se for, os outros são, no mínimo, covardes.
Do meu ponto de vista, eles são tão bem intencionados quanto um mentiroso que inventa novas mentiras para cobrir as anteriores, e chora com remorso quando alguém é prejudicado ou morre por causa disso. Mas continua inventando novas mentiras, prejudicando os outros e chorando de remorso indefinidamente.
Eu não falei que são pessoas maravilhosas. Em sua maioria são omissos e covardes, e uma das razões pra tudo isso é o sistema legalista criado que tende a criar pessoas deste tipo. Isso me deixa triste, não devia ser dessa forma. Não posso negar que me decepcionei bastante quando senti na pele os efeitos dessa loucura.
“Realmente, o mundo está cheio de perigos, mas ainda há muita coisa bonita, e embora atualmente o amor e a tristeza estejam misturados em todas as terras, talvez o primeiro ainda cresça com mais força.”

Haldir - O Senhor dos Anéis
Avatar do usuário
ex TJ com orgulho
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 236
Registrado em: 29 Set 2013 10:44

Re: 1914 - A geração que não passará - Profetizou a Torre!

Mensagem não lida por ex TJ com orgulho »

sidhiresus escreveu:Sabe o que seria legal, fazer o outdoor com os pontos chaves e com a imagem da capa e colocar em frente a um salao de assembleias ou de um salao do reino so pra ver as caras das tjs.
Caraca que idea boa...pena que não tenho verba pra isso, senão ia meter outdoor em todo o entorno de algum salao de assembleias ....ia causar um puta constrangimentos na tejotada....
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes