Congresso 2017 - em vídeo, Torre isenta-se de culpa por 1975

Descubra as predições feitas pela organização das Testemunhas de Jeová.

1914--> 1918--> 1920-> 1925-> 1941-42-> 1975-> geração que não passará de 1914-> Armagedom no século 20
T.I.T.J
Forista
Forista
Mensagens: 801
Registrado em: 29 Ago 2016 21:24

Re: Congresso 2017 - em vídeo, Torre isenta-se de culpa por 1975

Mensagem não lida por T.I.T.J »

[quote="Estrangeiro"]O que tem a ver inventar a morte da mulher? Só pra distrair a atenção do assunto principal e deixar as pessoas emocionadas....[que/quote]
Apelar para o emocional parece até uma táctica da torre...a pessoa fica tão "envolvida" com aquilo, que acaba baixando a "guarda" do pensamento crítico...
"Por vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não desejam que as suas ilusões sejam destruídas".
Friedrich Nietzsche
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Congresso 2017 - em vídeo, Torre isenta-se de culpa por 1975

Mensagem não lida por Debora »

Estive em 1975 (dezenas de relatos de pessoas que viveram aquela época).
http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... &sk=t&sd=a

Sinceramente tenho vontade de vomitar ao ouvir estes argumentos chulos da torre. Agora eles querem atribuir a culpa pela falha aos seus fiéis que neles confiaram ?
ELES MENTEM DESCARADAMENTE.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Lua da aurora
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 16 Out 2015 12:01

Re: Congresso 2017 - em vídeo, Torre isenta-se de culpa por 1975

Mensagem não lida por Lua da aurora »

ATENÇÃO INFILTRADOS!!!

Depois da apresentação desse espetáculo ( o vídeo) Vamos fazer esse povo pensar um pouquinho?

Perguntas do tipo...

" O que teve a ver a mulher doente"...ou..."mas os cristãos só criavam as expectativas que a própria orientação do CG provocava...". Ou ainda...." Fiquei até mais tranquilo a partir de agora..., Vou levando em banho Maria sem criar expectativas.." kkkkk
Avatar do usuário
Estrangeiro
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 14 Mar 2017 18:10

Re: Congresso 2017 - em vídeo, Torre isenta-se de culpa por 1975

Mensagem não lida por Estrangeiro »

Lua da aurora escreveu: " O que teve a ver a mulher doente"...ou..."mas os cristãos só criavam as expectativas que a própria orientação do CG provocava...". Ou ainda...." Fiquei até mais tranquilo a partir de agora..., Vou levando em banho Maria sem criar expectativas.." kkkkk
Se não é pra criar expectativas e quem fez isso estava errado, então por que insistem em dizer toda a vez que o armagedom está virando a esquina?
Está chegando e tudo mais....
Esse armagedom nunca vem e quero ver até quando vão conseguir criar falsas expectativas...
“Eu me sinto um estrangeiro, Passageiro de algum trem, Que não passa por aqui, Que não passa de ilusão”
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Congresso 2017 - em vídeo, Torre isenta-se de culpa por 1975

Mensagem não lida por KOSTA »

Alguns largam este fórum porque subetendem alguma conotação aogativista nos relatos e desabafos dos foristas.

Pois bem... O que leva um forista(autor deste ttopico) a divulgar um trabalho exaustivo, cheio de fontes fiáveis e imparcial?

Acho que seja o desejo sincero de dizer a verdade!

Se a verdade é negativa, paciência. Não há almoços gratis.
Mas do meu ponto de vista é positivo porque esse cranco social chamado STV faz mais mal que bem.
Como qualquer politico os sacanas americanos induziram milhôes ao erro.
Brutalizam psicologicamente e se pudessem também o fariam fisicamente. Penso que está bem claro:
Não fosse as leis de cada país que o CG substituiria o banimento por castigos físicos.
Eles chegam ao ponto de se lamentarem de não poder "matar os apostatas".

Sinceramente acho que uma tj normal não sabe com quem e o quê está lidando.

Imaginem o CG com Poder igual ao do Papa! Nem era preciso Armagedom.
Mas enquanto o Papa exorta à tolerancia o CG faz o contrario. Incentiva ao fanatismo.

A confiança desses caras na cegueira das ovelhas que se dão ao luxo de profetizarem o que quiserem. Eles sabem que as ovelhasficarão no redil.

Dá dó...
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes