Torre de Vigia mostra a face cínica!!!

Descubra as predições feitas pela organização das Testemunhas de Jeová.

1914--> 1918--> 1920-> 1925-> 1941-42-> 1975-> geração que não passará de 1914-> Armagedom no século 20
Avatar do usuário
ZillionEX
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 05 Mai 2019 10:51

Re: Torre de Vigia mostra a face cínica!!!

Mensagem não lida por ZillionEX »

Aquiles de Troia escreveu:
ZillionEX escreveu:
Aquiles de Troia escreveu:
ZillionEX escreveu: "Você de novo? Não tá havendo reunião em Betel ou algo de anormal. O problema é que NÃO QUEREMOS MAIS FALAR COM VOCÊ!!! Qualquer coisa, fala com o Superintendente de Circuito. Isso é problema deles. Mas continue perseverando e fique com JEOVÁ! Tchau! Vou orar pelo irmão!!
Podem me censurar. Eu mereço!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa colega, mas é rir pra não chorar. Este é o comportamento padrão da torre de vigia, típica herança do CG. Agem sempre assim quando a peteca ta caindo. Não, a culpa é dele! Não, a culpa é de vocês! Não, são vocês que tem que resolver isso!
E ainda tem apologista que defende esses caras. Eles não estão nem aí pras tjs. Se metem na vida alheia, estimulam comportamentos totalmente extremistas, incentivam uma devoção cega a eles, e no fim, quando sobra pra eles... Não, a culpa são deles que pensaram errado ou Não comentamos casos particulares ou Qualquer coisa, fala com o Superintendente de Circuito.

Parece que o alimento mais uma vez mostrou-se não ser tão "mastigadinho" assim!
Aquiles meu camarada, pode rir de mim eu mereço. Na verdade eu sempre tive o sentimento de ser "imortal" um "Aquiles" da mitologia. Mil cairão a minha direita, dez mil a minha esquerda e blá blá, blá... Pobre TJ iludido!!! Repare que me avatar é do Robin, que na série Titans chutou tudo! Nem do Batman que é tutor dele confia mais. Tá num nível de superação. Eu escolhi como Nick "Zillion" por que é um jogo clássico do Master System que o personagem está preso num labirinto bem organizado mas ao mesmo tem com uso. Igual minha situação o EX, na verdade em inglês é "I Équis" no sentido de ser "Exquecepional". Tipo u X Men. Apesar que Robin é da DC. Fiz um amálgama de tudo. Robin já morreu nas HQs. Voltou por ter sido lançado no Poço de Lázaro. Só que eu não sei se alguém que foi atingido no "calcanhar de Aquiles" pode se sarar. Abraços!!
Só pra deixar claro, eu não ri de vc, mas eu ri ironicamente desse típico comportamento padrão dos representantes do CG, que repetem o mesmo comportamento de seus "deuses".

Lembre-se: nunca é tarde demais para recomeçar, e "Deus não habita em templos feitos por mãos de homens".
Eu finalmente compreendi isso agora.
Kosta2
Forista
Forista
Mensagens: 395
Registrado em: 17 Dez 2018 18:18

Re: Torre de Vigia mostra a face cínica!!!

Mensagem não lida por Kosta2 »

Vossos comentarios só provam o ke este é o local para desabafar.

Zillion estă vivendo um momento de extrema pressao e angustia.

Dou os parabens aos colegas foristas.

Muitos de nós passámos pelo mesmo.

Eu mesmo me senti VIOLADO quando dois anciaos visitaram "amorosamente" minha ex companheira tj. Tive ke me esconder no quarto enquanto eles faziam de tudo usando textos biblicos no sentido da convencer a largar nossa relaçāo.
Nessa seita você não é dono nem da sua propria casa!
Avatar do usuário
Abramovich
Forista
Forista
Mensagens: 562
Registrado em: 14 Mai 2018 10:40

Re: Torre de Vigia mostra a face cínica!!!

Mensagem não lida por Abramovich »

Compreendo seu caso, enviei cartas pra Betel denunciando a sujeira que ocorreu aqui na minha congregação. Ignoraram por completo e os canalhas corruptos que me levaram a renunciar estão aí pagando de santos até hoje. As ligações foram basicamente o que você descreveu, a diferença que não tive a sua paciência e na segunda vez vi que não queriam conversa comigo e deixei pra lá. Deveria ter esculhambado eles antes, mas não sei se valeria a pena de qualquer forma.
“Realmente, o mundo está cheio de perigos, mas ainda há muita coisa bonita, e embora atualmente o amor e a tristeza estejam misturados em todas as terras, talvez o primeiro ainda cresça com mais força.”

Haldir - O Senhor dos Anéis
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 231 visitantes