Todos "O fim está próximo"

Descubra as predições feitas pela organização das Testemunhas de Jeová.

1914--> 1918--> 1920-> 1925-> 1941-42-> 1975-> geração que não passará de 1914-> Armagedom no século 20
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Todos "O fim está próximo"

Mensagem não lida por feliciapink »

sabrepoderoso* escreveu:
feliciapink escreveu:
kooboo escreveu:Agora o FIM está realmente próximo!

Sempre ouço isso das TJ's, parece que elas se esquecem quantas vezes isso já foi dito, afinal, o que vale é só sinal mais recente.
Gostaria de contar com a ajuda dos foristas para compilarmos todas as situações mundiais, em que as TJ's disseram "agora está mais próximo que nunca".

Seguem as que me lembrei agora -

2016 - Eleições nos EUA e Donald Trump com os seus discursos irados contra o islã

Atual - Conflitos no norte da África, Islã, terrorismo na Europa

2012 - Crise econômica mundial

2011 - Morte de Bin Laden

2010 - Primavera Árabe

2001 - 11 Setembro, ataque terrorista às torres gêmeas.

1991 - Fim da guerra fria

1991 a 2001 - Guerra da Iugoslávia

1989 - Queda do muro de Berlim

1982 - Guerra das Malvinas

1980 - 1988 - Guerra Irã - Iraque


Tudo isso (e muito mais) foi motivo para dizer que "agora o fim vem"
Vamos compilar mais situações em que o fim esteve perto para as TJ's.

Pontuo agora ainda neste ano de 2017 o baixinho invocado la da coréia do norte KIm jong não sei lá das quantas

esses últimos furacões, mais os terremotos do México

Rússia que baniu as tjs

essa carta falando que as revistas serão somente 3 por ano. (já teve irmãos dizendo que é cumprimento de profecia que a obra vai parar e sendo assim o fim tá próximo)

O Temer

minha gatinha linda que destruiu meu sofá por baixo, fez uma lenha


e minha sogra pioneira, que na festa de casamento da neta católica, do qual só havia eu meu marido e minha cunhada tj , dançou o funk "Olha a Explosão, quando ela bate a bunda no chão, chão, chão, chão.......junto com essa filha tj tbm, no caso minha cunhada.


Fiquei passada... Ali eu vi que o fim está realmente próximo. :tapado8:
sogra pioneira caindo no funk da bunda no chão ? caracolhas pqp :lol: :lol: :lol:

Pois é Sabre, éramos os únicos "tjs" na festa e o restante tudo "mundano" rs. Acho que depois que bebeu umas cervas se sentiu a vontade pra dançar e não ter olhares de desaprovação. A outra neta tbm ficou tão admirada que pegou o celular e ao meu lado ficou gravando kkkkkkk
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Todos "O fim está próximo"

Mensagem não lida por feliciapink »

Me lembro bem que em uma ocasião perto desse ano internacional da paz, fiquei chorando quietinha. Eu era muito criança mas prestava muito atenção nas coisas e no que os adultos falavam entre eles perto de mim. Chorei por que achei que seria o último ano que passaria junto dos parentes não tjs, pai e irmãos e dos meus colegas de escola. Que o armagedon viria e iria destruir a todos. Era algo angustiante para uma criança. O povo no salão falava direto sobre isso.

Aí já adulta, veio 2001, ataque aos EUA. Foi outra loucura. Discursos, o povo comentando nas reuniões, saída de campo. Me lembro que após o ataque as reuniões de minha congregação começaram a ficar cheias, até gente que estava afastada, começou a se achegar novamente. O medo tomou conta.

Que loucura. :tapado8:
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Todos "O fim está próximo"

Mensagem não lida por KOSTA »

Deus não deu cabo de NINIVE porque teve pena.
O que dizer dos mais de oito bilhioes de pessoas neste planeta?
Sem contabilizar os animais domésticos...

Portanto das duas uma:
Ou estes caras da organizaçao não sabem ler ou então o interesse é grana através do medo.

Fim do mundo? É quando morremos.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Ana Reis
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Out 2017 10:04

Re: Todos "O fim está próximo"

Mensagem não lida por Ana Reis »

Eu não acredito no fim do mundo... Se olharmos para a história, este mundo já foi muito pior (guerras, matanças e doenças incuráveis, na Bíblia vermos isso). Não acredito que o mundo irá acabar.
Eu vejo a Bíblia hoje como uma grande contadora de histórias.
Se aquelas coisas aconteceram, porque Deus não acabou com a maldade logo nos tempos de Noé?!
Avatar do usuário
Rory
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 10 Jan 2013 12:32

Re: Todos "O fim está próximo"

Mensagem não lida por Rory »

O fim do mundo cada vez mais próximo é uma lenda TJ que lembra muito o Paradoxo de Zenão.
Imagine um atleta querendo correr uma distância de 60m, para chegar no final do percurso ele primeiro terá que passar no ponto que corresponde a 1/2 (metade) do percurso, depois no próximo ponto que corresponde a 2/3 do percurso, depois 3/4 do percurso, para assim chegar a 4/5 do percurso e depois 5/6 do percurso e depois 30/31 do percurso ao ponto correspondente a 199/200 e depois ao ponto 5647/5648 do percurso (que numericamente corresponderia a 59,9893798 metros), tendendo assim a ser um número infinito de pontos antes que o corredor chegue ao final.

Como o infinito é uma abstração matemática que significa algo que não tem limite, o atleta jamais conseguiria chegar ao final do percurso (60 metros), pois ele teria que percorrer infinitos pontos para chegar a um final, se ele chegasse ao fim depois de percorrer o infinito, significaria que este infinito tem um fim, como isto não é possível, gera assim o paradoxo.
Tal qual o Paradoxo de Zenão, o fim do mundo está cada vez mais e mais próximo, mas nunca chega de fato. O problema é que as TJs não percebem que vivem num Paradoxo, numa contradição. Já os matemáticos transformaram o Paradoxo de Zenão numa soma de série geométrica com razão entre zero e um.
"If knowledge can create problems, it is not through ignorance that we can solve them" - Isaac Asimov
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Todos "O fim está próximo"

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Foco no fim e esqueço que já vivo no Paraíso.

O sonho TJ é levantar a espada no sangrento harmagedon e dizer...

Tá vendo!? Não te falei!? Esse golpe é por você ter praticado bullying comigo na escola, esse outro é por você não ter acreditado no CG, esse outro é por você não ter doado seus bens para a santa organização.

Aumentou a gasolina o fim esta próximo.

A terra ainda tem muitos lugares belos para se ficar perdendo tempo em entregar papel.

Quando chegar as contas paguem com Revistas ou melhor ainda, financie aquela viajem que você tanto sonhava...

Quando te perguntarem como vai pagar. Dinheiro ou Cartão?

Responda: Serve sentinela e despertaí?

Parem de construir o paraíso dos outros e curtam o paraíso que já esta aqui.

Alguém me convida para almoçar?

Já vou adiantando...

Papel não vai matar minha fome!
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Todos "O fim está próximo"

Mensagem não lida por kooboo »

Vamos falar do conflito atual -

USA x Coreia do Norte

Vamos SUPOR que a CN joga uma bomba no território japonês. Sim, a CN tem treta com o Japão.
Aí os USA tomam as dores e resolvem intervir. A China que é vizinha vai ficar possessa de ver os USA jogando bombas e sobrevoando o quintal dela... porém, os USA são seu maior parceiro comercial, portanto a China pode tomar qualquer um dos lados.
A Coréia do Sul vai se borrar de medo de ver o vizinho louco soltando bombas e vai pedir pros USA jogar umas na CN também.
Aí os russos vão ver a bagunça armada e vão dizer que a luta está desleal, afinal, é CS, JP, USA vs CN (e a China lá p... da vida doida para não entrar na briga) e resolvem tomar as dores CN.

Olha que cenário LINDO para um fim do mundo!
Só depende da CN ser um pouquinho mais louca e mandar uma bomba num alvo qualquer.

Armou-se o barraco. A CN resolve mostrar que é doida mesmo e manda misseis em todo USA. Claro que os USA vão derrubar os misseis antes deles chegarem lá, mas vão tocar o terror na minúscula CN.
Resultado - CN destruída, imperador maluco morto, CS com alguns problemas de radiação, Japão com outros problemas de radiação...
China e USA se unem para reconstruir e democratizar a CN que agora se unirá à CS e serão apenas Coreia - um novo país super desenvolvido.

Rolou a treta do século, tudo passou e foi resolvido sem maiores transtornos envolvendo Russia e China (pois eles sabem que só perderiam... e afinal, a CN provocou né)

E o melhor de tudo - Todas as testemunhas de jeová se borraram e oraram horrores pedindo o fim ou para serem salvas no Armagedom ... e o Armagedom não veio.

E aí... o que eles esperarão de cenário pior que esse para vir um "fim"?
Ah sim, vão dizem que os malucos do islã farão algo pior, e aí virá o fim.
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Todos "O fim está próximo"

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Kooboo, ser Testemunha de Jeová é curtir um The Doors.

The end... :)
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Todos "O fim está próximo"

Mensagem não lida por kooboo »

Quero aproveitar para deixar meu recado, caso alguma TJ esteja vendo este tópico -

De acordo com as doutrinas da Torre de Vigia, o fim não virá de uma ameaça nuclear. Então fiquem sossegados quanto a isso, pois Jeová não permitirá que o homem destrua a terra. :D1
O sinal do fim é a queda de babilônia a grande. Então, vocês tem que ficar de olho é no vaticano e na ONU. No dia que os governantes do mundo se voltarem contra a religião falsa, aí virá o fim.
Só que... não temos nenhum indício de que isso vá ocorrer tão cedo.
Acho que nem as religiões muçulmanas estejam próximas de uma queda, pelo contrário, o mundo quer ver o fim do terrorismo, mas não da religião em si. Afinal, os movimentos de tolerância estão em alta.


Agora se você não é TJ - Fica de olho no conflito USA x CN, URSS no Oriente Médio, China... porque tem uma possibilidade latente do homem destruir tudo sim.
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Todos "O fim está próximo"

Mensagem não lida por TJCalado »

kooboo escreveu:Vamos falar do conflito atual -

USA x Coreia do Norte

Vamos SUPOR que a CN joga uma bomba no território japonês. Sim, a CN tem treta com o Japão.
Aí os USA tomam as dores e resolvem intervir. A China que é vizinha vai ficar possessa de ver os USA jogando bombas e sobrevoando o quintal dela... porém, os USA são seu maior parceiro comercial, portanto a China pode tomar qualquer um dos lados.
A Coréia do Sul vai se borrar de medo de ver o vizinho louco soltando bombas e vai pedir pros USA jogar umas na CN também.
Aí os russos vão ver a bagunça armada e vão dizer que a luta está desleal, afinal, é CS, JP, USA vs CN (e a China lá p... da vida doida para não entrar na briga) e resolvem tomar as dores CN.

Olha que cenário LINDO para um fim do mundo!
Só depende da CN ser um pouquinho mais louca e mandar uma bomba num alvo qualquer.

Armou-se o barraco. A CN resolve mostrar que é doida mesmo e manda misseis em todo USA. Claro que os USA vão derrubar os misseis antes deles chegarem lá, mas vão tocar o terror na minúscula CN.
Resultado - CN destruída, imperador maluco morto, CS com alguns problemas de radiação, Japão com outros problemas de radiação...
China e USA se unem para reconstruir e democratizar a CN que agora se unirá à CS e serão apenas Coreia - um novo país super desenvolvido.

Rolou a treta do século, tudo passou e foi resolvido sem maiores transtornos envolvendo Russia e China (pois eles sabem que só perderiam... e afinal, a CN provocou né)

E o melhor de tudo - Todas as testemunhas de jeová se borraram e oraram horrores pedindo o fim ou para serem salvas no Armagedom ... e o Armagedom não veio.

E aí... o que eles esperarão de cenário pior que esse para vir um "fim"?
Ah sim, vão dizem que os malucos do islã farão algo pior, e aí virá o fim.
Passam-se alguns meses e a Torre de Vigia diz que Jeová conduziu a situação para que os antigos norte-coreanos pudessem ouvir a verdade, e começam a empreender a construção de salões do reino por lá. :6
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes