1914 - A geração que não passará - Profetizou a Torre!

Descubra as predições feitas pela organização das Testemunhas de Jeová.

1914--> 1918--> 1920-> 1925-> 1941-42-> 1975-> geração que não passará de 1914-> Armagedom no século 20
Avatar do usuário
Residente Temporario
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 501
Registrado em: 25 Fev 2013 16:19

Re: 1914 - A geração que não passará - Profetizou a Torre!

Mensagem não lida por Residente Temporario »

Up
Avatar do usuário
Abramovich
Forista
Forista
Mensagens: 562
Registrado em: 14 Mai 2018 10:40

Re: 1914 - A geração que não passará - Profetizou a Torre!

Mensagem não lida por Abramovich »

já tinha lido esse post antes, mas analisando com calma. Sinceramente eu me sinto triste de ver as pessoas depositando tanta fé nisso e depois se decepcionando. EU ACREDITAVA NISSO. Apesar dos tantos erros lá dentro eu não acho que todo CG ou as Testemunhas de Jeová em geral sejam mal intencionados. O problema é o sistema falho em que tudo isso foi montado e as pessoas ruins usam isso para maltratar as pessoas e ter domínio sobre elas.
“Realmente, o mundo está cheio de perigos, mas ainda há muita coisa bonita, e embora atualmente o amor e a tristeza estejam misturados em todas as terras, talvez o primeiro ainda cresça com mais força.”

Haldir - O Senhor dos Anéis
Avatar do usuário
Sued
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 513
Registrado em: 06 Abr 2018 16:10

Re: 1914 - A geração que não passará - Profetizou a Torre!

Mensagem não lida por Sued »

Abramovich escreveu:já tinha lido esse post antes, mas analisando com calma. Sinceramente eu me sinto triste de ver as pessoas depositando tanta fé nisso e depois se decepcionando. EU ACREDITAVA NISSO. Apesar dos tantos erros lá dentro eu não acho que todo CG ou as Testemunhas de Jeová em geral sejam mal intencionados. O problema é o sistema falho em que tudo isso foi montado e as pessoas ruins usam isso para maltratar as pessoas e ter domínio sobre elas.
Quem seriam essas pessoas ruins? Somente alguns do Coro Governante? Se for, os outros são, no mínimo, covardes.
Do meu ponto de vista, eles são tão bem intencionados quanto um mentiroso que inventa novas mentiras para cobrir as anteriores, e chora com remorso quando alguém é prejudicado ou morre por causa disso. Mas continua inventando novas mentiras, prejudicando os outros e chorando de remorso indefinidamente.
A bíblia é um livro de fantasias. Que a leva a sério é idiota ou doente mental.
Avatar do usuário
Abramovich
Forista
Forista
Mensagens: 562
Registrado em: 14 Mai 2018 10:40

Re: 1914 - A geração que não passará - Profetizou a Torre!

Mensagem não lida por Abramovich »

Sued escreveu:
Abramovich escreveu:já tinha lido esse post antes, mas analisando com calma. Sinceramente eu me sinto triste de ver as pessoas depositando tanta fé nisso e depois se decepcionando. EU ACREDITAVA NISSO. Apesar dos tantos erros lá dentro eu não acho que todo CG ou as Testemunhas de Jeová em geral sejam mal intencionados. O problema é o sistema falho em que tudo isso foi montado e as pessoas ruins usam isso para maltratar as pessoas e ter domínio sobre elas.
Quem seriam essas pessoas ruins? Somente alguns do Coro Governante? Se for, os outros são, no mínimo, covardes.
Do meu ponto de vista, eles são tão bem intencionados quanto um mentiroso que inventa novas mentiras para cobrir as anteriores, e chora com remorso quando alguém é prejudicado ou morre por causa disso. Mas continua inventando novas mentiras, prejudicando os outros e chorando de remorso indefinidamente.
Eu não falei que são pessoas maravilhosas. Em sua maioria são omissos e covardes, e uma das razões pra tudo isso é o sistema legalista criado que tende a criar pessoas deste tipo. Isso me deixa triste, não devia ser dessa forma. Não posso negar que me decepcionei bastante quando senti na pele os efeitos dessa loucura.
“Realmente, o mundo está cheio de perigos, mas ainda há muita coisa bonita, e embora atualmente o amor e a tristeza estejam misturados em todas as terras, talvez o primeiro ainda cresça com mais força.”

Haldir - O Senhor dos Anéis
Avatar do usuário
ex TJ com orgulho
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 236
Registrado em: 29 Set 2013 10:44

Re: 1914 - A geração que não passará - Profetizou a Torre!

Mensagem não lida por ex TJ com orgulho »

sidhiresus escreveu:Sabe o que seria legal, fazer o outdoor com os pontos chaves e com a imagem da capa e colocar em frente a um salao de assembleias ou de um salao do reino so pra ver as caras das tjs.
Caraca que idea boa...pena que não tenho verba pra isso, senão ia meter outdoor em todo o entorno de algum salao de assembleias ....ia causar um puta constrangimentos na tejotada....
Avatar do usuário
Valquíria Delta
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 19 Out 2015 08:29

Re: 1914 - A geração que não passará - Profetizou a Torre!

Mensagem não lida por Valquíria Delta »

Este é um dos tópicos mais fantásticos daqui do fórum! UP! UP! UP! Ele deveria ser fixado!!! m:2
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6719
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: 1914 - A geração que não passará - Profetizou a Torre!

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

ex TJ com orgulho escreveu:
sidhiresus escreveu:Sabe o que seria legal, fazer o outdoor com os pontos chaves e com a imagem da capa e colocar em frente a um salao de assembleias ou de um salao do reino so pra ver as caras das tjs.
Caraca que idea boa...pena que não tenho verba pra isso, senão ia meter outdoor em todo o entorno de algum salao de assembleias ....ia causar um puta constrangimentos na tejotada....
Ideia para eu fazer por aqui...
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Anderson
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Nov 2008 19:58

Re: 1914 - A geração que não passará - Profetizou a Torre!

Mensagem não lida por Anderson »

E os TJ´s defendem o CG que nunca os dirigentes da seita profetizaram em nome de Jeová! Será? No mesmo artigo, o CG afirmou: “...haverá sobreviventes da geração de 1914’ – que esta geração não terá desaparecido completamente – quando a ‘grande tribulação’ descer o pano sobre este sistema iníquo do mundo”. Pergunta: Quem “profetizou” essa garantia, Jesus ou o CG?

Em virtude da profecia não ter se cumprido, em 1995 e sob a desculpa das “novas luzes” o CG mudou o entendimento acerca da ‘geração de 1914’. E qual foi a consequência? Os adeptos da seita aceitaram passivamente, e como sempre, sem questionar...
Avatar do usuário
estivenleti
Forista
Forista
Mensagens: 1539
Registrado em: 28 Ago 2018 19:27

Re: 1914 - A geração que não passará - Profetizou a Torre!

Mensagem não lida por estivenleti »

Um versículo indiscutivelmente aplicável à postura arrogante dos dirigentes da seita:
“A expectativa adiada faz adoecer o coração.” — Provérbios 13:12.
"A verdade está inseparavelmente ligada à liberdade." - Raymond Franz
Avatar do usuário
MORPHEU
Forista
Forista
Mensagens: 256
Registrado em: 06 Mai 2019 19:05

Re: 1914 - A geração que não passará - Profetizou a Torre!

Mensagem não lida por MORPHEU »

Geração de 1914 escreveu:
xpto escreveu:Nova "luz" sobre a geração que naõ passará, na Sentinela de 15 de Abril de 2010. transcrição dos parágrafos 13 e 14 a seguir:

13 Terceiro, o espırito santo esta ativo em trazer a luz verdades bıblicas. (Pro. 4:18) Esta revista ha muito tempo e usada pelo “escravo fiel e discreto” como canal principal para difundir a crescente luz.(Mat. 24:45) Por exemplo, considere nosso entendimento sobre quem compoem “esta geracao” mencionada por Jesus. (Leia Mateus 24:32-34.) A que geracao Jesus se referia? O artigo “O que a presenc¸ a de Cristo significa para voce?” explicou que Jesus nao se referia aos perversos, mas sim aos seus discıpulos, que logo seriam ungidos com espırito santo. Os seguidores ungidos de Jesus, tanto no primeiro seculo como nos nossos dias, seriam os que nao apenas veriam o sinal mas tambem discerniriam seu significado — que Jesus ‘estaria proximo as portas’.
14 O que essa explicacao significa para nos? Embora nao possamos medir a extensao exata de “esta geracao”, e bom termos em mente varias coisas a respeito da palavra “geracao”. Ela em geral se refere a pessoas de variadas idades cujas vidas coincidem por algum tempo durante um periodo especıfico; esse perıodo nao tem uma duraçao excessivamente longa; e tem um fim. (Exo. 1:6) Como, entao, devemos entender as palavras de Jesus a respeito de “esta geracao”? Ele evidentemente queria dizer que a vida dos ungidos que estavam presentes quando o sinal começou a tornar-se evidente, em 1914, coincidiria em parte com a vida de outros ungidos que veriam o inıcio da grande tribulaçao. Essa geracao teve um comec¸ o, e certamente ter a um fim. O cumprimento dos varios aspectos do sinal indica com clareza que a tribulaçao deve estar proxima. Por manter seu senso de urgencia e permanecer vigilante, voce mostra que esta acompanhando a luz crescente e seguindo a direcçao do espırito santo. — Mar.13:37.



Algum comentário sobre esta "nova luz" ?

Eu tava vendo no site esta semana, sobre a revista, cheguei baixar e comparar com a revista de 2008. Meus Deus, como pode! E a culpa é do espirito santo!!! Por essa e muitas coisas que eu estou aki, tenho dó soh de lembrar dos mais antigos, como devem estar decepcionados com a a torre... Lembro de muitos que estavam esperando o fim vir, contando com essa "profecia"! Muitos pioneiros, betelitas, os da antiga... Logo logo esses também estarao aki com os seus depoimentos...

puxa!!!!!!
É forista você profetizou que os da antiga estariam aqui com seus depoimentos, pois é, eu sou um deles, a nova luz sobre a geração de 1914 não colou, e eu sei que tem muiiiiiiiiiiiiiiiiiitaaaaaaaaaaaaaaa gente lá dentro que não acreditou nesta nova luz, mas que não tem coragem de contestar, mas eles sabem que suas vidas foram prejudicadas por este falso ensino, sei de muitos deles que estão retomando projetos que tinham deixado parados, agora enredados não conseguem sair da torre mas eles sabem que o ESCRAVO FIEL E PRUDENTE mentiu pra eles.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes