A pirâmide do Russell e o livro de Geoff Unwin

Descubra as predições feitas pela organização das Testemunhas de Jeová.

1914--> 1918--> 1920-> 1925-> 1941-42-> 1975-> geração que não passará de 1914-> Armagedom no século 20
Avatar do usuário
SaindoDaCaverna
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 323
Registrado em: 30 Abr 2021 17:13

Re: A pirâmide do Russell e o livro de Geoff Unwin

Mensagem não lida por SaindoDaCaverna »

freudexplica escreveu: 24 Set 2021 21:57 QUem vai manter a torre nos proximos anos serão as TJs mais velhas. Aquelas que já são mega bitoladas. A tendencia será os jovens sairem. A maioria das congregações tem ficado cada vez mais "velhas".
Ou seja, eles farão sua estrategia focada nos véio (Que tbm é quem tem grana). E para os véio o zoom é o paraiso : campo varios horarios, reunião em casa sem andar e ficar com dores.

Honestamente... não acredito mais em uma volta ao presencial. Uma nova estrategia deve estar sendo montada pelos veio do CG . logo teremos novos rolos ... ai eu trago aqui para voces
Sobre a questão "quem está saindo mais, os das antigas ou os mais novos?"

Na região onde vivo percebemos que a maioria dos que estão saindo são dos mais novos, e em grande quantidade. Porém desses, vários já saem com a idéia de cair na farra, "aproveitar o mundo" e depois voltar, se possível antes que as reuniões voltem ao presencial. Eles mesmos não escondem isso! Serão aquelas típicas entrevistas de congresso...
Há também entre os mais novos aqueles que estão realmente despertando, saindo depois de realmente entenderem onde estavam. Estes estão saindo para não voltar. Dos que conheci, todos estão lutando para reconstruir suas vidas, seguir em frente e não mais voltar. Alguns não conhecem o passado da Org, é difícil mesmo para alguns sequer saber que existe tal passado. Já outros estão indo atrás de conhecer.

Em contrapartida aos novos, estão ocorrendo muitas saídas de pessoal das antigas. Alguns por cansaço (o fim que está para vir mas nunca vem...), mas a maioria devido a estar "levando patada" dentro da Org por anos a fio, o que uma hora cansa também. É triste ver que se a pessoa não despertou durante tantos anos de profecias furadas, no final teve que despertar devido aos maus-tratos (aquele ditado: "pelo amor ou pela dor"). Aí uma coisa está levando a outra, a pessoa começa a repensar tudo sobre sua vida, sobre a Org, sobre os anos que perdeu...

Enfim, o que percebo por aqui é que tem sido meio a meio os que saem e não voltam (se não contarmos os farristas futuros entrevistados de congresso...)
-----------------------------------

O segredo da felicidade está na liberdade; o segredo da liberdade está na coragem.
Bela53
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 10 Set 2021 13:37
Localização: Sp

Re: A pirâmide do Russell e o livro de Geoff Unwin

Mensagem não lida por Bela53 »

Oi gente. Eu só sei de uma coisa. São mais de 20 anos perdidos. Indo ao território pregar. 9 anos de pioneira regular não tirava nem um dia pra passear. Mais de 20 anos sendo humilhada e vendo coisas que foram “cliques” na minha cabeça. Eu tenho pena de nós. Porque quando aceitamos essa religião éramos sinceros. Fomos totalmente enganados por um grupo de homens gananciosos que se valeram da nossa fé.
PIMOdecepcionada :roll:
Papillon
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 24 Set 2020 18:52

Re: A pirâmide do Russell e o livro de Geoff Unwin

Mensagem não lida por Papillon »

O corpo governante ou quem quer que controle essa seita também acordou. A petição de dinheiro desenfreada nos últimos tempos para concluir o projeto de Ramapo está a todo o vapor.

Creio eu, opinião pessoal, haverá não só a dissolução da liderança como a conhecemos como a exposição em massa definitiva dessa seita lhes dará o ponta pé inicial do começo do fim. Eles sabem disso! A implosão PIMO é inevitável.
O que dizem os 143.991 não convidados para a festa?
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 206 visitantes