2041 - O início da Grande Tribulação

Descubra as predições feitas pela organização das Testemunhas de Jeová.

1914--> 1918--> 1920-> 1925-> 1941-42-> 1975-> geração que não passará de 1914-> Armagedom no século 20
Avatar do usuário
Niilista
Forista
Forista
Mensagens: 936
Registrado em: 23 Jul 2018 19:00

2041 - O início da Grande Tribulação

Mensagem não lida por Niilista »

.
.
Os cálculos a seguir são baseados na seguinte imagem profética:
Imagem

Esta imagem está disponível aqui: https://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/202018090

Analisando a imagem, calculei que cada 6 pixels equivalem a um ano.

1893 a 1914 - 21 anos - 126 pixels (126/21=6)
1914 a 1992 - 78 anos - 468 pixels (468/78=6)
1893 a 1992 - 99 anos - 594 pixels (594/99=6)
(os números são aproximados)


De 1992 ao marco na tabela do início da Grande Tribulação temos 294 pixels.

294/6 = 49 anos

1992+49 = 2041


Faltam 22 anos pro início da Grande Tribulação, ou seja, ainda dá pra aproveitar o mundo um pouquinho...

O que acham, essa habilidade transcendental de interpretar profecias deveria me valer uma vaguinha no CG, ou não?
...
Se a verdade de ontem é a mentira de hoje
...
Então a verdade de hoje será a mentira de amanha
...
Minha Apresentação
=]
Avatar do usuário
Abramovich
Forista
Forista
Mensagens: 562
Registrado em: 14 Mai 2018 10:40

Re: 2041 - O início da Grande Tribulação

Mensagem não lida por Abramovich »

Interessante, e admirável sua paciência, mas acho que esse gráfico não foi feito precisando isso. Mas do jeito que a coisa anda, não duvido surgir logo essa ou outra data em breve.

Agora 2041 ta meio longe pros que conviveram com a geração do Fred Flinstone Franz, estarem em sua maioria ainda vivos, a não ser se contarem até as crianças que viveram na mesma época que ele, coisa que eu não duvido.
“Realmente, o mundo está cheio de perigos, mas ainda há muita coisa bonita, e embora atualmente o amor e a tristeza estejam misturados em todas as terras, talvez o primeiro ainda cresça com mais força.”

Haldir - O Senhor dos Anéis
Avatar do usuário
Niilista
Forista
Forista
Mensagens: 936
Registrado em: 23 Jul 2018 19:00

Re: 2041 - O início da Grande Tribulação

Mensagem não lida por Niilista »

Abramovich escreveu:Interessante, e admirável sua paciência, mas acho que esse gráfico não foi feito precisando isso. Mas do jeito que a coisa anda, não duvido surgir logo essa ou outra data em breve.

Agora 2041 ta meio longe pros que conviveram com a geração do Fred Flinstone Franz, estarem em sua maioria ainda vivos, a não ser se contarem até as crianças que viveram na mesma época que ele, coisa que eu não duvido.
O forista Olho Singelo fez o seguinte cálculo em outro tópico, estabelecendo um possível limite máximo pra geração sobreposta à do Fred Flinstone Franz:
Eu fiz uns cálculos e se tivesse outro ungido nas mesmas condições de unção e de idade do Franz ( viveu 99 anos - nasceu em 1893, e foi ungido um ano antes de 1914) o fim viria em aproximadamente em 2071, pois tem que vir antes que o segundo grupo morra. Se a Torre fosse honesta era para mencionar este fato aos TJS como fez por décadas antes de 1995...

Franz ungido 1913..............Faleceu 1992 = 99 anos
I__________________________________I
......................................... .I______________________________I 2071 Fim
.....................João ungido em 1991 ... ......Faleceu 2071 = 99 anos
...
Se a verdade de ontem é a mentira de hoje
...
Então a verdade de hoje será a mentira de amanha
...
Minha Apresentação
=]
Avatar do usuário
Abramovich
Forista
Forista
Mensagens: 562
Registrado em: 14 Mai 2018 10:40

Re: 2041 - O início da Grande Tribulação

Mensagem não lida por Abramovich »

Niilista escreveu:
Abramovich escreveu:Interessante, e admirável sua paciência, mas acho que esse gráfico não foi feito precisando isso. Mas do jeito que a coisa anda, não duvido surgir logo essa ou outra data em breve.

Agora 2041 ta meio longe pros que conviveram com a geração do Fred Flinstone Franz, estarem em sua maioria ainda vivos, a não ser se contarem até as crianças que viveram na mesma época que ele, coisa que eu não duvido.
O forista Olho Singelo fez o seguinte cálculo em outro tópico, estabelecendo um possível limite máximo pra geração sobreposta à do Fred Flinstone Franz:
Eu fiz uns cálculos e se tivesse outro ungido nas mesmas condições de unção e de idade do Franz ( viveu 99 anos - nasceu em 1893, e foi ungido um ano antes de 1914) o fim viria em aproximadamente em 2071, pois tem que vir antes que o segundo grupo morra. Se a Torre fosse honesta era para mencionar este fato aos TJS como fez por décadas antes de 1995...

Franz ungido 1913..............Faleceu 1992 = 99 anos
I__________________________________I
......................................... .I______________________________I 2071 Fim
.....................João ungido em 1991 ... ......Faleceu 2071 = 99 anos
Pare de tirar minhas esperanças, eu quero ver o fim enquanto sou jovem, de preferência antes dos 50. :1

Mas falando sério, essa é a maior teimosia e forçação de barra que eu vi desde os nazistas acharem que ainda dava pra ganhar a guerra em 1945 e ficavam achando todo tipo de soluções mirabolante pra justificar uma possível reviravolta. Me lembra bastante a atitude dos velhinhos de Warwick com os nazistas fanáticos.
“Realmente, o mundo está cheio de perigos, mas ainda há muita coisa bonita, e embora atualmente o amor e a tristeza estejam misturados em todas as terras, talvez o primeiro ainda cresça com mais força.”

Haldir - O Senhor dos Anéis
Avatar do usuário
estivenleti
Forista
Forista
Mensagens: 1539
Registrado em: 28 Ago 2018 19:27

Re: 2041 - O início da Grande Tribulação

Mensagem não lida por estivenleti »

Ou seja, os velhotes do CG atual poderão terminar suas vidas tranquilos, pois até 2041 (acho que poucos dos atuais ainda estarão vivos, se bem que os fdp, com a vida tranquila e mansa que tem, chegam quase a 100 anos), podem jogar a bomba da profecia falsa pra uma nova geração de membros do CG d:9
"A verdade está inseparavelmente ligada à liberdade." - Raymond Franz
Avatar do usuário
Abramovich
Forista
Forista
Mensagens: 562
Registrado em: 14 Mai 2018 10:40

Re: 2041 - O início da Grande Tribulação

Mensagem não lida por Abramovich »

estivenleti escreveu:Ou seja, os velhotes do CG atual poderão terminar suas vidas tranquilos, pois até 2041 (acho que poucos dos atuais ainda estarão vivos, se bem que os fdp, com a vida tranquila e mansa que tem, chegam quase a 100 anos), podem jogar a bomba da profecia falsa pra uma nova geração de membros do CG d:9
Aì fica muito simples, os próximos dirão: "a geração que conviveu com aqueles que conviveram com a geração de 1914 faz parte da geração que irá ver a realização das profecias e o começo da grande tribulação".

E assim sucessivamente, vai só aumentando a explicação, tipo quando você vai falar de um ancestral seu e diz: o meu tatatatatatatatatatataravô.
“Realmente, o mundo está cheio de perigos, mas ainda há muita coisa bonita, e embora atualmente o amor e a tristeza estejam misturados em todas as terras, talvez o primeiro ainda cresça com mais força.”

Haldir - O Senhor dos Anéis
Avatar do usuário
Niilista
Forista
Forista
Mensagens: 936
Registrado em: 23 Jul 2018 19:00

Re: 2041 - O início da Grande Tribulação

Mensagem não lida por Niilista »

Abramovich escreveu:
estivenleti escreveu:Ou seja, os velhotes do CG atual poderão terminar suas vidas tranquilos, pois até 2041 (acho que poucos dos atuais ainda estarão vivos, se bem que os fdp, com a vida tranquila e mansa que tem, chegam quase a 100 anos), podem jogar a bomba da profecia falsa pra uma nova geração de membros do CG d:9
Aì fica muito simples, os próximos dirão: "a geração que conviveu com aqueles que conviveram com a geração de 1914 faz parte da geração que irá ver a realização das profecias e o começo da grande tribulação".

E assim sucessivamente, vai só aumentando a explicação, tipo quando você vai falar de um ancestral seu e diz: o meu tatatatatatatatatatataravô.
Também acho que essa é a próxima explicação óbvia:
Se a minha vida e a sua coincidiram com o período de vida uma 3ª pessoa, somos da mesma geração...
...
Se a verdade de ontem é a mentira de hoje
...
Então a verdade de hoje será a mentira de amanha
...
Minha Apresentação
=]
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: 2041 - O início da Grande Tribulação

Mensagem não lida por Debora »

Em 2041 terei...terei ? Kkkkk 86 anos. De verdade, espero não estar viva até lá mas se der o azar de estar, com prazer testemunharei mais uma mentira do porco desgovernado (obviamente, caso eles venham a encampar está teoria)
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
YukimuraSanada
Moderador
Moderador
Mensagens: 1592
Registrado em: 16 Jan 2019 16:11

Re: 2041 - O início da Grande Tribulação

Mensagem não lida por YukimuraSanada »

Os japoneses contam as gerações dos imigrantes com os termos: 1) 一世 issei - primeira geração (a original), 2) 二世 nisei - a 2ª geração, 3) 三世 sansei - a 3ª geração, 4) (四世 yonsei - a 4ª geração e 5) 五世 gosei - a 5ª geração. Supondo que a cada 20 anos em média surja uma nova geração, a última geração contemporânea serão dos "gosei", já que dificilmente haverá uma 6ª (六世 rokusei), pela idade avançada (80 a 100 anos)...
Paralelamente, será que haverá uma nova luz que espichará a duração do tempo com uma nova geração que será contemporânea da geração que foi contemporêa da de 1914?
[_______] G¹ (issei) --> original
...... [_______] G² (nissei) --> contemporânea
............ [_______] G³ (sansei) --> contemporânea da contemporânea
etc... até "gosei"

Dá no que pensar, né! :mrgreen:
Avatar do usuário
CABOCARVALHO
Forista
Forista
Mensagens: 1454
Registrado em: 28 Nov 2018 15:02

Re: 2041 - O início da Grande Tribulação

Mensagem não lida por CABOCARVALHO »

não lembro onde vi, ma parece que ele ja haviam mencionado (subentendido) que a grande aporrinhação tribulação começaria em medos de 2034...
Abramovich em 12 Abr 2019 15:42


Aì fica muito simples, os próximos dirão: "a geração que conviveu com aqueles que conviveram com a geração de 1914 faz parte da geração que irá ver a realização das profecias e o começo da grande tribulação".
vai ter geração sobre geração assim lá no inferno :1 :1 :1

o CG sempre fará isso mesmo...afinal tem que deixar o gado ocupado pra poder viver bem.
só quero ver como eles (nos novos do CG) farão pra "torcer" os textos biblicos, pq seus antecessores já fizeram tanto isso, que não vai sobrar nada pra eles d:9 d:9 d:9
O maior silêncio para o homem é a busca de Deus.
Mahatma Gandhi
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 220 visitantes