PIRAMIDOLOGIA • Revista "O Alienista"

Descubra as predições feitas pela organização das Testemunhas de Jeová.

1914--> 1918--> 1920-> 1925-> 1941-42-> 1975-> geração que não passará de 1914-> Armagedom no século 20
Avatar do usuário
Aldebram
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Fev 2016 03:52

PIRAMIDOLOGIA • Revista "O Alienista"

Mensagem não lida por Aldebram »

Olá, gostaria de divulgar um periódico ecumênico intitulado "O Alienista" que na primeira edição (Jan-Mar/2016) traz entre diversos assuntos, 17 páginas sobre "PIRAMIDOLOGIA" E "O TÚMULO DE CHARLES TAZE RUSSELL" com fontes, referências, e links interativos.
A publicação está disponível no site oficial para download direto ou via torrent, mas também é possível ler online sem baixar nenhum arquivo.

O ALIENISTA é uma publicação trimestral sem fins lucrativos, composta inteiramente por colaboradores voluntários e visa estreitar laços religiosos entre as pessoas, não exaltando nenhuma religião como superior à outra. Seu conteúdo explora doutrinas, opiniões, biografias, entrevistas e Filosofia.

SITE DA REVISTA DIGITAL:
http://oalienista.com.br/

PÁGINA DA REVISTA NO FACEBOOK:
https://www.facebook.com/revistaoalienista

Atenciosamente,
Allan Aldebram
Avatar do usuário
amosweb
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 207
Registrado em: 19 Ago 2012 22:30

Re: PIRAMIDOLOGIA • Revista "O Alienista"

Mensagem não lida por amosweb »

Baixando aqui, estou ansioso para ler o conteudo da proxima ediçao vai ser interessante, obrigado por compartilhar.
Prefiro viver na realidade que Viver uma ilusão feliz.
Avatar do usuário
El Chapo
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 27 Jan 2016 02:31

Re: PIRAMIDOLOGIA • Revista "O Alienista"

Mensagem não lida por El Chapo »

Gente! Que artigo maravilhoso em!

Me pergunto como alguém que sabe dessa história ainda acredita na torre?

Okay que esses estudos ajudaram em certos aspectos, mas o fato de mudar a data da queda de Jerusalém pra dar certo a data de 1914 é golpe sujo. E o que mas me deixa bobo é que esse é um dos principais dogmas da torre.

Aconselho muito a todos lerem o artigo.

Just wow.. Just WOW!
Avatar do usuário
Estudante da Bíblia
Forista
Forista
Mensagens: 2545
Registrado em: 22 Jan 2009 02:12
Localização: São Paulo, Brasil
Contato:

Re: PIRAMIDOLOGIA • Revista "O Alienista"

Mensagem não lida por Estudante da Bíblia »

Aldebram escreveu:Olá, gostaria de divulgar um periódico ecumênico intitulado "O Alienista" que na primeira edição (Jan-Mar/2016) traz entre diversos assuntos, 17 páginas sobre "PIRAMIDOLOGIA" E "O TÚMULO DE CHARLES TAZE RUSSELL" com fontes, referências, e links interativos.
A publicação está disponível no site oficial para download direto ou via torrent, mas também é possível ler online sem baixar nenhum arquivo.

O ALIENISTA é uma publicação trimestral sem fins lucrativos, composta inteiramente por colaboradores voluntários e visa estreitar laços religiosos entre as pessoas, não exaltando nenhuma religião como superior à outra. Seu conteúdo explora doutrinas, opiniões, biografias, entrevistas e Filosofia.

SITE DA REVISTA DIGITAL:
http://oalienista.com.br/

PÁGINA DA REVISTA NO FACEBOOK:
https://www.facebook.com/revistaoalienista

Atenciosamente,
Allan Aldebram
d:4 d:4 d:4
Rapaz, esse trabalho merece ser duplamente elogiado!

Primeiramente pela arte e diagramação. Como eu também trabalho com isso em um Bureau, foi a primeira coisa que me chamou a atenção. A revista está muito bem diagramada, meus parabéns! Só nisso já se evidenciaria a dedicação que teve.

A segunda razão pela qual o trabalho é digno de elogios é a qualidade do conteúdo. Em todos esses anos anos, raríssimas vezes vi na internet em português um conteúdo tão exato sobre o assunto Piramidologia, principalmente quando se relaciona com a história das Testemunhas de Jeová. Geralmente quando se pesquisa a respeito em português, a maioria dos resultados só trás artigos tendenciosos e interpretações incorretas dos estudos de Russell. O artigo está muito bem escrito e as informações condizem com os fatos históricos desse tema. Excelente pesquisa.

Este assunto sempre me interessa e inclusive eu tenho uma reimpressão de luxo de Our inheritance in the Great Pyramid de 1891, de Piazzi Smyth:

Imagem

Em 2011 cheguei a comentar brevemente sobre um livro de piramidologia que encontrei e suas semelhanças com o que Russell também acreditava:
http://zionswatchtower.blogspot.com.br/ ... encia.html

Mais uma vez lhe parabenizo e recomendo a todos que baixem a revista.

Um abraço!
Imagem
10 fatos não aceitos pelas Testemunhas de Jeová
PDF da brochura disponível para download!
Avatar do usuário
Inu-Yasha
Forista
Forista
Mensagens: 1433
Registrado em: 01 Nov 2008 16:21
Localização: Taboão da Serra - SP

Re: PIRAMIDOLOGIA • Revista "O Alienista"

Mensagem não lida por Inu-Yasha »

d:4 d:4 d:4 Muito bom trabalho, parabéns!
Imagem "Paz e amor entre os povos"
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: PIRAMIDOLOGIA • Revista "O Alienista"

Mensagem não lida por Mentalista »

A revista é muito bem feita! Nota 11! Passei por algumas páginas para ter uma prévia e já vi que tem de tudo, desde as pirâmides de Gizé e o Plano Divino das Eras até a cronologia de 1914, incluindo a data de 606 AEC. Com certeza servirá de referência. :D1
Avatar do usuário
Adriano Wake Up
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 767
Registrado em: 12 Jan 2016 00:08

Re: PIRAMIDOLOGIA • Revista "O Alienista"

Mensagem não lida por Adriano Wake Up »

Li a revista quase inteira, e tenho a comentar que é de excelente qualidade !!!
Não apenas a diagramação, mas o seu conteúdo.

O artigo sobre piramidologia também dá um "chute" no dogma de 1914.
O autor prometeu que, na próxima edição, terá um artigo específico sobre a "geração" que não passará...

Também tem um artigo sobre o cânon bíblico e outro sobre Adão.

Não percam as piadas no final da revista !!!!! São excelentes !!!!!
Avatar do usuário
Adriano Wake Up
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 767
Registrado em: 12 Jan 2016 00:08

Re: PIRAMIDOLOGIA • Revista "O Alienista"

Mensagem não lida por Adriano Wake Up »

Já ia esquecendo: num artigo dedicado ao Papa Francisco, menciona o lançamento de um CD de Rock Progressivo ...

Vejam o nome.

Imagem

Poxa.... Ele plagiou o mei nick...... :sa8: :sa8: :sa8:
Avatar do usuário
amanhecer
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 23 Mar 2015 08:07

Re: PIRAMIDOLOGIA • Revista "O Alienista"

Mensagem não lida por amanhecer »

Não sabia que existia uma revista assim. Fantástico! Muito obrigado por compartilhar!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes