Campanha de Pregação - Ilha A"Sentinela do Norte"(Suposição)

Descubra as predições feitas pela organização das Testemunhas de Jeová.

1914--> 1918--> 1920-> 1925-> 1941-42-> 1975-> geração que não passará de 1914-> Armagedom no século 20
Avatar do usuário
Verdade Verdaeira
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 12 Nov 2015 15:41

Campanha de Pregação - Ilha A"Sentinela do Norte"(Suposição)

Mensagem não lida por Verdade Verdaeira »

O CG afirma que é a única Organização Verdadeira que Busca a Deus embora admitiram recentemente que não recebem visões como nos tempos dos profetas!! Ainda assim se gabam de estarem a realizar uma campanha mundial de pregação e que estão na liderança do cumprimento da profecia de Mateus 24:14 "Estas Boas Novas....." estará se cumprindo o Texto de Mateus 24:14?

Esta empresa se aproveita dos fiéis para manterem uma mentira que quase 8 milhões de pessoas não sabem o quão enganosa é essa organização! (O resto do mundo também talvez nem saiba da gravidade que é o engano desta seita!!) Será realmente que está acontecendo o que Essa Organização declara?
Será que estão realmente cumprindo as metas.

Digo Metas porquê trata-se não de divulgar o Reino de Cristo, eles nem se atreveriam em ir a fundo sem distorcerem tanto as Escrituras! Causam tanto a desinformação que chega dá arrepio de saber o quão longe das escrituras estão suas doutrinas fundamentais! Será que nenhuma Testemunha de Jeová desconfia?

Isso já podemos perceber que vem acontecendo aos poucos observando os depoimentos daqui do Fórum d:4 d:4 d:4

Mas a questão é essa: Realmente ouvimos falar das campanhas mundiais inclusive na Amazônia em que eles montaram campanas para pregar ali em territórios nativos e isolados! Mas que dizer em outras localidades no mundo , nas regiões do islã por exemplo, são seres humanos também! no Norte da Coréia? Todos esses lugares que estão os impérios Budistas, será que ao menos conseguiram destribuir algumas Assentinelas para os Afegãos ou os Shiitas? a:1 a:1 a:1


O fato é que o CG sabe que estão tão enganados com essa mensagem que insistem em levar ou tentaram arrastar ela por décadas de frustrantes previsões não cumpridas !! Mas o que importa principalmente para eles é manter um número de adeptos escravos cuja a finalidade é lhes darem mais ordens e ordens de "PREGAR" tanto que chegam a dizer que a "Pregação é mais importante do que o Resgate"!! :shock: :shock: :shock: Ou seja, Nosso Querido Deus enviou Seu Filho para Pregar a humanidade sobre Seu Nome, o resgate não eram tão importante né? Mas Pregar!! esse era o principal objetivo de Deus quando enviou Seu Filho. Quer dizer, a preocupação era com os humanos que morressem sem saber que herdariam um Reino que os salvaria do pecado e da morte. Então esses coitados nunca seriam ressuscitados né. E hoje pelo jeito essa crença também apoia essa ideia de quem não se Tornar uma testemunha de Jeová e realizar a pregação corre o risco de não ser Salvo!! Por isso a Pregação!! Então Jesus foi torturado, massacrado pelos infiéis e isso tudo seria em vão se Ele não Pregasse! q Absurdo!!


Então aos que estão ainda pregando e obedecendo a ordem do CG de ir pregar Mensagem de Assentinela, meus parabéns pelo fato, saibam que essa mensagem que o CG ensina, é enganosa!

Eles, o CG sabem que não podem segurar mais tantas mentiras! por isso fazem alardes falsos de que estão se cumprindo as profecias de Mateus ! Porque? O que observamos nessa organização é mais uma tentativa de encobrir falhas e sustentar falsas interpretações das Escrituras, Pesquisem e vejam por si mesmas.
Dizer que as Boas novas estão sendo pregadas no mundo Todo é uma Falsidade, dizer que no Brasil já cobriram todo Território pode ser até que sim mas e em outras partes como por exemplo na Ilha Sentinela do Norte? Gente que nome irônico! :lol: :lol: Vá tentar realizar a colocação de um bom número de Assentinela lá pra tu VÊ!! :mrgreen: :mrgreen: Vejam quem ainda não viu essa matéria:


https://pt.wikipedia.org/wiki/Ilha_Sentinela_do_Norte

Pergunte ao CG se apontarmos os satélites para aquela região registraremos algumas Testemunhas de Jeová lá nesta área? Com seus carrinhos pregando e ensinado-lhes a acessar o JW.ORG aos aborígenes.??? :conv8: :conv8:

segue um video interessante sobre o assunto:


phpBB [video]



Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Marcadores: Pregação
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 05 Jan 2022 20:48, em um total de 1 vez.
Razão: Inserir marcadores
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Campanha de Pregação - Ilha A"Sentinela do Norte"(Suposição)

Mensagem não lida por Debora »

Esta estória de que as tais boas novas estão sendo pregadas em toda a terra habitada é conversa para quem tem preguiça de ler, de pesquisar, para pessoas alienadas ou por último, para quem espontaneamente QUER engolir as mentiras divulgadas pelo corpo literalmente mentiroso e desgovernado das tj.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Dunha
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 693
Registrado em: 17 Abr 2016 10:02

Re: Campanha de Pregação - Ilha A"Sentinela do Norte"(Suposição)

Mensagem não lida por Dunha »

A pregação não funciona nem em territórios continuamente batidos, já que a maioria das pessoas nem faz ideia da mensagem divulgada.
Veem as TJs como religiosos excêntricos e importunos.

Não adianta estender a obra e cobrir toda a Terra, quando o MEIO (serviço de campo) já não surte efeito. Tanto moradores quanto publicadores já estão saturados.
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Campanha de Pregação - Ilha A"Sentinela do Norte"(Suposição)

Mensagem não lida por feliciapink »

Menino ontem mesmo eu estava a pesquisar esse assunto. Fiquei intrigada com essa história do CG dizer que a pregação já atingiu toda o planeta. Uma declaração que vi no Google sobre quantos países e territórios existem:
"Em Janeiro de 2015 a ONU reconhecia a existência de 193 países. Contudo, a mesma ONU admite, em documentação distinta, a existência de 194 ou 195 países (considerando-se por vezes o Vaticano e os Territórios Palestinianos como estados soberanos)." E tbm existe o tratado do ISO 3166-1 que lista 249 .  
Poxa, sabemos que nos países e territórios que possuem por exemplo o Islã, cristãos e protestantes não entram. Não estou nem falando da China e Coreia do norte. E são mais de 20 e tantos países assim. Outra curiosidade é que a Torre coloca em seu anuário, territórios e ilhas dependentes , ou seja sob jurisdição de outro país, como se fosse um país independente. Exemplo Groelândia, que pertence a Dinamarca. Outro exemplo: Anguilla, que é uma pequena ilha no caribe, mas que pertence ao Reino Unido , que por sua vez se constitui da  Inglaterra,  Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte. Mas a dona Torre ao colocar em seu anuário inclui tudo como país. Tá tudo bem que ela tbm coloca lá em cima no cabeçalho " Territórios". Mas para a maioria das Tjs comuns isso nem vem a detalhe. Elas nas suas cabecinhas olham e dizem que é país e ponto final. Muitas nem se apercebem que boa parte da África é Islã e os demais do oriente e que ali não tem TJ. Fui falar isso com minha cunhada, que é uma cega Tj e ela, sobre essa questão desses países e ela ficou me olhando com cara de tonta, sem acreditar nesse " pequeno detalhe" . Muitos lugares na Índia tbm nunca ouviram falar nas testemunhas de Jeová, mesmo tendo tjs lá. E olha que na Índia é gente pra dedéu. Fora muitos lugares remotos que poucos conseguem chegar. Ahhh mas aí aparece as tontas tjs dizendo que a obra não precisa chegar a todos os lugares para o harmagedon começar. Oras mas se na bíblia diz q seriam pregadas em toda terra habitada... então não estou entendendo. Acredita-se na bíblia ou se acredita nas especulações dos membros do CG?
Pois é a torre faz suas ovelhas acreditarem que está em roda a terra, e que até o site é acessado. Mentira, tem países que é impossível o acesso, por totalmente restrito.


É a torre sendo torre.........
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
Caronte Vitalzole
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1896
Registrado em: 30 Jan 2011 11:41

Re: Campanha de Pregação - Ilha A"Sentinela do Norte"(Suposição)

Mensagem não lida por Caronte Vitalzole »

Moro num enorme condomínio de 1800 apartamentos, cerca de 300 são habitados por chineses que nem imaginam o que são Testemunhas de Jeová. Aqui além de proibido é também "conveniente" não fazer serviço de campo. Muitas crianças que nasceram aqui nunca ouviram falar das TJ!
Moro no centro de São Paulo, a cidade com mais TJ no Brasil e é assim.
"Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra consigo passar num segundo"
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6719
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Campanha de Pregação - Ilha A"Sentinela do Norte"(Suposição)

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Que povo mais esquisito!

Recebem coco e retribuem com flechadas...
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Verdade Verdaeira
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 12 Nov 2015 15:41

Re: Campanha de Pregação - Ilha A"Sentinela do Norte"(Suposição)

Mensagem não lida por Verdade Verdaeira »

Debora escreveu:... para quem tem preguiça de ler, de pesquisar, para pessoa
s alienadas ou por último, para quem espontaneamente QUER engolir as mentiras divulgadas pelo corpo literalmente mentiroso e desgovernado das tj.
É isso que o "ESCRAVO" de maneira sutil vem incentivando seu povo, dar revistas de graça com o foco de marcar as horas em vez de incentiva-los a constantes pesquisas e leituras dessas revistas!! Cade que eles pedem relatorios com perguntas e questões para saber se seus fieis realmente leem as publicações do CG?
Eles NÃO querem que as tjs sejam como os bereanos que faziam constantemente pesquisas... Até criaram o BROADCASTING para as familias nem perderem tempo lendo e meditando sobre qualquer assunto!! Media degenerativa!!
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Campanha de Pregação - Ilha A"Sentinela do Norte"(Suposição)

Mensagem não lida por feliciapink »

Os membros do CG deveriam serem os primeiros a fazer pregação aos habitantes dessa ilha de nome Sentinela do Norte.
Ué, eles não são especiais, não são quase anjos?
Com certeza Jeová não deixaria acontecer nada com eles.
Eles iriam na frente, dariam o ponta pé inicial, ajudados pelo espírito e depois o resto da tjotaiada terminariam.

Ahh tá. Não podem colocar suas peles em risco pq a organização e Jeová precisam de cada um deles vivinhos e com muita saúde, até de completarem suas carreiras terrestre pra guiarem os fiéis.
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
Verdade Verdaeira
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 12 Nov 2015 15:41

Re: Campanha de Pregação - Ilha A"Sentinela do Norte"(Suposição)

Mensagem não lida por Verdade Verdaeira »

feliciapink escreveu:Os membros do CG deveriam serem os primeiros a fazer pregação aos habitantes dessa ilha de nome Sentinela do Norte.
Ué, eles não são especiais, não são quase anjos?
Com certeza Jeová não deixaria acontecer nada com eles.
Eles iriam na frente, dariam o ponta pé inicial, ajudados pelo espírito e depois o resto da tjotaiada terminariam.

Ahh tá. Não podem colocar suas peles em risco pq a organização e Jeová precisam de cada um deles vivinhos e com muita saúde, até de completarem suas carreiras terrestre pra guiarem os fiéis.
Recentemente fico me perguntando sobre a tristeza que sentem os tjs la na Russia ver os do CG se vangloriando com o crescimento da obra Mundial em suas literaturas mas na real tendo até que descontinuar publicações como o tão tradicional "Revelador Anuário". Acho que seria um sentimento muito ruim dos que ainda pensam que já é a perseguição por lá! Muitos se dedicaram e ainda precisam ser provados ! E os da liderança em Nova York ajustando suas viagens de avião com direitos de ir e vir as custas de fiéis...
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Campanha de Pregação - Ilha A"Sentinela do Norte"(Suposição)

Mensagem não lida por feliciapink »

Verdade Verdaeira escreveu:
feliciapink escreveu:Os membros do CG deveriam serem os primeiros a fazer pregação aos habitantes dessa ilha de nome Sentinela do Norte.
Ué, eles não são especiais, não são quase anjos?
Com certeza Jeová não deixaria acontecer nada com eles.
Eles iriam na frente, dariam o ponta pé inicial, ajudados pelo espírito e depois o resto da tjotaiada terminariam.

Ahh tá. Não podem colocar suas peles em risco pq a organização e Jeová precisam de cada um deles vivinhos e com muita saúde, até de completarem suas carreiras terrestre pra guiarem os fiéis.
Recentemente fico me perguntando sobre a tristeza que sentem os tjs la na Russia ver os do CG se vangloriando com o crescimento da obra Mundial em suas literaturas mas na real tendo até que descontinuar publicações como o tão tradicional "Revelador Anuário". Acho que seria um sentimento muito ruim dos que ainda pensam que já é a perseguição por lá! Muitos se dedicaram e ainda precisam ser provados ! E os da liderança em Nova York ajustando suas viagens de avião com direitos de ir e vir as custas de fiéis...

Olha, sei não, mas arrisco 1 casal de pombos, 4 galinhas d'angola e 5 gatos que uns 60% das tjs russas, estão adorando essa proscrição. Os infiltrados então, pulando na ponta do pé em câmera lenta, como o Mikhail Baryshnikov. Sem ter que ir em reuniões, acordar cedo para ir a pregações, sem ter que ficar com a bunda colada na cadeira pra assistir broadcasting, sem ficar na neve com carrinhos.

Só os mega blaster fanáticos é que estão chorando.


Sei não........
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes