As tjs estão todas ouriçadas por aqui

Descubra as predições feitas pela organização das Testemunhas de Jeová.

1914--> 1918--> 1920-> 1925-> 1941-42-> 1975-> geração que não passará de 1914-> Armagedom no século 20
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: As tjs estão todas ouriçadas por aqui

Mensagem não lida por Debora »

Consegui visitar minha mãe mês passado. Parece que o assunto de que o harmagedão virá amanhã miou. Minha mãe teve uns minutos as sós comigo e nem tocou no assunto. Minha sobrinha continua atrás de um casório. kkk
Resumo da ópera....tudo como dantes, abrantes. kkkk
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: As tjs estão todas ouriçadas por aqui

Mensagem não lida por KOSTA »

Debora escreveu:
KOSTA escreveu: Nao entendo porque voce se preocupa com isso. Se eu fosse Deus voce seria salva devido ao que lhe aconteceu.
E creio que é isso mesmo que acontecerá com nós dois.
Abraços portugueses

Nota: obrigadinha pela mp que te pedi noutro topico,....
KOSTA, de fato o assunto me preocupa. ...demais. Tenho medo de morrer queimada no harmagedom.rs.
Cara, o tópico está aberto a comentários e desde que eu cumpra as regras do fórum, posso me expressar livremente.

Quanto a MP, se você tem algo a falar comigo em off, é só enviar. Alias, falei isto naquela ocasião mas creio que você não leu.
Li sim. Obrigada.
Acredite o que escrevi acima foi com carinho.
Ganhei muito respeito e consideraçao por si.

Quanto ao armagedom não se preocupe. Os caras do cg vão ser os primeiros a levar com uma bola de fogo na caneça tamanha é a culpa de sangue.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: As tjs estão todas ouriçadas por aqui

Mensagem não lida por KOSTA »

Debora escreveu:
KOSTA escreveu: Nao entendo porque voce se preocupa com isso. Se eu fosse Deus voce seria salva devido ao que lhe aconteceu.
E creio que é isso mesmo que acontecerá com nós dois.
Abraços portugueses

Nota: obrigadinha pela mp que te pedi noutro topico,....
KOSTA, de fato o assunto me preocupa. ...demais. Tenho medo de morrer queimada no harmagedom.rs.
Cara, o tópico está aberto a comentários e desde que eu cumpra as regras do fórum, posso me expressar livremente.

Quanto a MP, se você tem algo a falar comigo em off, é só enviar. Alias, falei isto naquela ocasião mas creio que você não leu.
Li sim. Obrigada.
Acredite o que escrevi acima foi com carinho.
Ganhei muito respeito e consideraçao por si.

Quanto ao armagedom não se preocupe. Os caras do cg vão ser os primeiros a levar com uma bola de fogo na caneça tamanha é a culpa de sangue.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: As tjs estão todas ouriçadas por aqui

Mensagem não lida por KOSTA »

Lua da aurora escreveu:Gente...Me desculpem dizer, mas só de ser TJ já presume uma certa alienação.....Vcs estão esperando que elas comentem???
O QUE EU QUESTIONO É O PORQUÊ A DIANTEIRA NÃO informa da TRIBUNA o que está acontecendo...
Porque a perseguiçao era para começar pela religião falsa.
E começou mesmo...
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: As tjs estão todas ouriçadas por aqui

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

Lehh escreveu:Por causa da Rússia, estão confiantes que será o início da grande tribulação.
Também, as poucas que sabem o que significa um governo autoritário estão na expectativa com os novos governos que podem ser eleitos na Europa.
Ouvi alguns dizerem que agora sim virá o fim :roll:

como KOSTA citou o ( o livro vermelho ) que com as histórias sobre o fim vir com a destruição das religiões pelo mundo afora , ele garantia que a grande tribulação teria inicio com a queda de babilonia ou seja a nivel mundial , mas o angú de caroço está localizado na russia .

deixando 1975 descansar ..... no ano 1986 o mundo TJ ficou de cabelos em pé , pelo menos por onde eu andava , com a declaração de PAZ E SEGURANÇA mundial pela ONU , muitos diziam, '' '' o fim está as portas ''...

bem , se passaram três décadas e .... furou de novo ! :lol:

erram , quebram a cara e não aprendem , se as religiões falsas estão em perigo , interessante que quem está com sérios problemas é a JW não é mesmo ? não é a torre uma boa representante de falsidade religiosa ?

já dizia a vovó , '' erram é humano , mas , persistir no erro é burrice '' .

tbm com a direção deste CORPO( DES) GOVERNANTE tá sempre dando m#rd@ com suas '' previsões . a:1
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: As tjs estão todas ouriçadas por aqui

Mensagem não lida por KOSTA »

sabrepoderoso escreveu:
Lehh escreveu:Por causa da Rússia, estão confiantes que será o início da grande tribulação.
Também, as poucas que sabem o que significa um governo autoritário estão na expectativa com os novos governos que podem ser eleitos na Europa.
Ouvi alguns dizerem que agora sim virá o fim :roll:

como KOSTA citou o ( o livro vermelho ) que com as histórias sobre o fim vir com a destruição das religiões pelo mundo afora , ele garantia que a grande tribulação teria inicio com a queda de babilonia ou seja a nivel mundial , mas o angú de caroço está localizado na russia .

deixando 1975 descansar ..... no ano 1986 o mundo TJ ficou de cabelos em pé , pelo menos por onde eu andava , com a declaração de PAZ E SEGURANÇA mundial pela ONU , muitos diziam, '' '' o fim está as portas ''...

bem , se passaram três décadas e .... furou de novo ! :lol:

erram , quebram a cara e não aprendem , se as religiões falsas estão em perigo , interessante que quem está com sérios problemas é a JW não é mesmo ? não é a torre uma boa representante de falsidade religiosa ?

já dizia a vovó , '' erram é humano , mas , persistir no erro é burrice '' .

tbm com a direção deste CORPO( DES) GOVERNANTE tá sempre dando m#rd@ com suas '' previsões . a:1
Como bem mencionaste esse livro vermelho "Revelação seu climax tá próximo" enfatiza o aniquilamento das religioes sendo as tjs as ultimas.

Dado o panorama mundial, o que vemos nas noticias etc, a entidade de Babilonia a Grande não será a religião. Até porque João, o apostolo, fez clara referencia ao atual Iraque e Oriente Médio em Apocalipse. Talvez Babilonia seja o Islã ou Roma (cidade das sete colinas). Ou seja (dou um doce a quem adivinhar) nada mais nem menos do que....tan tan...as religioes americanas cristãs organizadas e o capitalismo!

Trabalhei com russos, ucranianos, moldavos. Foi na construção civil. Quase todos viveram na época da União Soviética. Surprendentemente os caras tinham saudades. Quase todos eram engenheiros ou doutores. Aprendiam pt com uma facilidade incrivel! E ali estavam eles, fazendo pintura de paredes ou carregando cimento.
Eles disseram para eu não acreditar nas noticias. No tempo da URSS tinham casa garantida pelo Estado, os salários eram similares e a educação superior era gratuita. Aos 18 anos requeriam habitação, deppois, se quisessem compravam ou construiam outra casa. Mas a casa emprestada pelo estado ficava obrigatoriamente em posse da familia. Nao podia ser vendida.

Eles juraram a pes juntos serem mais felizes do que hoje.
Não sou comunista. Mas por onde os EUA passam, dá sempre m&%€#.
Hoje em dia os russos somente tentam proteger sua cultura.
Estão com saudades do passado, daí, darem pontapé na bunda em religioes americanas. Literalmente!
Acresce o facto da saida de divisas. É dimheiro ke poderia, em parte, ser usado para caridade.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes