Todos "O fim está próximo"

Descubra as predições feitas pela organização das Testemunhas de Jeová.

1914--> 1918--> 1920-> 1925-> 1941-42-> 1975-> geração que não passará de 1914-> Armagedom no século 20
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Todos "O fim está próximo"

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Não desista. Orai e vigiai que no final de tudo verás o deus da bondade destroçar os mundanos e saciar os seus sentimentos.
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Todos "O fim está próximo"

Mensagem não lida por kooboo »

Cappuccina escreveu: Eu só tenho medo de tacarem bombas de hidrogênio como se fossem estalos de São João e o pior: soltarem as bombas biológicas.

Muitas bombas nucleares causariam uma Era Glacial, além de contaminar um monte de coisa com a radiação

Isso me assusta. Pelo menos três dos líderes das maiores potências armamentistas do mundo – EUA, Coreia do Norte e Rússia – são crianças mimadas.
Se resolver soltar bombas mundo afora, aqui no Brasil estaremos numa posição ainda privilegiada. Numa máximo morreremos se alguma nuvem radioativa resolver passar por aqui, mas como a galera da bomba está praticamente toda no hemisfério norte, a tragédia maior será por lá.
Mas vamos supor que tal incidente ocorra e que por danos diretos e indiretos, 90% da população morra. Isso ainda não foi o Armagedom previsto pelas TJs. Ainda assim não houve Jesus num cavalo, não houve ressurreição e nem paraíso depois disso.
Imagina a decepção e argumentação das que sobreviverem a isso...
[]'s
kooboo

Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes