Hipocrisia da revista A Sentinela - Falsas Profecias!

Descubra as predições feitas pela organização das Testemunhas de Jeová.

1914--> 1918--> 1920-> 1925-> 1941-42-> 1975-> geração que não passará de 1914-> Armagedom no século 20
Avatar do usuário
le
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 20 Set 2011 13:49
Localização: São José do Rio Preto/SP

Re: Hipocrisia da revista A Sentinela - Desonestidade da Torre!

Mensagem não lida por le »

Thiago escreveu::1 :1 :1 :1

cara que achado!!!

a torre de vigia não desiste mesmo!!! :1
Desistir pra que ?

Mesmo com tudo que é exposto ela consegue enganar e cegar tantos....agora que estamos no começo do seculo 21 el não mudará tão cedo...kkkkkkk
Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a VERDADE porque não querem ver suas ilusões destruídas.
Avatar do usuário
jmbrasil
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 18 Mar 2009 18:11
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Hipocrisia da revista A Sentinela - Falsas Profecias!

Mensagem não lida por jmbrasil »

Tenho este livro :"As naços terao que saber que meu nome é jeová...",p.200.
Fiz a leitura na casa de uma tj , a resposta foi que ,a pesssoa disse pra mim não "Apegar com essas coisas".
Hoje é outro entendimento,uma nova luz.etc...

A maioria nunca afirma dizendo: "nos erramos" por divulgar falsos ensinos,vamos corrigir nossos erros e não pratica-los mais.
"As exposição dos erros religiosos e a revelação das verdades da Bíblia não perturbam as pessoas sinceras que desejam servir a Deus.

http://blogvisaoapologeticacrista.blogspot.com/[center][/center]
Avatar do usuário
Carlos Felipe
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 477
Registrado em: 20 Set 2013 10:11

Re: Hipocrisia da revista A Sentinela - Falsas Profecias!

Mensagem não lida por Carlos Felipe »

Thiago escreveu:A Sentinela 1º de Abril de 1997 pág. 4
sentinela 1 abril 1997 pg4.jpg
Tentando posar de não-fundamentalista, a organização das Testemunhas de Jeová soltou essa pérola que você vê ai na revista A Sentinela. Talvez a organização não imaginava que na era da internet sua hipocrisia e desonestidade seria exposta como nunca por seus ex-seguidores.

Então ai vai um exemplo já bem conhecido de todos nós de predição feita por esta mesma organização para o fim!

Milhões que agora Vivem Nunca Jamais Morrerão - Publicado Torre de Vigia das Testemunhas de Jeová - Página 112
milhoes vivem morrerao pg112.jpg


As Nações Terão de Saber que Eu Sou Jeová - Publicado pela Torre de Vigia das Testemunhas de Jeová em 1973 - página 200
nacoes saber jeova 1973 pg200.jpg

A Sentinela 1º de Janeiro de 1989 - Página 19
sentinela 1 janeiro 1989 pg 19.jpg
Tive que abrir o livro ''As Nações Terão de Saber que eu Sou Jeová'' que eu tenho aqui em casa - presente de uma irmã idosa da congregação - e conferir essa citação da página 200! Que profecia furada a da Torre. Eis que estamos em 2013 - 40 anos depois destas palavras!!! - e nada de ''dia de Jeová''. Acho que é porque eles achavam que o fim viria em 1975... que dó.

Quanto à última citação, da revista A Sentinela, edição de 1º de janeiro de 1989, a citação da página não está certa. A falsa profecia está registrada, nesta edição, na página 12, parágrafo 8.
''Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro.'' - Sigmund Freud
Avatar do usuário
Thiago
Administrador
Administrador
Mensagens: 2305
Registrado em: 30 Out 2008 02:31

Re: Hipocrisia da revista A Sentinela - Falsas Profecias!

Mensagem não lida por Thiago »

Carlos Felipe escreveu: Tive que abrir o livro ''As Nações Terão de Saber que eu Sou Jeová'' que eu tenho aqui em casa - presente de uma irmã idosa da congregação - e conferir essa citação da página 200! Que profecia furada a da Torre. Eis que estamos em 2013 - 40 anos depois destas palavras!!! - e nada de ''dia de Jeová''. Acho que é porque eles achavam que o fim viria em 1975... que dó.

Quanto à última citação, da revista A Sentinela, edição de 1º de janeiro de 1989, a citação da página não está certa. A falsa profecia está registrada, nesta edição, na página 12, parágrafo 8.
Carlos, muito obrigado pela correção. Já editei meu post com a página e o parágrafo corretos.

Se souber de outros equívocos, me avise. :D1
Canal do youtubeConfira Aqui
Imagem
Avatar do usuário
Masonry
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 12 Fev 2014 21:04

Re: Hipocrisia da revista A Sentinela - Falsas Profecias!

Mensagem não lida por Masonry »

ACORDEm TEstemunhas!

Achei um video do salatiel jr. que fala sobre a profecia furada do Harald Campbell que o fim do mundo viria em 2011, a mesmo assunto que saiu na sentinela de maio 2014. Interessante que Harald Campbell também alegou ter "visto o invisível"!

Confiram - é muita safadeza, gente, vamos acordar testemunhas de jeova!!!

Se religião não salva ninguém... porque eu devo pertencer a uma religião para ser salvo?
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Hipocrisia da revista A Sentinela - Falsas Profecias!

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Infelizmente as Testemunhas de Jeová continuam enganando outros.
Avatar do usuário
Amassle
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Mai 2015 19:51
Localização: Salvador

Re: Hipocrisia da revista A Sentinela - Desonestidade da Torre!

Mensagem não lida por Amassle »

ELLIPSIS escreveu:
pascoalnaib escreveu:Excelente post Thiago...pega pelas calças curtas a Torre de Vigia. E ainda falam que inventamos as coisas...mas as publicações escaneadas estão aí para mostrar esse absurdo!
Século 20 já passou mas as promessas continuam para o Século 21 pode conferir

Livro: Viva tendo em mente o dia de Jeová Pagina 37 paragrafo 14
viva tendo em menteo o dia de jeova pg 37 pr 14.jpg

Mas esta foi scaneada d:5

Pena que não estaremos vivos, para vermos a reedição, citando o seculo 22. :oops:
Vivemos esperando o dia em que seremos para sempre- Agora não espero mais.
Avatar do usuário
Residente Temporario
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 501
Registrado em: 25 Fev 2013 16:19

Re: Hipocrisia da revista A Sentinela - Falsas Profecias!

Mensagem não lida por Residente Temporario »

Up
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Hipocrisia da revista A Sentinela - Falsas Profecias!

Mensagem não lida por Debora »

Thiago escreveu:A Sentinela 1º de Abril de 1997 pág. 4
sentinela 1 abril 1997 pg4.jpg
Tentando posar de não-fundamentalista, a organização das Testemunhas de Jeová soltou essa pérola que você vê ai na revista A Sentinela. Talvez a organização não imaginava que na era da internet sua hipocrisia e desonestidade seria exposta como nunca por seus ex-seguidores.

Então ai vai um exemplo já bem conhecido de todos nós de predição feita por esta mesma organização para o fim!

Milhões que agora Vivem Nunca Jamais Morrerão - Publicado Torre de Vigia das Testemunhas de Jeová - Página 112
milhoes vivem morrerao pg112.jpg


As Nações Terão de Saber que Eu Sou Jeová - Publicado pela Torre de Vigia das Testemunhas de Jeová em 1973 - página 200
nacoes saber jeova 1973 pg200.jpg

A Sentinela 1º de Janeiro de 1989 - página 12, parágrafo 8
sentinela 1 janeiro 1989 pg 19.jpg
Eu gostaria MUITO de ouvir as explicações do CORPO GOVERNANTE DAS TESTEMUNHAS DE JEOVA a respeito destas previsões desastrosas. Qualquer vidente de beira de estrada, acerta mais que os homens dos anéis pretos, poderosos chefões da ORG.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
RenatoHC12
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Jul 2017 13:45

Re: Hipocrisia da revista A Sentinela - Desonestidade da Torre!

Mensagem não lida por RenatoHC12 »

ELLIPSIS escreveu:
pascoalnaib escreveu:Excelente post Thiago...pega pelas calças curtas a Torre de Vigia. E ainda falam que inventamos as coisas...mas as publicações escaneadas estão aí para mostrar esse absurdo!
Século 20 já passou mas as promessas continuam para o Século 21 pode conferir

Livro: Viva tendo em mente o dia de Jeová Pagina 37 paragrafo 14
viva tendo em menteo o dia de jeova pg 37 pr 14.jpg

Mas esta foi scaneada d:5

Prorrogou, agora tem até 2099 pro armagedom acontecer, Agora vai!!!! :1 :1 :1
Já fiz tanta coisa que nem me lembro
Do que eu era contra ou fui a favor
O que me dava prazer, hoje só me dá dor
Nunca aprendi o que é o amor

Vespas Mandarianas - Não Sei o Que Fazer Comigo
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 210 visitantes