A Torre agora profetiza resultado de eleições?

Descubra as predições feitas pela organização das Testemunhas de Jeová.

1914--> 1918--> 1920-> 1925-> 1941-42-> 1975-> geração que não passará de 1914-> Armagedom no século 20
Adriana Lemos
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Dez 2014 16:24

A Torre agora profetiza resultado de eleições?

Mensagem não lida por Adriana Lemos »

Ontem estava em uma reunião familiar e entramos no assunto da eleição presidencial dos EUA. Falamos sobre a candidata Hilary Clinton. Eis que de repente uma voz TJ faz uma revelação surpreendente: "Vocês sabiam que a Bíblia prediz que a Hilary Clinton vai vencer essa eleição?". Resumi minha resposta a um "É mesmo?" e mudei de assunto. A essa altura do campeonato não tenho mais paciência para as profetadas da Torre."
Avatar do usuário
DELTA
Forista
Forista
Mensagens: 1971
Registrado em: 09 Jan 2011 11:52

Re: A Torre agora profetiza resultado de eleições?

Mensagem não lida por DELTA »

Essa "profetada" não é da torre. Alguma TJ pensa assim e falou isso.
SERVO
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 282
Registrado em: 05 Abr 2015 20:05

Re: A Torre agora profetiza resultado de eleições?

Mensagem não lida por SERVO »

Devias ter continuado o assunto, fiquei curioso kkkkkkkk
Avatar do usuário
jwperdido
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Out 2015 20:58

Re: A Torre agora profetiza resultado de eleições?

Mensagem não lida por jwperdido »

Servo EBIS escreveu:Devias ter continuado o assunto, fiquei curioso kkkkkkkk
também fiquei curioso, rsrs
volta lá e pergunta mais
Suas crenças não fazem de você uma pessoa melhor, mas suas atitudes sim.
Avatar do usuário
Stewie Griffin
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 09 Out 2015 13:37
Localização: Quahog, Rhode Island

Re: A Torre agora profetiza resultado de eleições?

Mensagem não lida por Stewie Griffin »

Próximas eleições para presidência dos EUA:

Partido Republicano (leia-se: conservador) - Donald Trump [sem carisma, arrogante, não contribui para a imagem do partido, suas declarações são polêmicas]
Partido Democrata (leia-se: liberais) - Hilary Clinton [aliada do Obama, porém os americanos temem que os dados da NSA e dos servidores de Utah sejam compartilhados com o resto do mundo]

Até agora eu acredito que Hilary vença (embora os conservadores tem crescendo em toda a America, por medo da economia chinesa, as ameaças do Estado Islâmico, da Coréia do Norte, xenofobia [imigração em massa de imigrantes], casamento gay [os americanos são muito puritanos], e assim vai)
"Os lugares mais sombrios do Inferno são reservados àqueles que se mantiveram neutros em tempos de crise moral"
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: A Torre agora profetiza resultado de eleições?

Mensagem não lida por Debora »

jwperdido escreveu:
Servo EBIS escreveu:Devias ter continuado o assunto, fiquei curioso kkkkkkkk
também fiquei curioso, rsrs
volta lá e pergunta mais
Ô como é que eu fiquei... :sa8: :sa8:

Queria saber o restante da profecia.
Será que a bíblia prediz também que o sistema cantareira terá seus reservatórios recuperados ? :1 :1
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
SERVO
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 282
Registrado em: 05 Abr 2015 20:05

Re: A Torre agora profetiza resultado de eleições?

Mensagem não lida por SERVO »

Debora escreveu:
jwperdido escreveu:
Servo EBIS escreveu:Devias ter continuado o assunto, fiquei curioso kkkkkkkk
também fiquei curioso, rsrs
volta lá e pergunta mais
Ô como é que eu fiquei... :sa8: :sa8:

Queria saber o restante da profecia.
Será que a bíblia prediz também que o sistema cantareira terá seus reservatórios recuperados ? :1 :1
Podemos ver um tipo e antítipo entre Babilônia e São Paulo.
São Paulo é a antitípica Babilônia. Alckimin é o antitípico Ciro. Ciro ter desviado as águas do Eufrates ao invadir Babilônia prefigurou algo maior nos últimos dias: a falta de água na grande cidade do Brasil, São Paulo. No entanto, assim como não houve lutas na tomada da cidade pois os portões estavam abertos, isso prefigurou que não haveria lutas físicas na falta de água no Cantareira. Mas de que maneira São Paulo foi tomada? Embora no passado os olhos físicos puderam ver isso, nos últimos dias isso acontece no plano espiritual, invisível aos olhos humanos. Ou seja, a água está presente (parousia da água), mas ela não chegou, apenas os que tem discernimento espiritual conseguem enxergar.

:6 :1
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: A Torre agora profetiza resultado de eleições?

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Hillary Clinton é aquela que foi a ultima a saber a que seu marido estava oferendo manga para as mulheres chuparem no Salão Oval da Casa Branca .
Foi essa que fez pressão sobre o Brasil para entregar o menino Sean Goldman a seu pai desocupado no Estados Unidos e o presidente do Brasil cedeu
para não perder o mercado de laranjas nos EUA
Essa também participou do grande circo armado em cima de Bin Laden para promover a reeleição de Obama .
Para mim com profecia ou sem profecia as coisas vão continuar do mesmo jeito .
Bill Clinton fazendo as mulheres chuparem mangas .
O Brasil cedendo as pressões do governo americano .
E os EUA promovendo circos para o mundo ver .
O homem nunca foi a lua , Bin Laden era um mito que já havia morrido e assim vai .....
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: A Torre agora profetiza resultado de eleições?

Mensagem não lida por Debora »

Servo EBIS escreveu:
Debora escreveu:
jwperdido escreveu:
Servo EBIS escreveu:Devias ter continuado o assunto, fiquei curioso kkkkkkkk
também fiquei curioso, rsrs
volta lá e pergunta mais
Ô como é que eu fiquei... :sa8: :sa8:

Queria saber o restante da profecia.
Será que a bíblia prediz também que o sistema cantareira terá seus reservatórios recuperados ? :1 :1
Podemos ver um tipo e antítipo entre Babilônia e São Paulo.
São Paulo é a antitípica Babilônia. Alckimin é o antitípico Ciro. Ciro ter desviado as águas do Eufrates ao invadir Babilônia prefigurou algo maior nos últimos dias: a falta de água na grande cidade do Brasil, São Paulo. No entanto, assim como não houve lutas na tomada da cidade pois os portões estavam abertos, isso prefigurou que não haveria lutas físicas na falta de água no Cantareira. Mas de que maneira São Paulo foi tomada? Embora no passado os olhos físicos puderam ver isso, nos últimos dias isso acontece no plano espiritual, invisível aos olhos humanos. Ou seja, a água está presente (parousia da água), mas ela não chegou, apenas os que tem discernimento espiritual conseguem enxergar. :6 :1
Aff !!! isto mais parece o samba do crioulo doido
phpBB [video]
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
SERVO
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 282
Registrado em: 05 Abr 2015 20:05

Re: A Torre agora profetiza resultado de eleições?

Mensagem não lida por SERVO »

Debora escreveu:
Servo EBIS escreveu:
Debora escreveu:
jwperdido escreveu:
Servo EBIS escreveu:Devias ter continuado o assunto, fiquei curioso kkkkkkkk
também fiquei curioso, rsrs
volta lá e pergunta mais
Ô como é que eu fiquei... :sa8: :sa8:

Queria saber o restante da profecia.
Será que a bíblia prediz também que o sistema cantareira terá seus reservatórios recuperados ? :1 :1
Podemos ver um tipo e antítipo entre Babilônia e São Paulo.
São Paulo é a antitípica Babilônia. Alckimin é o antitípico Ciro. Ciro ter desviado as águas do Eufrates ao invadir Babilônia prefigurou algo maior nos últimos dias: a falta de água na grande cidade do Brasil, São Paulo. No entanto, assim como não houve lutas na tomada da cidade pois os portões estavam abertos, isso prefigurou que não haveria lutas físicas na falta de água no Cantareira. Mas de que maneira São Paulo foi tomada? Embora no passado os olhos físicos puderam ver isso, nos últimos dias isso acontece no plano espiritual, invisível aos olhos humanos. Ou seja, a água está presente (parousia da água), mas ela não chegou, apenas os que tem discernimento espiritual conseguem enxergar. :6 :1
Aff !!! isto mais parece o samba do crioulo doido
phpBB [video]
kkkkkkkkkkkkkk mas vai dizer que não poderia tá em uma Sentinela? kkkkkkkkkk
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes