Estamos vivendo o Último dia dos Últimos dias

Descubra as predições feitas pela organização das Testemunhas de Jeová.

1914--> 1918--> 1920-> 1925-> 1941-42-> 1975-> geração que não passará de 1914-> Armagedom no século 20
Avatar do usuário
Herege Aprisionado
Forista
Forista
Mensagens: 761
Registrado em: 02 Abr 2015 09:47

Re: Estamos vivendo o Último dia dos Últimos dias

Mensagem não lida por Herege Aprisionado »

Lourisvaldo Santana escreveu:Há uns cinco anos escutei de um PE, que escutou de um nobre betelita, a seguinte afirmação:

Estamos já no "estalo" característico que antecede ao alarme de um despertador.

Acredite quem quiser.
Eu mesmo ficava inventando essas idéias durante minhas partes pra passar uma imagem de que precisávamos ter senso de urgência! Tudo balela....eu precisava mesmo era de um final que manipulasse os sentidos da assistência. Aí sempre saia algo como: "Imaginem um cronômetro que já completou quase todas as etapas, menos os milésimos de segundos...nós vivemos nos milésimos de segundos de vida desse mundo, por isso, perseverai pois o reino de deus está próximo!"

Aquilo criava esperança na assistência e continua criando até hoje...a receita ainda é a mesma! Como já disseram, daqui a pouco vão começar a afirmar que já vivemos no começo da grande tribulação. Essa é a conhecida "injeção de ânimo" que as testemunhas de jeová precisam tomar pra continuar em atividade.
A Fé não dá respostas , só impede perguntas.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Estamos vivendo o Último dia dos Últimos dias

Mensagem não lida por Debora »

sscoss escreveu:Meu pai me disse ontem que o fim está tão perto que no salão já estão ensinando até como viver no novo mundo, no estudo de ontem iriam falar sobre isso. E que já estão cancelando muitas obras por causa da proximidade do fim.

Eles não enxergam que é por falta de dinheiro que estão cancelandos as obras. Tudo é sinal do fim..
Seu pai deve ser um crédulo como minha mãe. De verdade já nem sei se compensa dizer a verdade sobre as mentiras da torre para as pessoas em idade tão avançada.
Que sirva de exemplo para aqueles que não querem passar o resto de suas vidas sendo enganados e o pior de tudo, sendo manipulados por um bando de pessoas inescrupulosas que só pensam em si próprios, nos seus bolsos, no seu conforto.
Enquanto o povinho come lanche de forma improvisada nos congressos, os mandatários se regalam de mesa farta em suas sedes.
A falta de modéstia do CG é tão descarada que já não se preocupam em esconder seus anéis, seus relegios caríssimos.

Seria este o exemplo deixado po Cristo ?
É assim que apascentam as ovelhinhas ?
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Estamos vivendo o Último dia dos Últimos dias

Mensagem não lida por gerom »

Não nos esquecemos que o C.G. quer a unidade, união, do povo que mesmo assim anda dispersando. Então precisam inventar qualquer falcatrua, engodo, para manter o povo sob controle e unido.
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Benji
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 01 Abr 2014 17:55

Re: Estamos vivendo o Último dia dos Últimos dias

Mensagem não lida por Benji »

tjawake escreveu:
Benji escreveu:A nova que os anciãos tão passando com esses ultimos estudos da A Sentinela falando sobre os ultimos dias, se imaginar no novo mundo etc etc é de que a grande tribulação pode começar a qualquer momento
Acredito que essa será a tônica da vez. Vão querer passar a ideia de que não precisamos ficar esperando acontecer coisas ainda mais espetaculares para marcar o início da grande tribulação.
exatamente, já vi em várias rodas de conversa de TJs que pelo que o CG está dando a entender não precisarão mais esperar acontecer coisas tão extraordinárias como indicação do 'começo do fim', pq praticamente tudo de ruim que eles possivelmente poderiam imaginar já está acontecendo ao redor do mundo hoje em dia
Mocorongo
Forista
Forista
Mensagens: 623
Registrado em: 28 Jan 2015 17:24

Re: Estamos vivendo o Último dia dos Últimos dias

Mensagem não lida por Mocorongo »

Embora não tenha participado da reunião de ontem (domingo), onde mais uma vez a pauta foi "os últimos dias", conheço pessoas que já estão com as malas prontas para, a qualquer momento que o Corpo Governante dizer que é para os "irmãos" subirem os montes, não pensarem duas vezes: abandonar casa e tudo o mais e fugir da grande tribulação. Pelo menos duas pessoas já disseram isso no salão. E fico a me perguntar: "meu Deus, porquê tanta ignorância!". E isso vindo de pessoas cultas. Quanta escuridão na mente das pessoas, estrategicamente plantada por lobos travestidos de ovelhas. Todavia, não duvido que logo venha um esclarecimento por parte do Quartel General: "irmãos, como no novo mundo não haverá a preocupação com o materialismo, Jeová pede que se desfaça de seus bens e, voluntariamente entreguem à organização, para que possam ser utilizados na divulgação das boas novas, neste período final". Até o meu sogro um dia falou que estava disposto a entregar seus bens para a sociedade. Feliamente sua esposa (que não é minha sogra, pois são separados) e o filho deles não concordaram em hipótese alguma, mesmo sendo TJ's.
Comprarei tempo para ouvir a reportagem da TV portuguesa. E que os amigos possam disponibilizá-la para os demais. :10 :11
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Estamos vivendo o Último dia dos Últimos dias

Mensagem não lida por Debora »

Está disponível aqui:

http://indicetj.com/
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
rafaela II
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 09 Out 2015 15:49
Localização: Sao paulo Capital

Re: Estamos vivendo o Último dia dos Últimos dias

Mensagem não lida por rafaela II »

Benji escreveu:A nova que os anciãos tão passando com esses ultimos estudos da A Sentinela falando sobre os ultimos dias, se imaginar no novo mundo etc etc é de que a grande tribulação pode começar a qualquer momento, porém não como já vem sendo ensinado há todo esse tempo com sofrimento extremamente intenso em toda Terra, pois dessa forma os que não querem ''fazer a vontade de Jeová de coração'' logo irão perceber que é o fim mesmo que está perto, então logo correriam pras ~asas da Torre por medo de morrer e não por amor a Jeová, por isso podemos entrar na grande tribulação a qualquer momento pq as coisas não vão ficar mais tão pior do que hoje já que todos os cantos do mundo estão passando por algum tipo de grande problema em massa, mas só quem tem o ''conhecimento da verdade'' seria capaz de notar que estaremos vivendo na grande tribulação, os de fora não teriam essa oportunidade pois achariam normal rs
Minha opinião que esta brincando de Adivinhação. Aliás .....!!!! não é errado adivinhar...... prever , e outros tipos de
situações , isto ééé´..... herezia meu caro.
rafaela II
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 09 Out 2015 15:49
Localização: Sao paulo Capital

Re: Estamos vivendo o Último dia dos Últimos dias

Mensagem não lida por rafaela II »

:9 :9 :9 :9 :9 :9 :9 :9 :9 :9 :9 :9 :9 :9 :9 :9

Não li nada a respeito de tais fatos....... que iria acontecer hoje ...... Amanhã ..... em Breve (ipotese) ......
disse que viria com um soprar de vento....... se isto for .......não dara tempo de um respiro se quer.........
acho que deveriam deixar de ser Adivinhos e se preocupar em dar amor ao proximo, nao somente aos
irmãos de Salão, mas pregar a bondade e o amor Assim como fez Jesus Cristo ,como dizem copia a JESUS......
entao ......cade O Amor cristão. a:1 a:1 a:1 a:1 a:1 a:1 a:1 a:1 a:1 a:1 a:1 a:1 a:1 a:1 a:1 a:1 a:1
Avatar do usuário
tjawake
Forista
Forista
Mensagens: 883
Registrado em: 29 Mar 2015 21:02

Re: Estamos vivendo o Último dia dos Últimos dias

Mensagem não lida por tjawake »

gerom escreveu:Não nos esquecemos que o C.G. quer a unidade, união, do povo que mesmo assim anda dispersando. Então precisam inventar qualquer falcatrua, engodo, para manter o povo sob controle e unido.
É verdade, e não é necessário ficar reprisando estas invenções pois a aceitação é imediata uma vez que o condicionamento é total.
Sábado eu fui no salão e fiquei observando nos comentários como falam duas coisas a todo instante: "estamos vivendo os últimos dias" e "este mundo governado pelo diabo". Parece automático, tem que fazer parte do comentário.

Últimos dias que já duram 101 anos, bem longos não? E satanás já governando por mais de 6.000 anos, deve estar bem enjoado, não?
"Ninguém deve ser obrigado a adorar a Deus de uma forma que ache inaceitável nem a escolher entre a religião e a família."
- Despertai! Julho/2009 - Pag. 29
Avatar do usuário
sscoss
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 28 Mar 2012 16:36

Re: Estamos vivendo o Último dia dos Últimos dias

Mensagem não lida por sscoss »

Debora escreveu:
sscoss escreveu:Meu pai me disse ontem que o fim está tão perto que no salão já estão ensinando até como viver no novo mundo, no estudo de ontem iriam falar sobre isso. E que já estão cancelando muitas obras por causa da proximidade do fim.

Eles não enxergam que é por falta de dinheiro que estão cancelandos as obras. Tudo é sinal do fim..
Seu pai deve ser um crédulo como minha mãe. De verdade já nem sei se compensa dizer a verdade sobre as mentiras da torre para as pessoas em idade tão avançada.
Que sirva de exemplo para aqueles que não querem passar o resto de suas vidas sendo enganados e o pior de tudo, sendo manipulados por um bando de pessoas inescrupulosas que só pensam em si próprios, nos seus bolsos, no seu conforto.
Enquanto o povinho come lanche de forma improvisada nos congressos, os mandatários se regalam de mesa farta em suas sedes.
A falta de modéstia do corpo governante é tão descarada que já não se preocupam em esconder seus anéis, seus relegios caríssimos.
Pior que é Débora, ele já é idoso e a muitos anos é ancião, e não aceita de jeito nenhum falar que as testemunhas de Jeová estão erradas. Quando fui conversar com ele sobre o assunto virou discussão ai não conversei mais. Quando vou na casa deles e ele começa a pregar sobre isso simplesmente concordo.
"Confie naqueles que buscam a verdade, mas duvide daqueles que dizem que a encontraram".
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes