Torre de Vigia mostra a face cínica!!!

Descubra as predições feitas pela organização das Testemunhas de Jeová.

1914--> 1918--> 1920-> 1925-> 1941-42-> 1975-> geração que não passará de 1914-> Armagedom no século 20
Avatar do usuário
ZillionEX
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 05 Mai 2019 10:51

Torre de Vigia mostra a face cínica!!!

Mensagem não lida por ZillionEX »

Eu já contei aqui o meu relato da fuga da Torre e subsequente desassociação. Se preparem agora pra dizer umas muitas e boas com a minha cretinice de rastejar diante dos fariseus ainda querendo dá um voto de "confiança" a eles! Imaginem só, vejam só!!! Pois bem. Eu ingenuamente "pensando" que a desfaçatez dos "principes da nova terra", os "abrigos contra o temporal" era um problema meramente local, podem rir!!! Não se se tem alguém mais "Alice" que eu. Posso ser "Poliana" também." A diversão é quem me chama, o meu nome é uma ANTA!!!!" Eis que eu tive a brilhante ideia de ligar pra o escritório local na esperança de eles contornarem a situação e ao menos fossem compreesivos. Na verdade em outras ocasiões eu já havia ligado por outros motivos e confesso que foram bem amistosos. Mas dessa vez que na verdade nem foi a primeira que liguei pra contar os bastidores da minha desassociação, a canalhice dos anciãos locais, fora mil e um abusos que os "amorosos anciãos" andam praticando por "toda a terra habitada" eles disseram pra eu ser paciente e escrever uma carta relatando as minúcias do caso. Aliás eles insistem muito que as coisas se resolvam por CARTA. Até dizem que estão sempre prontos a escutar por telefone os irmãos que precisarem de um conselho mas que relatar as coisas por CARTA é o procedimento! Alguém mais n "discerniu" o motivo da insistência em resolver as coisas por CARTA???? Eu discerni! Aí disse que não gostava de escrever e preferia falar por telefone, era mais franca a conversa. Disseram "Ok, mas no momento está havendo umas reuniões em Betel. O irmão se incomodaria a ligar daqui a meia hora? Estaremos prontos a lhe ouvir!" Eu concordei. Mas nesse interlúdio eu pedi só mais uns 5 minutos de atenção. Foi me permitido e aproveitei pra contar entre outras que na congregação local tinha caso de adultério, ainda mais de ancião que é casado, tem filho, é homossexual e já recebeu até ameaças de garotos de programa por não ter pago o combinado. Mas é ancião né? Pra piorar comentei o caso do bebum Morris. Disse que o exemplo deveria vir do alto, o caso já era público em toda web e questionei a "moral" do ungido no que diz respeito à alcoolismo. E comparado as 12 litros de whiskey o meu "pecado" de tomar umas latinhas de Skol na happy hour não era nada!. Ok. Me ouviram de "boa" me mandaram confiar no tempo de Jeová agir e que eu retornasse em meia hora. Retornei em uma. Só que agora tava sem condições de falar eu retornasse em mais meia hora. Isso foi se prorrogando por horas. Até que chegou um ponto que um foi sincero. "Você de novo? Não tá havendo reunião em Betel ou algo de anormal. O problema é que NÃO QUEREMOS MAIS FALAR COM VOCÊ!!! Qualquer coisa, fala com o Superintendente de Circuito. Isso é problema deles. Mas continue perseverando e fique com JEOVÁ! Tchau! Vou orar pelo irmão!!
Podem me censurar. Eu mereço!!
Kosta2
Forista
Forista
Mensagens: 395
Registrado em: 17 Dez 2018 18:18

Re: Torre de Vigia mostra a face cínica!!!

Mensagem não lida por Kosta2 »

E voce ainda os defendeu neste fórum...
Está no seu direito.
O forum é plural.
Mas até ke tem seu lado positivo. Só prova ke temos razao.

Só uma adenda: nos tempos biblicos nâo havia porcaria de conissao judicativa. Isso é invencao de pseudoreligiao americana.
Avatar do usuário
estivenleti
Forista
Forista
Mensagens: 1539
Registrado em: 28 Ago 2018 19:27

Re: Torre de Vigia mostra a face cínica!!!

Mensagem não lida por estivenleti »

Amigo, será que realmente vale a pena se incomodar com isso e se rastejar perante esses cretinos imundos? A desassociação foi o melhor prêmio que você poderia ganhar dessa seita, seja o motivo justo ou não..

Só serão amistosos até o momento no qual aceitamos suas regras... a partir do momento que colocamos essa gente contra a parede, se acaba a consideração. :iergh7: :iergh7:
"A verdade está inseparavelmente ligada à liberdade." - Raymond Franz
Avatar do usuário
ZillionEX
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 05 Mai 2019 10:51

Re: Torre de Vigia mostra a face cínica!!!

Mensagem não lida por ZillionEX »

Kosta2 escreveu:E voce ainda os defendeu neste fórum...
Está no seu direito.
O forum é plural.
Mas até ke tem seu lado positivo. Só prova ke temos razao.

Só uma adenda: nos tempos biblicos nâo havia porcaria de conissao judicativa. Isso é invencao de pseudoreligiao americana.
As TJs tem aspectos. Até apóstatas admitem isso. Já assisti uns programas de TVs internacionais que ex TJs relatam os danos que sofreram na Torre e também umas coisas boas que aprenderam. Mas no fim as coisas "boas" não compensam os danos. E outra, tratar as TJs de forma agressiva é TUDO QUE A TORRE QUER PRA SE PASSAR POR PERSEGUIDA. O que me ajudou a abrir os olhos, foram vários programas e até filmes com apóstatas que contaram suas experiências de forma bem franca e sem intenções de propagar ódio contra as TJs. Superaram a passagem na Torre e vida que segue. Só um adendo. A experiência que relatei tem praticamente igual num documentário estrangeiro. Uma é TJ vai com uma equipe de TV na sede mundial só pra conversar mesmo. Ela até ainda dá sinais que nem quer deixar de ser TJ.A princípio diante da equipe de TV, o "porteiro" diz todo vai ser ouvido. Depois ele orientado por telefone pra dizer que infelizmente o pessoal da sede no momento não pode atender ninguém. É sempre assim!
Avatar do usuário
ZillionEX
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 05 Mai 2019 10:51

Re: Torre de Vigia mostra a face cínica!!!

Mensagem não lida por ZillionEX »

phpBB [video]
estivenleti escreveu:Amigo, será que realmente vale a pena se incomodar com isso e se rastejar perante esses cretinos imundos? A desassociação foi o melhor prêmio que você poderia ganhar dessa seita, seja o motivo justo ou não..

Só serão amistosos até o momento no qual aceitamos suas regras... a partir do momento que colocamos essa gente contra a parede, se acaba a consideração. :iergh7: :iergh7:
Eu já disse aqui que podem me insultar se quiserem. Meu papel foi ridículo. Mas vejam só quem me deu um choque de realidade. A TORRE DE VIGIA! Superou os "apóstatas"! Resumindo ele me disse :"Você não nos interessa mais! Estamos todos bem em Betel tomando nossos drinks! E havia boatos que estávamos na pior." Meu Deus. Minha
avó estava certa. Ela sempre me dizia: "Meu filho, não se deixe iludir. O caminho do Céu é cheio de espinhos. O do Inferno cheio de rosas!" Caí igual um patinho nas ilustrações cheias de rosas, frutas e gente com "harmonização facial" das publicações teocráticas. Foi meu passaporte para o INFERNO.
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: Torre de Vigia mostra a face cínica!!!

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

ZillionEX escreveu: "Você de novo? Não tá havendo reunião em Betel ou algo de anormal. O problema é que NÃO QUEREMOS MAIS FALAR COM VOCÊ!!! Qualquer coisa, fala com o Superintendente de Circuito. Isso é problema deles. Mas continue perseverando e fique com JEOVÁ! Tchau! Vou orar pelo irmão!!
Podem me censurar. Eu mereço!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa colega, mas é rir pra não chorar. Este é o comportamento padrão da torre de vigia, típica herança do CG. Agem sempre assim quando a peteca ta caindo. Não, a culpa é dele! Não, a culpa é de vocês! Não, são vocês que tem que resolver isso!
E ainda tem apologista que defende esses caras. Eles não estão nem aí pras tjs. Se metem na vida alheia, estimulam comportamentos totalmente extremistas, incentivam uma devoção cega a eles, e no fim, quando sobra pra eles... Não, a culpa são deles que pensaram errado ou Não comentamos casos particulares ou Qualquer coisa, fala com o Superintendente de Circuito.

Parece que o alimento mais uma vez mostrou-se não ser tão "mastigadinho" assim!
Se não fosse proibido não seria motivo para ancião levar para a sala B, perca de privilégio ou ser motivo de fofoca de outras tjs
Avatar do usuário
ZillionEX
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 05 Mai 2019 10:51

Re: Torre de Vigia mostra a face cínica!!!

Mensagem não lida por ZillionEX »

Aquiles de Troia escreveu:
ZillionEX escreveu: "Você de novo? Não tá havendo reunião em Betel ou algo de anormal. O problema é que NÃO QUEREMOS MAIS FALAR COM VOCÊ!!! Qualquer coisa, fala com o Superintendente de Circuito. Isso é problema deles. Mas continue perseverando e fique com JEOVÁ! Tchau! Vou orar pelo irmão!!
Podem me censurar. Eu mereço!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa colega, mas é rir pra não chorar. Este é o comportamento padrão da torre de vigia, típica herança do CG. Agem sempre assim quando a peteca ta caindo. Não, a culpa é dele! Não, a culpa é de vocês! Não, são vocês que tem que resolver isso!
E ainda tem apologista que defende esses caras. Eles não estão nem aí pras tjs. Se metem na vida alheia, estimulam comportamentos totalmente extremistas, incentivam uma devoção cega a eles, e no fim, quando sobra pra eles... Não, a culpa são deles que pensaram errado ou Não comentamos casos particulares ou Qualquer coisa, fala com o Superintendente de Circuito.

Parece que o alimento mais uma vez mostrou-se não ser tão "mastigadinho" assim!
Aquiles meu camarada, pode rir de mim eu mereço. Na verdade eu sempre tive o sentimento de ser "imortal" um "Aquiles" da mitologia. Mil cairão a minha direita, dez mil a minha esquerda e blá blá, blá... Pobre TJ iludido!!! Repare que me avatar é do Robin, que na série Titans chutou tudo! Nem do Batman que é tutor dele confia mais. Tá num nível de superação. Eu escolhi como Nick "Zillion" por que é um jogo clássico do Master System que o personagem está preso num labirinto bem organizado mas ao mesmo tem com uso. Igual minha situação o EX, na verdade em inglês é "I Équis" no sentido de ser "Exquecepional". Tipo u X Men. Apesar que Robin é da DC. Fiz um amálgama de tudo. Robin já morreu nas HQs. Voltou por ter sido lançado no Poço de Lázaro. Só que eu não sei se alguém que foi atingido no "calcanhar de Aquiles" pode se sarar. Abraços!!
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: Torre de Vigia mostra a face cínica!!!

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

ZillionEX escreveu:
Aquiles de Troia escreveu:
ZillionEX escreveu: "Você de novo? Não tá havendo reunião em Betel ou algo de anormal. O problema é que NÃO QUEREMOS MAIS FALAR COM VOCÊ!!! Qualquer coisa, fala com o Superintendente de Circuito. Isso é problema deles. Mas continue perseverando e fique com JEOVÁ! Tchau! Vou orar pelo irmão!!
Podem me censurar. Eu mereço!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa colega, mas é rir pra não chorar. Este é o comportamento padrão da torre de vigia, típica herança do CG. Agem sempre assim quando a peteca ta caindo. Não, a culpa é dele! Não, a culpa é de vocês! Não, são vocês que tem que resolver isso!
E ainda tem apologista que defende esses caras. Eles não estão nem aí pras tjs. Se metem na vida alheia, estimulam comportamentos totalmente extremistas, incentivam uma devoção cega a eles, e no fim, quando sobra pra eles... Não, a culpa são deles que pensaram errado ou Não comentamos casos particulares ou Qualquer coisa, fala com o Superintendente de Circuito.

Parece que o alimento mais uma vez mostrou-se não ser tão "mastigadinho" assim!
Aquiles meu camarada, pode rir de mim eu mereço. Na verdade eu sempre tive o sentimento de ser "imortal" um "Aquiles" da mitologia. Mil cairão a minha direita, dez mil a minha esquerda e blá blá, blá... Pobre TJ iludido!!! Repare que me avatar é do Robin, que na série Titans chutou tudo! Nem do Batman que é tutor dele confia mais. Tá num nível de superação. Eu escolhi como Nick "Zillion" por que é um jogo clássico do Master System que o personagem está preso num labirinto bem organizado mas ao mesmo tem com uso. Igual minha situação o EX, na verdade em inglês é "I Équis" no sentido de ser "Exquecepional". Tipo u X Men. Apesar que Robin é da DC. Fiz um amálgama de tudo. Robin já morreu nas HQs. Voltou por ter sido lançado no Poço de Lázaro. Só que eu não sei se alguém que foi atingido no "calcanhar de Aquiles" pode se sarar. Abraços!!
Só pra deixar claro, eu não ri de vc, mas eu ri ironicamente desse típico comportamento padrão dos representantes do CG, que repetem o mesmo comportamento de seus "deuses".

Lembre-se: nunca é tarde demais para recomeçar, e "Deus não habita em templos feitos por mãos de homens".
Se não fosse proibido não seria motivo para ancião levar para a sala B, perca de privilégio ou ser motivo de fofoca de outras tjs
Avatar do usuário
estivenleti
Forista
Forista
Mensagens: 1539
Registrado em: 28 Ago 2018 19:27

Re: Torre de Vigia mostra a face cínica!!!

Mensagem não lida por estivenleti »

ZillionEX escreveu:
phpBB [video]
estivenleti escreveu:Amigo, será que realmente vale a pena se incomodar com isso e se rastejar perante esses cretinos imundos? A desassociação foi o melhor prêmio que você poderia ganhar dessa seita, seja o motivo justo ou não..

Só serão amistosos até o momento no qual aceitamos suas regras... a partir do momento que colocamos essa gente contra a parede, se acaba a consideração. :iergh7: :iergh7:
Eu já disse aqui que podem me insultar se quiserem. Meu papel foi ridículo. Mas vejam só quem me deu um choque de realidade. A TORRE DE VIGIA! Superou os "apóstatas"! Resumindo ele me disse :"Você não nos interessa mais! Estamos todos bem em Betel tomando nossos drinks! E havia boatos que estávamos na pior." Meu Deus. Minha
avó estava certa. Ela sempre me dizia: "Meu filho, não se deixe iludir. O caminho do Céu é cheio de espinhos. O do Inferno cheio de rosas!" Caí igual um patinho nas ilustrações cheias de rosas, frutas e gente com "harmonização facial" das publicações teocráticas. Foi meu passaporte para o INFERNO.
Tranquilo colega, não estamos te insultando, afinal todos aqui fomos de certa maneira enganados ou iludidos como vc. Eu também já caí no papinho "amoroso" dos anciãos e confessei coisas particulares a eles, achando que iriam me ajudar de alguma forma... quando na verdade o que veio em troca foi desprezo...

Esse é o modo padrão com o qual a Torre que te Vigia age. Sempre tentará livrar o dela da reta e colocar a culpa na vítima. Coisas boas lá dentro? Claro que há, mas infelizmente as coisas ruins na grande maioria das vezes se sobressaem, uma vez despertos daquela mentira é que percebemos isso.
"A verdade está inseparavelmente ligada à liberdade." - Raymond Franz
Avatar do usuário
ZillionEX
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 05 Mai 2019 10:51

Re: Torre de Vigia mostra a face cínica!!!

Mensagem não lida por ZillionEX »

estivenleti escreveu:
ZillionEX escreveu:
phpBB [video]
estivenleti escreveu:Amigo, será que realmente vale a pena se incomodar com isso e se rastejar perante esses cretinos imundos? A desassociação foi o melhor prêmio que você poderia ganhar dessa seita, seja o motivo justo ou não..

Só serão amistosos até o momento no qual aceitamos suas regras... a partir do momento que colocamos essa gente contra a parede, se acaba a consideração. :iergh7: :iergh7:
Eu já disse aqui que podem me insultar se quiserem. Meu papel foi ridículo. Mas vejam só quem me deu um choque de realidade. A TORRE DE VIGIA! Superou os "apóstatas"! Resumindo ele me disse :"Você não nos interessa mais! Estamos todos bem em Betel tomando nossos drinks! E havia boatos que estávamos na pior." Meu Deus. Minha
avó estava certa. Ela sempre me dizia: "Meu filho, não se deixe iludir. O caminho do Céu é cheio de espinhos. O do Inferno cheio de rosas!" Caí igual um patinho nas ilustrações cheias de rosas, frutas e gente com "harmonização facial" das publicações teocráticas. Foi meu passaporte para o INFERNO.
Tranquilo colega, não estamos te insultando, afinal todos aqui fomos de certa maneira enganados ou iludidos como vc. Eu também já caí no papinho "amoroso" dos anciãos e confessei coisas particulares a eles, achando que iriam me ajudar de alguma forma... quando na verdade o que veio em troca foi desprezo...

Esse é o modo padrão com o qual a Torre que te Vigia age. Sempre tentará livrar o dela da reta e colocar a culpa na vítima. Coisas boas lá dentro? Claro que há, mas infelizmente as coisas ruins na grande maioria das vezes se sobressaem, uma vez despertos daquela mentira é que percebemos isso.
. É isso companheiro. Mas eu demorei rei 40 pra me aperceber disso???? Não sei como me classificar!!!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 219 visitantes