2041 - O início da Grande Tribulação

Descubra as predições feitas pela organização das Testemunhas de Jeová.

1914--> 1918--> 1920-> 1925-> 1941-42-> 1975-> geração que não passará de 1914-> Armagedom no século 20
Avatar do usuário
Niilista
Forista
Forista
Mensagens: 936
Registrado em: 23 Jul 2018 19:00

Re: 2041 - O início da Grande Tribulação

Mensagem não lida por Niilista »

olhoSingelo escreveu:
Caronte Vitalzole escreveu:Na verdade a Grande Tribulação começou em 2018 na Rússia durante a Copa, porque a copa é do Mundo não de Jeová.
Somando a idade das morte de Adão, Matusalem e Moisés (930+969+120) temos 2019, como não houve ano zero, 2018.
A grande tribulação vai durar 33 anos, tempo da vida de Jesus, portanto o Armagedão será em 2051. Não sabemos nem o dia nem a hora, apenas o ano. Marcos 13:32.
Guardem esta postagem e me cobrem depois.

Analisando friamente os fatos foi exatamente isso que o Russell fez, pegou uma trena, mediu a largura e altura de uma pirâmide, juntou uns dois versículos que não tinha nada a ver com a pirâmide e pronto...descobriu a data da volta de Cristo e do Armagedom !

O que mais me admira é porque Jesus não teve essa mesma idéia visto que essa pirâmide já existia na sua época !

Russell era mesmo o cara, descobriu uma data que nem mesmo G-ová, Jesus nem os anjos sabiam ! Isso apesar de ele ser apenas um alfaiate !

Cômico para não dizer trágico !!
EXATAMENTE!!

E essa data que ele achou (1914) é a usada até hoje!!

Todos os cálculos absurdos dos tempos dos gentios não foram feitos pra se chegar a uma conclusão;
A conclusão já existia: 1914!
Os cálculos foram feitos pra se encaixar a essa data!!

Com outra data qualquer em mente, poderia se inventarqualquer cálculo, e sem tanta forçação de barra, como usar uma data claramente errada à luz da arqueologia: 607 A.C.
...
Se a verdade de ontem é a mentira de hoje
...
Então a verdade de hoje será a mentira de amanha
...
Minha Apresentação
=]
Avatar do usuário
Niilista
Forista
Forista
Mensagens: 936
Registrado em: 23 Jul 2018 19:00

Re: 2041 - O início da Grande Tribulação

Mensagem não lida por Niilista »

olhoSingelo escreveu:.
Quando o fim não veio e outubro de 1975 e o corpo governante disse que poderia ser porque G-ová talvez tivesse começado a contar os 7 mil anos a partir da criação de Eva e não dá criação de Adão eu imaginava que eles nunca mais teriam como inventar algo tão tosco, idiota e sem noção...mas quando lançaram o vídeo do Splanne explicando as gerações sobrepostas eu cheguei á conclusão de que são cínicos e caras de pau o suficiente para inventarem qualquer coisa para que a sua seita, fonte de uma vida confortável para eles e suas famílias continue existindo !
Ainda tem TJ raiz que acredita nisso.

Não sabemos a data da criação de Eva, mas temos a data no nascimento de Sete - 130 anos depois de Adão.
(obviamente Sete nasceu depois da criação de Eva, pois era filho dela...)

Sete nasceu depois de Caim matar Abel, então a idade de Abel ao morrer deveria ser descontada do cálculo.

Isso também dá uma data limite pro início do reinado milenar em qualquer ponto do século XXI (1975+algum número entre 1 e 130), e abrange todas as nossas previsões como possíveis (sendo a do Caronte a mais provável).

EVIDENTEMENTE será mais uma data frustrada!!
...
Se a verdade de ontem é a mentira de hoje
...
Então a verdade de hoje será a mentira de amanha
...
Minha Apresentação
=]
SemNome2018
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 17 Nov 2018 14:17

Re: 2041 - O início da Grande Tribulação

Mensagem não lida por SemNome2018 »

Quem faz estes cálculos nas TJs ??
Eu li em algum lugar que o início da tribulação seria em 2023.....agora será em 2041. Ambos os anos somam 7 (2+0+2+3=7......2+0+4+1=7), por que acham que precisa somar 7 ??...por ser o "número da perfeição " ??
Se na bíblia Jesus diz que nem ele mesmo sabe a data nem a hora mas que só o Pai sabe ....como as TJs anunciam estas datas e ninguém questiona ??
Avatar do usuário
olhoSingelo
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 31 Ago 2015 17:10

Re: 2041 - O início da Grande Tribulação

Mensagem não lida por olhoSingelo »

Niilista escreveu:
olhoSingelo escreveu:
Caronte Vitalzole escreveu:Na verdade a Grande Tribulação começou em 2018 na Rússia durante a Copa, porque a copa é do Mundo não de Jeová.
Somando a idade das morte de Adão, Matusalem e Moisés (930+969+120) temos 2019, como não houve ano zero, 2018.
A grande tribulação vai durar 33 anos, tempo da vida de Jesus, portanto o Armagedão será em 2051. Não sabemos nem o dia nem a hora, apenas o ano. Marcos 13:32.
Guardem esta postagem e me cobrem depois.

Analisando friamente os fatos foi exatamente isso que o Russell fez, pegou uma trena, mediu a largura e altura de uma pirâmide, juntou uns dois versículos que não tinha nada a ver com a pirâmide e pronto...descobriu a data da volta de Cristo e do Armagedom !

O que mais me admira é porque Jesus não teve essa mesma idéia visto que essa pirâmide já existia na sua época !

Russell era mesmo o cara, descobriu uma data que nem mesmo G-ová, Jesus nem os anjos sabiam ! Isso apesar de ele ser apenas um alfaiate !

Cômico para não dizer trágico !!
EXATAMENTE!!

E essa data que ele achou (1914) é a usada até hoje!!

Todos os cálculos absurdos dos tempos dos gentios não foram feitos pra se chegar a uma conclusão;
A conclusão já existia: 1914!
Os cálculos foram feitos pra se encaixar a essa data!!

Com outra data qualquer em mente, poderia se inventarqualquer cálculo, e sem tanta forçação de barra, como usar uma data claramente errada à luz da arqueologia: 607
A.C.
Muita verdade, Niilista !

Um detalhe que vale a pena lembrar é que na época do Russell e até pouco tempo atrás, antes da internet, as informações corriam muito lentamente e algumas ficavam mesmo só em determinado ambiente !

Russell tinha praticamente a liberdade de criar o que quisesse, a asneira mais louca que passasse pela sua cabeça, ainda mais no âmbito religioso, onde depois que um grupo aceita, acredita e defende, passa a ser uma "verdade" !

É tanta falta de senso que hoje o próprio corpo governante não se atreve mais a mencionar esse assunto em suas publicações!

Lembrando que era para essa religião ter se ACABADO em 1914 quando o Armageddon anunciado por Russell e seus estudantes da Bíblia não veio !
.
Nos últimos anos, as desassociações no mundo inteiro têm sido aproximadamente de 1 por cento dos publicadores"
A Sentinela 1992 1/07. p 18 § 18
Ninguém deve ser obrigado a...escolher entre a religião e a família.
Despertai! 07/09 p 29
Avatar do usuário
SuzyWeng
Forista
Forista
Mensagens: 869
Registrado em: 24 Mai 2019 15:16

Re: 2041 - O início da Grande Tribulação

Mensagem não lida por SuzyWeng »

CABOCARVALHO escreveu:não lembro onde vi, ma parece que ele ja haviam mencionado (subentendido) que a grande aporrinhação tribulação começaria em medos de 2034...
Abramovich em 12 Abr 2019 15:42


Aì fica muito simples, os próximos dirão: "a geração que conviveu com aqueles que conviveram com a geração de 1914 faz parte da geração que irá ver a realização das profecias e o começo da grande tribulação".
vai ter geração sobre geração assim lá no inferno :1 :1 :1

o CG sempre fará isso mesmo...afinal tem que deixar o gado ocupado pra poder viver bem.
só quero ver como eles (nos novos do CG) farão pra "torcer" os textos biblicos, pq seus antecessores já fizeram tanto isso, que não vai sobrar nada pra eles d:9 d:9 d:9

Cara, eu vou xingar até a centésima geração, se aparecer mais uma ofuscadinha de luz dizendo que a profecia do fim só vai rolar em outra geração diferente dessa, pq a tal geração que de modo algum passará, já passou, feito onibus que queima a parada ( passa batido sem pegar passageiro, termo que se usa aqui em Hellcife )
Avatar do usuário
CABOCARVALHO
Forista
Forista
Mensagens: 1454
Registrado em: 28 Nov 2018 15:02

Re: 2041 - O início da Grande Tribulação

Mensagem não lida por CABOCARVALHO »

SuzyWeng escreveu:
CABOCARVALHO escreveu:não lembro onde vi, ma parece que ele ja haviam mencionado (subentendido) que a grande aporrinhação tribulação começaria em medos de 2034...
Abramovich em 12 Abr 2019 15:42


Aì fica muito simples, os próximos dirão: "a geração que conviveu com aqueles que conviveram com a geração de 1914 faz parte da geração que irá ver a realização das profecias e o começo da grande tribulação".
vai ter geração sobre geração assim lá no inferno :1 :1 :1

o CG sempre fará isso mesmo...afinal tem que deixar o gado ocupado pra poder viver bem.
só quero ver como eles (nos novos do CG) farão pra "torcer" os textos biblicos, pq seus antecessores já fizeram tanto isso, que não vai sobrar nada pra eles d:9 d:9 d:9

Cara, eu vou xingar até a centésima geração, se aparecer mais uma ofuscadinha de luz dizendo que a profecia do fim só vai rolar em outra geração diferente dessa, pq a tal geração que de modo algum passará, já passou, feito onibus que queima a parada ( passa batido sem pegar passageiro, termo que se usa aqui em Hellcife )

acho mais fácil ocorrer a do caronte cara suzY :1 :1 :1
por Caronte Vitalzole em 15 Abr 2019 10:40

Na verdade a Grande Tribulação começou em 2018 na Rússia durante a Copa, porque a copa é do Mundo não de Jeová.
Somando a idade das morte de Adão, Matusalem e Moisés (930+969+120) temos 2019, como não houve ano zero, 2018.
A grande tribulação vai durar 33 anos, tempo da vida de Jesus, portanto o Armagedão será em 2051. Não sabemos nem o dia nem a hora, apenas o ano. Marcos 13:32.
Guardem esta postagem e me cobrem depois.

como e bom rever este tópico d:9
O maior silêncio para o homem é a busca de Deus.
Mahatma Gandhi
Avatar do usuário
SuzyWeng
Forista
Forista
Mensagens: 869
Registrado em: 24 Mai 2019 15:16

Re: 2041 - O início da Grande Tribulação

Mensagem não lida por SuzyWeng »

SemNome2018 escreveu:Quem faz estes cálculos nas TJs ??
Eu li em algum lugar que o início da tribulação seria em 2023.....agora será em 2041. Ambos os anos somam 7 (2+0+2+3=7......2+0+4+1=7), por que acham que precisa somar 7 ??...por ser o "número da perfeição " ??
Se na bíblia Jesus diz que nem ele mesmo sabe a data nem a hora mas que só o Pai sabe ....como as TJs anunciam estas datas e ninguém questiona ??
A JW já ensina há alguns anos, que Jesus já sabe a data da destruição, pq segundo a interpretação deles, se Jesus foi entronizado rei em 1914, então por direito ele já sabe qual o dia e qual a hora que Deus vai trazer o julgamento pra humanidade.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: 2041 - O início da Grande Tribulação

Mensagem não lida por kooboo »

Niilista escreveu:
Analisando a imagem, calculei que cada 6 pixels equivalem a um ano.

1893 a 1914 - 21 anos - 126 pixels (126/21=6)
1914 a 1992 - 78 anos - 468 pixels (468/78=6)
1893 a 1992 - 99 anos - 594 pixels (594/99=6)
(os números são aproximados)


De 1992 ao marco na tabela do início da Grande Tribulação temos 294 pixels.

294/6 = 49 anos

1992+49 = 2041


Faltam 22 anos pro início da Grande Tribulação, ou seja, ainda dá pra aproveitar o mundo um pouquinho...

O que acham, essa habilidade transcendental de interpretar profecias deveria me valer uma vaguinha no CG, ou não?
Analise por pixels?
:1 :1 :1 :1 :1

O humor aqui se supera a cada postagem.
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Estelar
Forista
Forista
Mensagens: 653
Registrado em: 26 Out 2017 10:13

Re: 2041 - O início da Grande Tribulação

Mensagem não lida por Estelar »

SuzyWeng escreveu:
SemNome2018 escreveu:Quem faz estes cálculos nas TJs ??
Eu li em algum lugar que o início da tribulação seria em 2023.....agora será em 2041. Ambos os anos somam 7 (2+0+2+3=7......2+0+4+1=7), por que acham que precisa somar 7 ??...por ser o "número da perfeição " ??
Se na bíblia Jesus diz que nem ele mesmo sabe a data nem a hora mas que só o Pai sabe ....como as TJs anunciam estas datas e ninguém questiona ??
A JW já ensina há alguns anos, que Jesus já sabe a data da destruição, pq segundo a interpretação deles, se Jesus foi entronizado rei em 1914, então por direito ele já sabe qual o dia e qual a hora que Deus vai trazer o julgamento pra humanidade.
Interessante que Jesus só ficou sabendo da data do Armagedom quando foi entronizado em 1914. Mas Russel já sabia a data do Armagedom antes mesmo de Jesus . Um mero mortal, barbudo, alfaiate, adúltero , conforme queixa de sua esposa, tinha mais status do que o próprio filho de Deus. Mas para a sua infelicidade Nostradamos acertou bem mais do que ele.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
SuzyWeng
Forista
Forista
Mensagens: 869
Registrado em: 24 Mai 2019 15:16

Re: 2041 - O início da Grande Tribulação

Mensagem não lida por SuzyWeng »

Estelar escreveu:
SuzyWeng escreveu:
SemNome2018 escreveu:Quem faz estes cálculos nas TJs ??
Eu li em algum lugar que o início da tribulação seria em 2023.....agora será em 2041. Ambos os anos somam 7 (2+0+2+3=7......2+0+4+1=7), por que acham que precisa somar 7 ??...por ser o "número da perfeição " ??
Se na bíblia Jesus diz que nem ele mesmo sabe a data nem a hora mas que só o Pai sabe ....como as TJs anunciam estas datas e ninguém questiona ??
A JW já ensina há alguns anos, que Jesus já sabe a data da destruição, pq segundo a interpretação deles, se Jesus foi entronizado rei em 1914, então por direito ele já sabe qual o dia e qual a hora que Deus vai trazer o julgamento pra humanidade.
Interessante que Jesus só ficou sabendo da data do Armagedom quando foi entronizado em 1914. Mas Russel já sabia a data do Armagedom antes mesmo de Jesus . Um mero mortal, barbudo, alfaiate, adúltero , conforme queixa de sua esposa, tinha mais status do que o próprio filho de Deus. Mas para a sua infelicidade Nostradamos acertou bem mais do que ele.
Velho barbudo sacana, pegava a empregada kkkkk
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 223 visitantes