A pirâmide do Russell e o livro de Geoff Unwin

Descubra as predições feitas pela organização das Testemunhas de Jeová.

1914--> 1918--> 1920-> 1925-> 1941-42-> 1975-> geração que não passará de 1914-> Armagedom no século 20
Papillon
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 24 Set 2020 18:52

A pirâmide do Russell e o livro de Geoff Unwin

Mensagem não lida por Papillon »

Olá a todos...

Tenho visto alguns comentários esparsos na web gringa que a decisão da Torre de destruir a pirâmide do túmulo do Russell foi "motivada" pelo conteúdo do livro "Doomsday Deception" - The Rise and Fall of the Watchtower Society. (algo como: Decepção do fim do Mundo - Ascensão e Queda da torre de vigia) logo após o lançamento do livro, o pirâmide 'caiu'.

A dissolução do Corpo Governante virá antes do que imaginamos, talvez vejamos grande onda de depressão e possivelmente, suicídio.

O mundo de muitas TJ vai desabar. Está se desenhando o fim agonizante da Seita, de dentro pra fora.

Um abraço aos betelitas despertos que nos monitora. Vossa liberdade se aproxima.
O que dizem os 143.991 não convidados para a festa?
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: A pirâmide do Russell e o livro de Geoff Unwin

Mensagem não lida por feliciapink »

Papillon escreveu: 23 Set 2021 05:25 Olá a todos...

Tenho visto alguns comentários esparsos na web gringa que a decisão da Torre de destruir a pirâmide do túmulo do Russell foi "motivada" pelo conteúdo do livro "Doomsday Deception" - The Rise and Fall of the Watchtower Society. (algo como: Decepção do fim do Mundo - Ascensão e Queda da torre de vigia) logo após o lançamento do livro, o pirâmide 'caiu'.

A dissolução do Corpo Governante virá antes do que imaginamos, talvez vejamos grande onda de depressão e possivelmente, suicídio.

O mundo de muitas TJ vai desabar. Está se desenhando o fim agonizante da Seita, de dentro pra fora.

Um abraço aos betelitas despertos que nos monitora. Vossa liberdade se aproxima.
Menino, se puder, conta mais o que sabe. Me deu até uma tremedeira aqui.... :o
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Bela53
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 10 Set 2021 13:37
Localização: Sp

Re: A pirâmide do Russell e o livro de Geoff Unwin

Mensagem não lida por Bela53 »

Seja bem vindo. Não é fácil estar infiltrado na Orga. Muitos aqui não conseguem ainda se desligar da “Matrix” mas tudo a seu tempo.
PIMOdecepcionada :roll:
abnabn
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 29 Ago 2018 15:04

Re: A pirâmide do Russell e o livro de Geoff Unwin

Mensagem não lida por abnabn »

Papillon escreveu: 23 Set 2021 05:25 Olá a todos...

Tenho visto alguns comentários esparsos na web gringa que a decisão da Torre de destruir a pirâmide do túmulo do Russell foi "motivada" pelo conteúdo do livro "Doomsday Deception" - The Rise and Fall of the Watchtower Society. (algo como: Decepção do fim do Mundo - Ascensão e Queda da torre de vigia) logo após o lançamento do livro, o pirâmide 'caiu'.

A dissolução do Corpo Governante virá antes do que imaginamos, talvez vejamos grande onda de depressão e possivelmente, suicídio.

O mundo de muitas TJ vai desabar. Está se desenhando o fim agonizante da Seita, de dentro pra fora.

Um abraço aos betelitas despertos que nos monitora. Vossa liberdade se aproxima.
A piramide no tumulo de russel ja é amplamente divulgada, inclusive em livros "apostatas". Nao sei o por que da torre agora querer derrubar essa pirâmide justo agora. Talvez o livro traga novas informações ate então desconhecidas. Mas sinceramente,nao acho que a torre va cair fácil assim. As TJS engolem tudo de forma automática,sem raciocinar muito sobre o que estão assimilando. Vide a geração de 1914 que nao passaria. Ela passou-as torre deu uma desculpa esfarrapada, deu uma explicação totalmente sem nexo de duas gerações sobrepostas e a torre esta la, intacta apesar de tudo isso. Lembre-se que qualquer duvida é condenável,que a duvida é uma artimanha do diabo pra "desviar o povo de deus", então a mínima duvida ja vai dar uma dor na consciência do tj.

Ainda acho que a torre vai durar muito tempo ainda, por mais que surgisse um novo fato catastrófico pra ela vindo a publico.
Bridgerton
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Jun 2021 15:06

Re: A pirâmide do Russell e o livro de Geoff Unwin

Mensagem não lida por Bridgerton »

Papillon escreveu: 23 Set 2021 05:25
A dissolução do Corpo Governante virá antes do que imaginamos, talvez vejamos grande onda de depressão e possivelmente, suicídio.

O mundo de muitas TJ vai desabar. Está se desenhando o fim agonizante da Seita, de dentro pra fora.
Realmente, acredito que dessa vez a torre de vigia acertou e o fim realmente virá (o fim da própria torre no caso)! Aqui na minha região, pessoal está saindo aos montes, aproveitando a era do zoom.

Não entendo muito bem o que a torre está querendo mantendo as restrições de saída e reuniões com a internet, acredito que será um tiro no próprio pé.

As pessoas estão pesquisando e descobrindo muitas mentiras, pode-se notar aqui no fórum como cresceu o número de apresentações semanais.

Sem dúvidas, a organização ficará muito mais fraca depois da Pandemia.

Aguardemos e veremos!
Avatar do usuário
Tsubasa
Forista
Forista
Mensagens: 1422
Registrado em: 01 Fev 2021 10:40

Re: A pirâmide do Russell e o livro de Geoff Unwin

Mensagem não lida por Tsubasa »

Papillon escreveu: 23 Set 2021 05:25 Olá a todos...

Tenho visto alguns comentários esparsos na web gringa que a decisão da Torre de destruir a pirâmide do túmulo do Russell foi "motivada" pelo conteúdo do livro "Doomsday Deception" - The Rise and Fall of the Watchtower Society. (algo como: Decepção do fim do Mundo - Ascensão e Queda da torre de vigia) logo após o lançamento do livro, o pirâmide 'caiu'.

A dissolução do Corpo Governante virá antes do que imaginamos, talvez vejamos grande onda de depressão e possivelmente, suicídio.

O mundo de muitas TJ vai desabar. Está se desenhando o fim agonizante da Seita, de dentro pra fora.

Um abraço aos betelitas despertos que nos monitora. Vossa liberdade se aproxima.
Tomara que vc esteja certo! Será uma alegria imensa ver a Torre cair.
Contra fatos não há argumentos. A favor da fé sempre haverá.
Avatar do usuário
Tsubasa
Forista
Forista
Mensagens: 1422
Registrado em: 01 Fev 2021 10:40

Re: A pirâmide do Russell e o livro de Geoff Unwin

Mensagem não lida por Tsubasa »

Bridgerton escreveu: 23 Set 2021 17:42
Papillon escreveu: 23 Set 2021 05:25
A dissolução do Corpo Governante virá antes do que imaginamos, talvez vejamos grande onda de depressão e possivelmente, suicídio.

O mundo de muitas TJ vai desabar. Está se desenhando o fim agonizante da Seita, de dentro pra fora.
Realmente, acredito que dessa vez a torre de vigia acertou e o fim realmente virá (o fim da própria torre no caso)! Aqui na minha região, pessoal está saindo aos montes, aproveitando a era do zoom.

Não entendo muito bem o que a torre está querendo mantendo as restrições de saída e reuniões com a internet, acredito que será um tiro no próprio pé.

As pessoas estão pesquisando e descobrindo muitas mentiras, pode-se notar aqui no fórum como cresceu o número de apresentações semanais.

Sem dúvidas, a organização ficará muito mais fraca depois da Pandemia.

Aguardemos e veremos!
Também não consigo entender plenamente o pq da demora das atividades presenciais da Torre. Também vejo como um tiro no pé.
Creio eu que eles já estejam percebendo um certo enfraquecimento por causa desse distanciamento.
Tomara que enfraqueça cada vez mais.
Contra fatos não há argumentos. A favor da fé sempre haverá.
SonicLatino
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 25 Mai 2021 06:58

Re: A pirâmide do Russell e o livro de Geoff Unwin

Mensagem não lida por SonicLatino »

Aqui na região tem mto desassociado, e MTA mas MTA gente desanimada, o que sinto é que quem tava forte ficou mais forte e quem tava fraco despencou de vez.

Eu estou ansioso para relatório 20/21... Duvido que a obra aumentou...
Avatar do usuário
freudexplica
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 727
Registrado em: 23 Mai 2021 16:57

Re: A pirâmide do Russell e o livro de Geoff Unwin

Mensagem não lida por freudexplica »

QUem vai manter a torre nos proximos anos serão as TJs mais velhas. Aquelas que já são mega bitoladas. A tendencia será os jovens sairem. A maioria das congregações tem ficado cada vez mais "velhas".
Ou seja, eles farão sua estrategia focada nos véio (Que tbm é quem tem grana). E para os véio o zoom é o paraiso : campo varios horarios, reunião em casa sem andar e ficar com dores.

Honestamente... não acredito mais em uma volta ao presencial. Uma nova estrategia deve estar sendo montada pelos veio do CG . logo teremos novos rolos ... ai eu trago aqui para voces
" O grande irmão está de olho em vocês :twisted: " - 1984
Bela53
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 10 Set 2021 13:37
Localização: Sp

Re: A pirâmide do Russell e o livro de Geoff Unwin

Mensagem não lida por Bela53 »

Eu já acho que quem vai ficar sãos os novos que não conhecem o passado da Orga. Os mais antigos estão abrindo os olhos e estão cansados de esperar a tão sonhado grande tribulação. Falo isso por mim pois os que despertaram são pessoas que iniciaram na minha cidade na década de 70. Pessoas que precisam esteios das congregações hj estão fora. E percebi realmente um esforço da Orga em renovar o rebanho. Os recém associados são mega bitolados. Já os mais antigos estão sendo postos de lado.
PIMOdecepcionada :roll:
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 210 visitantes