As tjs estão todas ouriçadas por aqui

Descubra as predições feitas pela organização das Testemunhas de Jeová.

1914--> 1918--> 1920-> 1925-> 1941-42-> 1975-> geração que não passará de 1914-> Armagedom no século 20
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

As tjs estão todas ouriçadas por aqui

Mensagem não lida por Lehh »

Por causa da Rússia, estão confiantes que será o início da grande tribulação.
Também, as poucas que sabem o que significa um governo autoritário estão na expectativa com os novos governos que podem ser eleitos na Europa.
Ouvi alguns dizerem que agora sim virá o fim :roll:
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Avatar do usuário
baiano
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 10 Jan 2016 00:34

Re: As tjs estão todas ouriçadas por aqui

Mensagem não lida por baiano »

Isso ta ficando interessante...

m:2
"Cada um lê com os olhos que tem. E interpreta a partir de onde os pés pisam. Todo ponto de vista é a vista de um ponto." Leonardo Boff
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: As tjs estão todas ouriçadas por aqui

Mensagem não lida por KOSTA »

Lehh
Leva o livro vermelho Revelação e pergunta-lhes porque foi ampliamente difundido atravès de milhões de livros as religiioes falsas serem as primeiras a acabar.

Recordo que o governo russo quer confiscar as propriedades da torre.

Nao querem prender as tj mas se eles pregarem abertamente porta a porta pod
em apanhar entre tres e seis anos de prisão.
Que sigam o exemplo dos primeiros cristãos! Não havia gráficas nem regras farisaicas ou manipuladoras de controlo mental. Cada cristáo vivia e morria dando testemunho espontaniamente.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Paciente
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 18 Dez 2016 20:16

Re: As tjs estão todas ouriçadas por aqui

Mensagem não lida por Paciente »

Lehh escreveu:Ouvi alguns dizerem que agora sim virá o fim :roll:
Ao melhor estilo, agora vai...
Depois de tantas vezes que o tal fim não veio, será que não aprenderam?
Se ainda essas pessoas quisessem que o "fim" viesse logo porque estão ansiosas para ir ao paraíso, eu até entenderia.
Mas muitas querem ver os outros se ferrarem, queimar no fogo.
The Brother
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 03 Nov 2008 16:08

Re: As tjs estão todas ouriçadas por aqui

Mensagem não lida por The Brother »

Aqui está tranquilo. Não ouvi ninguém comentando sobre nada assim. As vezes parece que as TJs aqui são mais lights, cada um está cuidando de sua vida, trabalhando, viajando... A própria questão dá Rússia não foi muito comentada. Ainda bem.
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: As tjs estão todas ouriçadas por aqui

Mensagem não lida por Lehh »

The Brother escreveu:Aqui está tranquilo. Não ouvi ninguém comentando sobre nada assim. As vezes parece que as TJs aqui são mais lights, cada um está cuidando de sua vida, trabalhando, viajando... A própria questão dá Rússia não foi muito comentada. Ainda bem.
Impressionante que os tjs aí onde você vive seja tão evoluídos. Olha que passei por duas cidades e quatro congregações, e a diferença era mínima, de forma geral, são bem parecidos em todos os lugares... Ah, especialmente quando o assunto é trabalhar... Só os mais ricos (especialmente os empresários) curtem este assunto por aqui.

Aqui e na maioria dos lugares que conheço o que mais fazem é atormentar com mensagens irritantes em WhatsApp e facebook. Como eu excluí todos e mudei meu número, estou livre m:2

Mas nem meu marido tj zeloso suporta as mensagens.

Que sorte a sua hein :D1
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: As tjs estão todas ouriçadas por aqui

Mensagem não lida por Debora »

Lehh escreveu:Por causa da Rússia, estão confiantes que será o início da grande tribulação.
Também, as poucas que sabem o que significa um governo autoritário estão na expectativa com os novos governos que podem ser eleitos na Europa.
Ouvi alguns dizerem que agora sim virá o fim :roll:
Não entendo este ensinamento das testemunhas de jeova. Se querem a grande tribulação, se querem o FIM e se realmente desejam que morramos queimados e a língua derretendo como diz minha mãe, por que passaram dezenas, centenas ou milhares de horas escrevendo aquelas cartas que o governo russo nem quis receber ?

Que falta de coerência.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Paciente
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 18 Dez 2016 20:16

Re: As tjs estão todas ouriçadas por aqui

Mensagem não lida por Paciente »

Debora escreveu:
Lehh escreveu:Por causa da Rússia, estão confiantes que será o início da grande tribulação.
Também, as poucas que sabem o que significa um governo autoritário estão na expectativa com os novos governos que podem ser eleitos na Europa.
Ouvi alguns dizerem que agora sim virá o fim :roll:
Não entendo este ensinamento das testemunhas de jeova. Se querem a grande tribulação, se querem o FIM e se realmente desejam que morramos queimados e a língua derretendo como diz minha mãe, por que passaram dezenas, centenas ou milhares de horas escrevendo aquelas cartas que o governo russo nem quis receber ?

Que falta de coerência.
Talvez seja pra ter mais "argumentos".
Se o governo russo tivesse voltado atrás, é porque as cartas surtiram efeito, porque são os escolhidos, religião verdadeira, etc.
Se o governo russo não der bola, é porque o fim está próximo.
Avatar do usuário
Wesley MF
Forista
Forista
Mensagens: 1447
Registrado em: 06 Nov 2008 19:44

Re: As tjs estão todas ouriçadas por aqui

Mensagem não lida por Wesley MF »

Lehh escreveu:Por causa da Rússia, estão confiantes que será o início da grande tribulação.
Também, as poucas que sabem o que significa um governo autoritário estão na expectativa com os novos governos que podem ser eleitos na Europa.
Ouvi alguns dizerem que agora sim virá o fim :roll:
Lehh,
Pergunte a elas para quando, mais ou menos.
Se daqui a um mes, um ano ou 2 anos.
Porque se disserem que pode ser mais de 2 anos, por exemplo, você poderá responder com: " Então não é agora..." 8-)
Thinking...
Avatar do usuário
Estrangeiro
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 14 Mar 2017 18:10

Re: As tjs estão todas ouriçadas por aqui

Mensagem não lida por Estrangeiro »

"É irmão, analisando esse caso da Rússia, tenho mais certeza que o fim está cada vez mais próximo mesmo, virando a esquina..."

Por aqui ouvi alguns dizer esse tipo de frase, mas o curioso, é que aqueles que dizem isso, são os que não trabalham, quer dizer, os pioneiros....
Vivem na pindaíba, mal conseguem passar o mês, mas preferem ficar de pioneiro e fazer uns servicinhos aqui e acolá, do que assinar uma carteira, ai vem com essas frases que o fim está próximo e tal, para justificar seu "zelo" pelo serviço de campo...
“Eu me sinto um estrangeiro, Passageiro de algum trem, Que não passa por aqui, Que não passa de ilusão”
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes