2041 - O início da Grande Tribulação

Descubra as predições feitas pela organização das Testemunhas de Jeová.

1914--> 1918--> 1920-> 1925-> 1941-42-> 1975-> geração que não passará de 1914-> Armagedom no século 20
Avatar do usuário
estivenleti
Forista
Forista
Mensagens: 1539
Registrado em: 28 Ago 2018 19:27

Re: 2041 - O início da Grande Tribulação

Mensagem não lida por estivenleti »

CABOCARVALHO escreveu:não lembro onde vi, ma parece que ele ja haviam mencionado (subentendido) que a grande aporrinhação tribulação começaria em medos de 2034...
Abramovich em 12 Abr 2019 15:42


Aì fica muito simples, os próximos dirão: "a geração que conviveu com aqueles que conviveram com a geração de 1914 faz parte da geração que irá ver a realização das profecias e o começo da grande tribulação".
vai ter geração sobre geração assim lá no inferno :1 :1 :1

o CG sempre fará isso mesmo...afinal tem que deixar o gado ocupado pra poder viver bem.
só quero ver como eles (nos novos do CG) farão pra "torcer" os textos biblicos, pq seus antecessores já fizeram tanto isso, que não vai sobrar nada pra eles d:9 d:9 d:9
sim, tem uma Senta-Nela que sutilmente dá a entender isso. Não me lembro o número exatamente (creio que seja de meados do ano 2000), mas em partes essa revista faz um paralelo com 1914 e com o limite de duração máxima da vida humana descrita por Moisés no livro de Gênesis (onde relata que os dias do ser humano se limitariam a 120 anos). 1914 + 120 = 2034.

Creio que nesse caso, tiveram que forçar a Barra pra achar uma "profecia" nesse emaranhado de baboseiras publicados na revista... Mas se sair alguma outra matéria adicional citando esse cálculo, pode ser que a profecia ganhe força entre os mais fanáticos.

phpBB [video]


Seria bom se essa aporrinhação tribulação TJ chegasse logo... Tony Morris III deve estar ansioso para matar os "mundanos" e vê-los como "salsichas queimadas" d:9
"A verdade está inseparavelmente ligada à liberdade." - Raymond Franz
Avatar do usuário
Abramovich
Forista
Forista
Mensagens: 562
Registrado em: 14 Mai 2018 10:40

Re: 2041 - O início da Grande Tribulação

Mensagem não lida por Abramovich »

estivenleti escreveu:
CABOCARVALHO escreveu:não lembro onde vi, ma parece que ele ja haviam mencionado (subentendido) que a grande aporrinhação tribulação começaria em medos de 2034...
Abramovich em 12 Abr 2019 15:42


Aì fica muito simples, os próximos dirão: "a geração que conviveu com aqueles que conviveram com a geração de 1914 faz parte da geração que irá ver a realização das profecias e o começo da grande tribulação".
vai ter geração sobre geração assim lá no inferno :1 :1 :1

o CG sempre fará isso mesmo...afinal tem que deixar o gado ocupado pra poder viver bem.
só quero ver como eles (nos novos do CG) farão pra "torcer" os textos biblicos, pq seus antecessores já fizeram tanto isso, que não vai sobrar nada pra eles d:9 d:9 d:9
sim, tem uma Senta-Nela que sutilmente dá a entender isso. Não me lembro o número exatamente (creio que seja de meados do ano 2000), mas em partes essa revista faz um paralelo com 1914 e com o limite de duração máxima da vida humana descrita por Moisés no livro de Gênesis (onde relata que os dias do ser humano se limitariam a 120 anos). 1914 + 120 = 2034.

Creio que nesse caso, tiveram que forçar a Barra pra achar uma "profecia" nesse emaranhado de baboseiras publicados na revista... Mas se sair alguma outra matéria adicional citando esse cálculo, pode ser que a profecia ganhe força entre os mais fanáticos.

phpBB [video]


Seria bom se essa aporrinhação tribulação TJ chegasse logo... Tony Morris III deve estar ansioso para matar os "mundanos" e vê-los como "salsichas queimadas" d:9
Em ultimo caso é só lembrar de Matusalém e seus quase mil anos ou lembrar que o ideal de geração utilizado por Jesus em Mateus remete a vida espiritual e da contagem do tempo para Deus(1000 anos = 1 dia). O que daria a eles praticamente tempo ilimitado. Ou seja, até 2914 ta tudo em ordem.
“Realmente, o mundo está cheio de perigos, mas ainda há muita coisa bonita, e embora atualmente o amor e a tristeza estejam misturados em todas as terras, talvez o primeiro ainda cresça com mais força.”

Haldir - O Senhor dos Anéis
Avatar do usuário
lynn
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 10 Nov 2017 13:40

Re: 2041 - O início da Grande Tribulação

Mensagem não lida por lynn »

É mais fácil aceitar que eles não são divinamente inspirados...
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Estelar
Forista
Forista
Mensagens: 653
Registrado em: 26 Out 2017 10:13

Re: 2041 - O início da Grande Tribulação

Mensagem não lida por Estelar »

YukimuraSanada escreveu:Os japoneses contam as gerações dos imigrantes com os termos: 1) 一世 issei - primeira geração (a original), 2) 二世 nisei - a 2ª geração, 3) 三世 sansei - a 3ª geração, 4) (四世 yonsei - a 4ª geração e 5) 五世 gosei - a 5ª geração. Supondo que a cada 20 anos em média surja uma nova geração, a última geração contemporânea serão dos "gosei", já que dificilmente haverá uma 6ª (六世 rokusei), pela idade avançada (80 a 100 anos)...
Paralelamente, será que haverá uma nova luz que espichará a duração do tempo com uma nova geração que será contemporânea da geração que foi contemporêa da de 1914?
[_______] G¹ (issei) --> original
...... [_______] G² (nissei) --> contemporânea
............ [_______] G³ (sansei) --> contemporânea da contemporânea
etc... até "gosei"

Dá no que pensar, né! :mrgreen:
É sério isso kkkkk??!!
A 5 geração japonesa com certeza é a mais feliz
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
lynch
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2424
Registrado em: 13 Dez 2018 22:30
Localização: Lucinda Falls

Re: 2041 - O início da Grande Tribulação

Mensagem não lida por lynch »

Isso é sério? Ou estão zoando mesmo?
Avatar do usuário
Abramovich
Forista
Forista
Mensagens: 562
Registrado em: 14 Mai 2018 10:40

Re: 2041 - O início da Grande Tribulação

Mensagem não lida por Abramovich »

DrStrange escreveu:Isso é sério? Ou estão zoando mesmo?
As duas coisas
“Realmente, o mundo está cheio de perigos, mas ainda há muita coisa bonita, e embora atualmente o amor e a tristeza estejam misturados em todas as terras, talvez o primeiro ainda cresça com mais força.”

Haldir - O Senhor dos Anéis
Kosta2
Forista
Forista
Mensagens: 395
Registrado em: 17 Dez 2018 18:18

Re: 2041 - O início da Grande Tribulação

Mensagem não lida por Kosta2 »

Debora escreveu:Em 2041 terei...terei ? Kkkkk 86 anos. De verdade, espero não estar viva até lá mas se der o azar de estar, com prazer testemunharei mais uma mentira do porco desgovernado (obviamente, caso eles venham a encampar está teoria)
É bem provável que estejas viva!

Com todo o respeiro sua mãe que o diga! :D

---------

Não vejo como haver uma tribulação maior ke a segunda guerra mundial. Sabem porquê? Por causa do nuclear. Se nâo houvesse armas nucleares o mundo estaria mais vezes em guerra. O nuclear é fator de dissuação.
Avatar do usuário
Abramovich
Forista
Forista
Mensagens: 562
Registrado em: 14 Mai 2018 10:40

Re: 2041 - O início da Grande Tribulação

Mensagem não lida por Abramovich »

Kosta2 escreveu:
Debora escreveu:Em 2041 terei...terei ? Kkkkk 86 anos. De verdade, espero não estar viva até lá mas se der o azar de estar, com prazer testemunharei mais uma mentira do porco desgovernado (obviamente, caso eles venham a encampar está teoria)
É bem provável que estejas viva!

Com todo o respeiro sua mãe que o diga! :D

---------

Não vejo como haver uma tribulação maior ke a segunda guerra mundial. Sabem porquê? Por causa do nuclear. Se nâo houvesse armas nucleares o mundo estaria mais vezes em guerra. O nuclear é fator de dissuação.
Outra guerra daquela proporção e será o fim da humanidade como a conhecemos. Bilhões de mortes, isso sim seria o fim. Mais de 90% da humanidade morreria no curto e longo prazo. Agora acho pouco provável que os cogumelos atômicos poupem TJs.
“Realmente, o mundo está cheio de perigos, mas ainda há muita coisa bonita, e embora atualmente o amor e a tristeza estejam misturados em todas as terras, talvez o primeiro ainda cresça com mais força.”

Haldir - O Senhor dos Anéis
Mente Independente
Forista
Forista
Mensagens: 1664
Registrado em: 01 Jan 2014 19:33
Localização: Não quero responder
Contato:

Re: 2041 - O início da Grande Tribulação

Mensagem não lida por Mente Independente »

Acho q essa história de "geração" está é com os dias contados. Quer dizer, pelo menos se eu fosse um deles (impossível agora, mas vamos só supor) eu simplesmente sugeriria ao resto do grupo q descontinuassem essas "explicações" nada a ver sobre oq é "geração". Apenas dissessem q as palavras de Jesus se aplicavam só à geração dos judeus q veriam a destruição de Jerusalém pelos romanos e ponto final. Porque eles podem continuar mantendo esse ensinamento por mais alguns anos, mas acho q um dia não vai mais ser viável.
Kosta2
Forista
Forista
Mensagens: 395
Registrado em: 17 Dez 2018 18:18

Re: 2041 - O início da Grande Tribulação

Mensagem não lida por Kosta2 »

Mente Independente escreveu:Acho q essa história de "geração" está é com os dias contados. Quer dizer, pelo menos se eu fosse um deles (impossível agora, mas vamos só supor) eu simplesmente sugeriria ao resto do grupo q descontinuassem essas "explicações" nada a ver sobre oq é "geração". Apenas dissessem q as palavras de Jesus se aplicavam só à geração dos judeus q veriam a destruição de Jerusalém pelos romanos e ponto final. Porque eles podem continuar mantendo esse ensinamento por mais alguns anos, mas acho q um dia não vai Maia ser viável.
claro!
Jesus profetizou sobre Jerusalém.
E bateu certo!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 217 visitantes