Fim do sistema de coisas, em 2023?

Descubra as predições feitas pela organização das Testemunhas de Jeová.

1914--> 1918--> 1920-> 1925-> 1941-42-> 1975-> geração que não passará de 1914-> Armagedom no século 20
Avatar do usuário
cotrim01
Forista
Forista
Mensagens: 273
Registrado em: 09 Set 2015 22:26

Fim do sistema de coisas, em 2023?

Mensagem não lida por cotrim01 »

Saudações pessoal, dei uma sumida do fórum pois tenho andado super ocupado no ministério da minha vida pessoal de liberto :D1
Mas ainda dou olhadas rápidas aqui no fórum para ver como andam as coisa na torre. mas sem enrolação, vamos ao assunto do tópico:

Acabei de acessar uma matéria recente de um blog (indicatu) que faz divulgação constante das tj's, na qual afirma que "o fim deste sistema de coisa se dará em 2023". Não me lembro de já ter visto nada relacionado com essa data vindo da torre e também não achei nada aqui no fórum...
segue a publicação
http://www.indicatu.com.br/noticia/663/ ... -de-coisas

Alguém sabe algo a respeito?

Obs: A matéria pode provocar de rizadas até náuseas :1 :iergh7:
Não há sentimento mais triste do que ver uma pessoa te provando que ela é tudo aquilo que os outros sempre alertaram enquanto você a defendia.


Avatar do usuário
CEGV
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 21 Jun 2019 00:35
Localização: Borda da Mata MG

Re: Fim do sistema de coisas, em 2023?

Mensagem não lida por CEGV »

Quem escreveu tal artigo já pode fazer parte do "Corpo Especulante". Fiquei pensando: vai que alguém do CG lê essa matéria! Vai dar um alarmante estudo da Sentinela. Se Ruthfraude estivesse vivo ia ter uma reunião especial para abordar o assunto. Já imagino ele vindo de Vênus montado num dinossauro, com uma panela de alumínio na cabeça e segurando uma garrafa de whisky para batalhar no Armagedom
Avatar do usuário
Niilista
Forista
Forista
Mensagens: 936
Registrado em: 23 Jul 2018 19:00

Re: Fim do sistema de coisas, em 2023?

Mensagem não lida por Niilista »

CEGV escreveu:. Se Ruthfraude estivesse vivo ia ter uma reunião especial para abordar o assunto. Já imagino ele vindo de Vênus montado num dinossauro, com uma panela de alumínio na cabeça e segurando uma garrafa de whisky para batalhar no Armagedom
Se eu estivesse com tempo, faria a montagem, um mão segurando a garrafa contrabandeada de Marte e a outra mão lançando "elétrons" nos apóstatas...

Sobre o artigo, não li ainda, mas me chamou atenção o único comentário que tem, falando sobre 1975, e repetindo o discurso do CG que "algumas pessoas" criaram expectativas ... e em nada deu...
...
Se a verdade de ontem é a mentira de hoje
...
Então a verdade de hoje será a mentira de amanha
...
Minha Apresentação
=]
Avatar do usuário
lynch
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2424
Registrado em: 13 Dez 2018 22:30
Localização: Lucinda Falls

Re: Fim do sistema de coisas, em 2023?

Mensagem não lida por lynch »

Não tinha uma publicação que dava a entender que o fim viria em 2034?
Avatar do usuário
bru17
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 24 Mar 2019 14:55

Re: Fim do sistema de coisas, em 2023?

Mensagem não lida por bru17 »

Que salada de textos bíblicos pra tentar justificar a data do fim. E o pior é que muita gente vai dar credibilidade a uma matéria manipuladora dessas. O ser humano adora ser controlado.
Então de acordo com a explicação louca deles, o julgamento de Deus com a humanidade vai começar em Setembro de 2023. Mas antes disso teremos a grande tribulação que vai durar 1 ano, deve começar em Setembro de 2022. E ainda antes disso, teremos o anúncio de paz e segurança, que será entre março e abril de 2020.
Nossa, vou pedir perdão pra Deus e virar santo. :10 :10

Março ou abril de 2020 eu escuto o anúncio de paz e segurança nós noticiários mundiais.
Dai penso: "Caramba, a profecia tava certa, preciso voltar pra organização de Jeová."
Vou com o rabinho entre as pernas falar com os anciãos.
Só que não
:1 :1

É muita viagem e alienação mental. Não pera :tapado8:
A matéria completa é vendida.
:iergh7:
Avatar do usuário
CEGV
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 21 Jun 2019 00:35
Localização: Borda da Mata MG

Re: Fim do sistema de coisas, em 2023?

Mensagem não lida por CEGV »

Paz e segurança daqui 6 ou 7 meses? Então desde já estariam acontecendo grandes eventos no mundo. Ou quando chegar um dia em março ou abril a ONU vai declarar paz mundial e todo mundo vai apertar as mãos, esquecer suas diferenças, soltarão pombas da paz juntos, na mesma pizzaria encontraremos israelenres e palestinos, coreanos e japoneses, indianos e paquistaneses...
Avatar do usuário
timoneiro
Forista
Forista
Mensagens: 225
Registrado em: 03 Mai 2010 14:19
Localização: Tatooine

Re: Fim do sistema de coisas, em 2023?

Mensagem não lida por timoneiro »

DrStrange escreveu:Não tinha uma publicação que dava a entender que o fim viria em 2034?
https://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/200 ... 6:0-27:590

1914 + 120 = 2034
A mente que se abre para alguma coisa nova, nunca mais será a mesma - Albert Einstein
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: Fim do sistema de coisas, em 2023?

Mensagem não lida por Saran »

Fontes da Pesquisa:
- CPTK - Centro de Pesquisa Tireido K....
- Vozes na Minha cabeça


Ah, essa é boa. No livro Preste Atenção a Profecia de Daniel diz que esses 2300 dias foram o tempo em que foram perseguidas durante a segunda guerra mundial.

Os 2.300 dias são um período profético. Por isso envolvem o ano profético de 360 dias. (Revelação 11:2, 3; 12:6, 14) Esses 2.300 dias, portanto, são 6 anos, 4 meses e 20 dias. Quando ocorreu esse período? Acontece que, nos anos 30, os do povo de Deus começaram a sofrer crescente perseguição em diversos países. E durante a Segunda Guerra Mundial, as Testemunhas de Jeová foram ferozmente perseguidas nos países da potência mundial dupla anglo-americana. Por quê? Por causa da sua insistência em “obedecer a Deus como governante antes que aos homens”. (Atos 5:29) Portanto, os 2.300 dias têm de ser associados com essa guerra.* Mas o que se pode dizer sobre o começo e o fim desse período profético?

Se “o lugar santo” é “levado”, ou restaurado, a como devia ser, os 2.300 dias devem ter começado quando antes estava na “condição correta”, do ponto de vista de Deus. O mais cedo seria em 1.º de junho de 1938, quando A Sentinela (em inglês) publicou a parte 1 do artigo “Organização”. A parte 2 foi publicada no número de 15 de junho de 1938 de A Sentinela (em inglês). (Ambas foram publicadas em português em A Torre de Vigia de junho/julho de 1938.) Contando 2.300 dias (6 anos, 4 meses e 20 dias no calendário hebraico) a partir de 1.º ou 15 de junho de 1938 chegaremos a 8 ou 22 de outubro de 1944. No primeiro dia duma assembleia especial realizada em Pittsburgh, Pensilvânia, EUA, em 30 de setembro e 1.º de outubro de 1944, o presidente da Sociedade Torre de Vigia (dos EUA) falou sobre o assunto “O Alinhamento Teocrático Hoje”. Na reunião anual da Sociedade em 2 de outubro, os estatutos dela foram emendados no esforço de harmonizá-los com os arranjos teocráticos o máximo que a lei permitia. Com a publicação de requisitos bíblicos refinados, a organização teocrática em pouco tempo estava mais plenamente em vigor nas congregações das Testemunhas de Jeová.

Conforme notamos, durante os últimos meses da Segunda Guerra Mundial, as Testemunhas de Jeová reafirmaram sua determinação de magnificar o domínio de Deus por servi-lo como organização teocrática. Foi com esse objetivo que começou em 1944 a reorganização da sua obra e da estrutura governante. Na realidade, A Sentinela (em inglês) de 15 de outubro de 1944 (em português, outubro de 1945) publicou um artigo intitulado “Organizados Para a Obra Final”. Esse, bem como outros artigos orientados para a pregação no mesmo período, mostrou que os 2.300 dias haviam terminado e que “o lugar santo” estava novamente na “condição correta”.


1 - QUE AUTO ESTIMA DA P.........
2 - Fui perseguido, cumpri uma profecia.
Lancei uma serie de folhetos dizendo que os clerigos da cristandade são bobos, feios e tem o pinto pequeno, cumpri uma profecia ( Lembram do livro vermelho de Revelação onde eles diziam que os gafanhotos eram a pregação TJ e que as trombetas eram a cristandade se ferrando ao longo do seculo 20? Então.)
3 - A Russia tá me perseguindo, vai cumprir outra profecia.


O cara ainda me fala que teremos 45 dias de Armagedom. Pô Jeová, como vc é lerdo meu.

Coloca uma duração de 1 ano para a Grande Aporrinhação. Já tá melhor que aquela tosquice de 7 anos que alguns evangelicos colocam com base numa interpretação daquelas setenta semanas

Eita viagem. Quero a pedra que esse cara fumou.
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: Fim do sistema de coisas, em 2023?

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

bru17 escreveu:Que salada de textos bíblicos pra tentar justificar a data do fim. E o pior é que muita gente vai dar credibilidade a uma matéria manipuladora dessas. O ser humano adora ser controlado.
Então de acordo com a explicação louca deles, o julgamento de Deus com a humanidade vai começar em Setembro de 2023. Mas antes disso teremos a grande tribulação que vai durar 1 ano, deve começar em Setembro de 2022. E ainda antes disso, teremos o anúncio de paz e segurança, que será entre março e abril de 2020.
Nossa, vou pedir perdão pra Deus e virar santo. :10 :10

Março ou abril de 2020 eu escuto o anúncio de paz e segurança nós noticiários mundiais.
Dai penso: "Caramba, a profecia tava certa, preciso voltar pra organização de Jeová."
Vou com o rabinho entre as pernas falar com os anciãos.
Só que não
:1 :1

É muita viagem e alienação mental. Não pera :tapado8:
A matéria completa é vendida.
:iergh7:
O mesmo malabarismo para explicar a geração sobreposta, afim de continuar com a autoridade.
Se não fosse proibido não seria motivo para ancião levar para a sala B, perca de privilégio ou ser motivo de fofoca de outras tjs
Avatar do usuário
Niilista
Forista
Forista
Mensagens: 936
Registrado em: 23 Jul 2018 19:00

Re: Fim do sistema de coisas, em 2023?

Mensagem não lida por Niilista »

DrStrange escreveu:Não tinha uma publicação que dava a entender que o fim viria em 2034?
Ainda aposto em 2041 - http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... 46&t=24385
...
Se a verdade de ontem é a mentira de hoje
...
Então a verdade de hoje será a mentira de amanha
...
Minha Apresentação
=]
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 213 visitantes