Hipocrisia da revista A Sentinela - Falsas Profecias!

Descubra as predições feitas pela organização das Testemunhas de Jeová.

1914--> 1918--> 1920-> 1925-> 1941-42-> 1975-> geração que não passará de 1914-> Armagedom no século 20
Avatar do usuário
CAIO
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Jan 2010 09:24

Re: Hipocrisia da revista A Sentinela - Falsas Profecias!

Mensagem não lida por CAIO »

Provavelmente as TJ do alto escalão que conhecem essas citações de século XX, se indagadas, vão dizer que não viria o fim no século XX mas sim nesse seculo é Começaria o fim, com a entronização de Cristo, ou algo assim...

E esse povinho ainda se acha a verdade, superior aos outros...
Jesus veio para nos salvar do pecado e ainda existe pecado.
Thor veio para nos salvar dos gigantes de gelo....... E acho que está sendo eficaz.
Avatar do usuário
jositars
Forista
Forista
Mensagens: 943
Registrado em: 21 Jun 2010 12:28
Localização: Salvador-Bahia

Re: Hipocrisia da revista A Sentinela - Falsas Profecias!

Mensagem não lida por jositars »

É no que dá ficar acrescentandos coisas a bíblia, "interpretações particulares" é o que são.

E os Tj ainda ficam colocando desculpas para esses erros medonhos e tão cruciais.

É a tal da dissonância cognitiva.

:9
Livres! O respeito ao próximo e a nossa consciência são os únicos limites!
queroaverdade
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 02 Jul 2009 17:56

Re: Hipocrisia da revista A Sentinela - Falsas Profecias!

Mensagem não lida por queroaverdade »

Olá

Em minhas pesquisas, encontrei um link sobre falsas profecias, em ingles, q acho q mereceria uma tradução pra postagem aqui, deem uma olhada:

http://www.jwfacts.com/watchtower/1975.php

Abraço
____________________________________________________________________________
"A ociosidade é a mãe da Filosofia." Thomas Hobbes (1588-1679), filósofo inglês.
jpsouzamatos
Forista
Forista
Mensagens: 2220
Registrado em: 04 Jan 2011 23:14

Re: Hipocrisia da revista A Sentinela - Falsas Profecias!

Mensagem não lida por jpsouzamatos »

Essas coisas proféticas são muito difíceis de levar a serio, é muito difícil entender porque tjs venderão casas por causa da profecia de 75.
Spoiler!
Avatar do usuário
Átheos
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 11 Abr 2012 19:54

Re: Hipocrisia da revista A Sentinela - Falsas Profecias!

Mensagem não lida por Átheos »

Atentem na data que fala sobre o Fim no século XX... 1 de Abril - Dia das mentiras :)
Se Deus não pode acabar com a injustiça, mas quer fazê-lo, ele é bom, mas não omnipotente. Se pode, mas não quer, é omnipotente mas não é bom. Se nem pode nem quer, ele é o ser mais insignificante que existe e estamos a perder tempo rezando para ele.
Avatar do usuário
le
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 20 Set 2011 13:49
Localização: São José do Rio Preto/SP

Re: Hipocrisia da revista A Sentinela - Desonestidade da Torre!

Mensagem não lida por le »

Thiago escreveu::1 :1 :1 :1

cara que achado!!!

a torre de vigia não desiste mesmo!!! :1
Desistir pra que ?

Mesmo com tudo que é exposto ela consegue enganar e cegar tantos....agora que estamos no começo do seculo 21 el não mudará tão cedo...kkkkkkk
Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a VERDADE porque não querem ver suas ilusões destruídas.
Avatar do usuário
jmbrasil
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 18 Mar 2009 18:11
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Hipocrisia da revista A Sentinela - Falsas Profecias!

Mensagem não lida por jmbrasil »

Tenho este livro :"As naços terao que saber que meu nome é jeová...",p.200.
Fiz a leitura na casa de uma tj , a resposta foi que ,a pesssoa disse pra mim não "Apegar com essas coisas".
Hoje é outro entendimento,uma nova luz.etc...

A maioria nunca afirma dizendo: "nos erramos" por divulgar falsos ensinos,vamos corrigir nossos erros e não pratica-los mais.
"As exposição dos erros religiosos e a revelação das verdades da Bíblia não perturbam as pessoas sinceras que desejam servir a Deus.

http://blogvisaoapologeticacrista.blogspot.com/[center][/center]
Avatar do usuário
Carlos Felipe
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 477
Registrado em: 20 Set 2013 10:11

Re: Hipocrisia da revista A Sentinela - Falsas Profecias!

Mensagem não lida por Carlos Felipe »

Thiago escreveu:A Sentinela 1º de Abril de 1997 pág. 4
sentinela 1 abril 1997 pg4.jpg
Tentando posar de não-fundamentalista, a organização das Testemunhas de Jeová soltou essa pérola que você vê ai na revista A Sentinela. Talvez a organização não imaginava que na era da internet sua hipocrisia e desonestidade seria exposta como nunca por seus ex-seguidores.

Então ai vai um exemplo já bem conhecido de todos nós de predição feita por esta mesma organização para o fim!

Milhões que agora Vivem Nunca Jamais Morrerão - Publicado Torre de Vigia das Testemunhas de Jeová - Página 112
milhoes vivem morrerao pg112.jpg


As Nações Terão de Saber que Eu Sou Jeová - Publicado pela Torre de Vigia das Testemunhas de Jeová em 1973 - página 200
nacoes saber jeova 1973 pg200.jpg

A Sentinela 1º de Janeiro de 1989 - Página 19
sentinela 1 janeiro 1989 pg 19.jpg
Tive que abrir o livro ''As Nações Terão de Saber que eu Sou Jeová'' que eu tenho aqui em casa - presente de uma irmã idosa da congregação - e conferir essa citação da página 200! Que profecia furada a da Torre. Eis que estamos em 2013 - 40 anos depois destas palavras!!! - e nada de ''dia de Jeová''. Acho que é porque eles achavam que o fim viria em 1975... que dó.

Quanto à última citação, da revista A Sentinela, edição de 1º de janeiro de 1989, a citação da página não está certa. A falsa profecia está registrada, nesta edição, na página 12, parágrafo 8.
''Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro.'' - Sigmund Freud
Avatar do usuário
Thiago
Administrador
Administrador
Mensagens: 2305
Registrado em: 30 Out 2008 02:31

Re: Hipocrisia da revista A Sentinela - Falsas Profecias!

Mensagem não lida por Thiago »

Carlos Felipe escreveu: Tive que abrir o livro ''As Nações Terão de Saber que eu Sou Jeová'' que eu tenho aqui em casa - presente de uma irmã idosa da congregação - e conferir essa citação da página 200! Que profecia furada a da Torre. Eis que estamos em 2013 - 40 anos depois destas palavras!!! - e nada de ''dia de Jeová''. Acho que é porque eles achavam que o fim viria em 1975... que dó.

Quanto à última citação, da revista A Sentinela, edição de 1º de janeiro de 1989, a citação da página não está certa. A falsa profecia está registrada, nesta edição, na página 12, parágrafo 8.
Carlos, muito obrigado pela correção. Já editei meu post com a página e o parágrafo corretos.

Se souber de outros equívocos, me avise. :D1
Canal do youtubeConfira Aqui
Imagem
Avatar do usuário
Masonry
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 12 Fev 2014 21:04

Re: Hipocrisia da revista A Sentinela - Falsas Profecias!

Mensagem não lida por Masonry »

ACORDEm TEstemunhas!

Achei um video do salatiel jr. que fala sobre a profecia furada do Harald Campbell que o fim do mundo viria em 2011, a mesmo assunto que saiu na sentinela de maio 2014. Interessante que Harald Campbell também alegou ter "visto o invisível"!

Confiram - é muita safadeza, gente, vamos acordar testemunhas de jeova!!!

Se religião não salva ninguém... porque eu devo pertencer a uma religião para ser salvo?
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes