Fim do sistema de coisas, em 2023?

Descubra as predições feitas pela organização das Testemunhas de Jeová.

1914--> 1918--> 1920-> 1925-> 1941-42-> 1975-> geração que não passará de 1914-> Armagedom no século 20
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Fim do sistema de coisas, em 2023?

Mensagem não lida por kooboo »

Uė, ikatu indo além da torre? Desvinculação ou apostasia?
Bom, eles devem ter fumado a maconha estragada do corpo governante e tomado um LSD com chá de cogumelos.
Pelo menos 2023 é uma.data ok, da para eu terminar os projetos pessoais que comecei.
Seria interessante essa mensagem circular entre os TJ's que amam divulgar as fake News do ikatu. Quem sabe assim esquecem esse site
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Dona Lola
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 921
Registrado em: 28 Jan 2018 12:46

Re: Fim do sistema de coisas, em 2023?

Mensagem não lida por Dona Lola »

2023..2032..2034...Ahhhhhhhhhhh então é por isso que Betel será reformada....[contém ironia]
#2012feelings
:w3lcome: armagedão
"A dúvida é o princípio da sabedoria."

Aristóteles
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Fim do sistema de coisas, em 2023?

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

CEGV escreveu:Paz e segurança daqui 6 ou 7 meses? Então desde já estariam acontecendo grandes eventos no mundo. Ou quando chegar um dia em março ou abril a ONU vai declarar paz mundial e todo mundo vai apertar as mãos, esquecer suas diferenças, soltarão pombas da paz juntos, na mesma pizzaria encontraremos israelenres e palestinos, coreanos e japoneses, indianos e paquistaneses...

imaginei membros do LIKUD com a turma HAMAS num MCdonalds e rolando uma coca gelada d:5 :lol: :D1
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Europeu
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 26 Nov 2018 18:53

Re: Fim do sistema de coisas, em 2023?

Mensagem não lida por Europeu »

Essas questões do armagendon, a torre vai se deteriorando mais e mais, não tem como se sustentar nisso. Vai que daqui uns tempos anuncia que o armagedon ocorreu a nível espiritual, não percebemos por que o dia e hora não nos pertence saber , somente o canal direto teve acesso e para eles foram dias aflitivos sendo suportado com muita perseverança e preocupação de como ficariam os amados irmãos no mundo todo, para que não caíssem nas garras de satanás. No entanto temos uma prova incontestável, a construção vitoriosa da nova sede mundial, a qual saiu de uma cidade secular, conhecida como “big apple”, símbolo a qual a babilônia a grande usa como símbolo do fruto proibido e perda do paraíso. Irmãos não sobrecarreguem seus corações com questionamentos, alegrai-vos, como somos felizes por sermos dirigidos pelo corpo governante, o qual nos ama e nos dá alimento no tempo certo.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Fim do sistema de coisas, em 2023?

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Vamos salvar esse artigo em nossos PCs. 2023 é logo alí. Vai dar para queimar bonitinho o filme desses...
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Niilista
Forista
Forista
Mensagens: 936
Registrado em: 23 Jul 2018 19:00

Re: Fim do sistema de coisas, em 2023?

Mensagem não lida por Niilista »

Lourisvaldo Santana escreveu:Vamos salvar esse artigo em nossos PCs. 2023 é logo alí. Vai dar para queimar bonitinho o filme desses...
Quem está acompanhando? Mês que vem já deve sair o anúncio de Paz e Segurança...
...
Se a verdade de ontem é a mentira de hoje
...
Então a verdade de hoje será a mentira de amanha
...
Minha Apresentação
=]
Avatar do usuário
Rapha
Forista
Forista
Mensagens: 770
Registrado em: 10 Set 2019 21:56
Localização: Região Bragantina

Re: Fim do sistema de coisas, em 2023?

Mensagem não lida por Rapha »

Estava procurando esse tópico...rs

Enfim, chegamos no último ano da humanidade, de acordo com o profeta do site Indicatu.

(https://www.indicatu.com.br/noticia/784 ... r-que-2022)

De acordo com o site, vivemos no último ano desse sistema de coisas, que se encerra em outubro desse ano. Eu nem tenho roupa para o evento, mas quero assistir de camarote a chuva de meteoros que cairá dos céus.

O cara até escreve bem. Dialoga como um verdadeiro filho da torre de vigia, com seus cálculos mirabolantes tirados da Bíblia, que se repetem desde que o livro foi copilado e aberto ao público.

Aguardemos com ansiedade a data final, camaradas. 😁
༒ A mente ignorante é um terreno fértil para a religião semear suas fábulas.
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: Fim do sistema de coisas, em 2023?

Mensagem não lida por Saran »

Rapha escreveu: 21 Fev 2023 18:40 Estava procurando esse tópico...rs

Enfim, chegamos no último ano da humanidade, de acordo com o profeta do site Indicatu.

(https://www.indicatu.com.br/noticia/784 ... r-que-2022)

De acordo com o site, vivemos no último ano desse sistema de coisas, que se encerra em outubro desse ano. Eu nem tenho roupa para o evento, mas quero assistir de camarote a chuva de meteoros que cairá dos céus.

O cara até escreve bem. Dialoga como um verdadeiro filho da torre de vigia, com seus cálculos mirabolantes tirados da Bíblia, que se repetem desde que o livro foi copilado e aberto ao público.

Aguardemos com ansiedade a data final, camaradas. 😁
Eu já fiz um topico analisando as bizarrices desse site. Não sei como o dono do site não entrou com um processo contra o forun, porque eu esculachei o site.

http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... 11&t=25698

O escritor do site é TJ porque na pagina do Facebook do site, vemos os trouxas chamando o cara de "irmão" e falando sobre o quanto querem ver o mundo de Satanás acabando logo este ano. Coisas assim revelam o que as TJs escondem por trás de seu "amor que nunca acaba", pois vemos TJs criando blogs, sites, canais no YouTube para brincar de apologista e outros TJs indo lá aplaudir sendo que a propria "Mãe" Torre não autoriza estes feitos.
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Avatar do usuário
Rapha
Forista
Forista
Mensagens: 770
Registrado em: 10 Set 2019 21:56
Localização: Região Bragantina

Re: Fim do sistema de coisas, em 2023?

Mensagem não lida por Rapha »

Saran escreveu: 21 Fev 2023 19:16
Rapha escreveu: 21 Fev 2023 18:40 Estava procurando esse tópico...rs

Enfim, chegamos no último ano da humanidade, de acordo com o profeta do site Indicatu.

(https://www.indicatu.com.br/noticia/784 ... r-que-2022)

De acordo com o site, vivemos no último ano desse sistema de coisas, que se encerra em outubro desse ano. Eu nem tenho roupa para o evento, mas quero assistir de camarote a chuva de meteoros que cairá dos céus.

O cara até escreve bem. Dialoga como um verdadeiro filho da torre de vigia, com seus cálculos mirabolantes tirados da Bíblia, que se repetem desde que o livro foi copilado e aberto ao público.

Aguardemos com ansiedade a data final, camaradas. 😁
Eu já fiz um topico analisando as bizarrices desse site. Não sei como o dono do site não entrou com um processo contra o forun, porque eu esculachei o site.

http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... 11&t=25698

O escritor do site é TJ porque na pagina do Facebook do site, vemos os trouxas chamando o cara de "irmão" e falando sobre o quanto querem ver o mundo de Satanás acabando logo este ano. Coisas assim revelam o que as TJs escondem por trás de seu "amor que nunca acaba", pois vemos TJs criando blogs, sites, canais no YouTube para brincar de apologista e outros TJs indo lá aplaudir sendo que a propria "Mãe" Torre não autoriza estes feitos.
Menino, eu lembrava que tinha outro post mesmo kkkk... Eu até tinha comentado nele tbm, mas não achei. Uma coisa que eu estava lembrando é que, segundo o TJ, era pra ter começado a Grande Tribulação ano passado, não?? 🤔
༒ A mente ignorante é um terreno fértil para a religião semear suas fábulas.
Avatar do usuário
Poseidon
Forista
Forista
Mensagens: 2113
Registrado em: 07 Jan 2010 15:43

Re: Fim do sistema de coisas, em 2023?

Mensagem não lida por Poseidon »

O relógio do fim do mundo esta a poucos segundos do apocalipse, e são os cientistas que estão dizendo.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 209 visitantes