Próximas novas luzes

Descubra as predições feitas pela organização das Testemunhas de Jeová.

1914--> 1918--> 1920-> 1925-> 1941-42-> 1975-> geração que não passará de 1914-> Armagedom no século 20
Kevin1981
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 22 Set 2021 15:28

Re: Próximas novas luzes

Mensagem não lida por Kevin1981 »

Essa do fim da desassociaçao seria inedito ou amenizar a dureza como os desassociados são tratados.acho muito dificil.mas pode acontecer.
Avatar do usuário
Inu-Yasha
Forista
Forista
Mensagens: 1433
Registrado em: 01 Nov 2008 16:21
Localização: Taboão da Serra - SP

Re: PRÓXIMAS NOVAS LUZES

Mensagem não lida por Inu-Yasha »

pudimdeleite escreveu: 21 Nov 2021 20:03 Vi aqui no fórum (não me recordo se era um tópico ou uma mensagem de alguém) que a Rússia afrouxou a "perseguição", mas que isso não foi relatado no site JW. Acredito que teremos novas luzes a respeito do rei do norte, se a Rússia continuar nesse ritmo, já que eles não vão conseguir omitir essa informação para sempre.

Sem falar que muitos estão achando que "esse sistema" não dura nem mais 5 anos, principalmente por causa da pandemia e mudanças climáticas. Se nada ocorrer logo (spoiler: não vai acontecer, a não ser que algum doido comece uma guerra nuclear, mas aí vai sobrar ninguém pra contar a história além das baratas), provavelmente vão precisar soltar novas luzes sobre alguma profecia obscura que ninguém dá a mínima, para manter o gado entretido. Ou, pior ainda, adicionar enfeites em alguma profecia considerada importante para embasar a demora do fim e o desenrolar dos futuros acontecimentos.
Acho interessante meu amigo essa história do "não dura nem mais 5 anos"...isso eu ouvia na década de 70, 80 e 90....e esse 5 sempre vai elevando ao quadrado...rs d:9
Imagem "Paz e amor entre os povos"
Avatar do usuário
Inu-Yasha
Forista
Forista
Mensagens: 1433
Registrado em: 01 Nov 2008 16:21
Localização: Taboão da Serra - SP

Re: Próximas novas luzes

Mensagem não lida por Inu-Yasha »

Kevin1981 escreveu: 22 Nov 2021 19:26 Essa do fim da desassociaçao seria inedito ou amenizar a dureza como os desassociados são tratados.acho muito dificil.mas pode acontecer.
Dependendo da debandada, penso que podem mexer até nisso...
Imagem "Paz e amor entre os povos"
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Próximas novas luzes

Mensagem não lida por feliciapink »

Novas luzes? Pés da estátua, EUA sendo substituída pela China, ou seja lá qual salada irão fazer para explicar as mudanças....
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
ROCKEIROSM
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 20 Set 2021 12:42

Re: Próximas novas luzes

Mensagem não lida por ROCKEIROSM »

Que a geração que viu a pandemia de 2020, que foi contemporâneo da geração sobreposta é a nova geração que Jesus havia dito. Ou seja, o bebe que nasceu em 2020 verá o fim do sistema de coisas :1
Avatar do usuário
SaindoDaCaverna
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 323
Registrado em: 30 Abr 2021 17:13

Re: Próximas novas luzes

Mensagem não lida por SaindoDaCaverna »

ROCKEIROSM escreveu: 12 Abr 2022 12:05 Que a geração que viu a pandemia de 2020, que foi contemporâneo da geração sobreposta é a nova geração que Jesus havia dito. Ou seja, o bebe que nasceu em 2020 verá o fim do sistema de coisas :1
E alguém duvida que eles realmente metam essa??? d:9
-----------------------------------

O segredo da felicidade está na liberdade; o segredo da liberdade está na coragem.
Avatar do usuário
Rory
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 10 Jan 2013 12:32

Re: Próximas novas luzes

Mensagem não lida por Rory »

São poucas as novas luzes que de fato afetam alguém. Mudanças que afetam o dia a dia, a "cultura", das TJs são raras. Sangue, desassociação, aniversários, 144000, 1914, essas são cláusulas petreas (a maioria inventadas na década de 30 por Rutherford para "criar" uma nova religião e se descolar da imagem desgastada dos Estudantes da Bíblia que vinham de uma longa série de profecias frustradas, incluindo a profecia sobre 1925 elaborada pelo próprio Rutherford).

O que podemos esperar são novas luzes sobre visões e profecias ao estilo do que foi apresentado neste livro mais recente sobre Ezequiel.

Revisões de profecias e visões mirabolantes é o que resta para o Corpo Governante passar a imagem de que o Carro está em movimento, que as luzes estão clareando mais e mais.

Minha aposta é o lançamento de algo novo sobre o livro de Apocalipse. Quem viver verá.
"If knowledge can create problems, it is not through ignorance that we can solve them" - Isaac Asimov
LucasExTJ
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 06 Jan 2022 18:00

Re: Próximas novas luzes

Mensagem não lida por LucasExTJ »

Kkkkkkk
Minha mãe me falava exatamente isso a duas décadas atraz: o mundo na dura 5 anos.... Duas décadas depois estamos aqui e esses dias ela me disse... Nunca achei que te veria com 30 anos... Kkkkkkk

Eh engraçado mas tragicamente minha mãe continua lá....
ROCKEIROSM
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 20 Set 2021 12:42

Re: Próximas novas luzes

Mensagem não lida por ROCKEIROSM »

LucasExTJ escreveu: 12 Abr 2022 18:23 Kkkkkkk
Minha mãe me falava exatamente isso a duas décadas atraz: o mundo na dura 5 anos.... Duas décadas depois estamos aqui e esses dias ela me disse... Nunca achei que te veria com 30 anos... Kkkkkkk

Eh engraçado mas tragicamente minha mãe continua lá....
Quando era criança lembro muito dos irmãos dizer: sorte a sua que vai crescer no novo mundo.

Já passei dos 30, daqui a pouco chego nos 40 e nada de crescer no novo mundo. #chateado :1
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 251 visitantes