Profecias

Descubra as predições feitas pela organização das Testemunhas de Jeová.

1914--> 1918--> 1920-> 1925-> 1941-42-> 1975-> geração que não passará de 1914-> Armagedom no século 20
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Profecias

Mensagem não lida por Soares »

Profecias.

Num tópico que abri sobre a saúde mental das TJ's, e o Galo Doido a seguir rsrsrsrsr, postou bem sobre a vida sexual precária dos religiosos segundo um estudo realizado no Kansas que aponta a "o sentimento de culpa" como causa de um tremendo mal estar entre os "crentes". O mesmo estudo aponta os ateus, por não sentirem culpa, como os que melhor lidam com isso. Os católicos também não sentem culpa no bom sentido. Em primeiro como tendo vida sexual infeliz ou não satisfatória ficaram os Mórmons seguidos das TJ's.

Mas voltando ao estudo sobre a saúde mental das TJ's, eu li que depois de 1975, quando o genocídio global ou Armagedom não veio, parece que muitas TJ's tiveram uma decepção muito grande, e uma piora na saúde mental desses fiéis foi registrada. Interessante mesmo, visto que nós os "párias" somos os doentes mentais e contagiosos, segundo o CG publicou. Na verdade, na proporção e relatividade dos números, se fossemos preconceituosos ou sentíssemos ódio, nós é que trocaríamos de calçada.

Deut. 18:22 diz: "Quando o profeta falar em nome do Senhor e tal palavra não se cumprir, nem suceder assim, esta é a palavra que Jeovár não falou; com presunção a falou o profeta; não o temerás." Se alguém faz uma falsa profecia e diz que vem de Deus, então ele é um falso profeta e nós não devemos dar ouvidos a ele.

As Testemunhas de Jeová declararam que são os profetas de Deus. Até, pelo menos Geoffrey Jakson, perante a Comissão Real Australiana admitir que seria muita "presunção", somente eles, digo, o CG, ser o porta-voz de Deus na Terra. Então, falando como Tejota, Jeová utilizou a Austrália, como a Babilônia moderna, para humilhar o CG.

Angus Stewart seria a classe do nabucodonosor moderno, que invadiu e desmoralizou a organização santa. Então se cumpriu Deuteronômio 18:22.
A abalada organização santa e suas revistas já não metem mais medo em ninguém. Essas são boas novas a declarar.

Bom, assim é fácil, e eu também profetizei. (Soares cap. 1:1)

A queda do Corpo Governante.
Quem acreditará nos já desacreditados e acobertadores de pedófilos?



Aqui o homem que tremeu e cometeu perjúrio:


Imagem

Geoffrey Jackson ingressou no Serviço de Pioneiro em Fevereiro de 1971, na Tasmânia, Austrália. Em Junho de 1974, ele se casou com Jeanette. Pouco tempo depois, eles foram designados Pioneiros Especiais. De 1979 a 2003, serviram como missionários em Tuvalu, Samoa e Fiji, no Pacífico Sul. Nessas ilhas, o casal Jackson também ajudou muito na tradução de publicações bíblicas. Em 1992, Geoffrey Jackson passou a servir na Comissão de Filial em Samoa, e em 1996, na Comissão de Filial em Fiji. Em Abril de 2003, ele e Jenny tornaram-se parte da família de Betel de Brooklyn e começaram a trabalhar no Departamento de Serviços de Tradução. Pouco tempo depois, Geoffrey Jackson foi designado ajudante na Comissão de Ensino do Corpo Governante. A partir de 1 de Setembro de 2005, é designado membro do Corpo Governante das Testemunhas de Jeová.

Podemos mandar daqui mesmo uma vaia para ele "Mentiroso e hipócrita".



Aqui o chicote que Jeová usou para dar nos lombos do falso profeta:

Imagem
Angus Stewart SC

Angus Stewart SC
Tel: 61 2 9151 2079
Fax: 61 2 9233 1850
Email: stewart@newchambers.com.au (Podemos mandar e-mail para ele, parabenizando-o pelo excelente trabalho que ele está fazendo)
Admitted to the legal profession: 1996
Admitted as a barrister in NSW: 2011
Appointed as Senior Counsel: 2014
Also entitled to practise in: All Australian jurisdictions (Commonwealth, State and Territory), All South African courts, Singapore International Commercial Court
Qualifications: BA (Natal, 1988), LLB (Natal, 1992), BCL (Oxon, 1994)





Em 1972, a revista Sentinela afirmou que as Testemunhas de Jeová são profetas de Deus.

IDENTIFICANDO O "PROFETA" -- "Jeová tem um profeta para ajudá-los, para adverti-los dos perigos e para declarar as coisas por vir? Estas questões podem ser repondidas afirmativamente. Quem é este profeta? ... Este "profeta" não era um homem, mas era um corpo de homens e mulheres. Era um pequeno grupo de seguidores de Jesus Cristo, conhecidos naquele tempo como International Bible Students. Hoje eles são conhecidos como Testemunhas Cristãs de Jeová ... Certamente, é fácil dizer que este grupo atua como um 'profeta' de Deus." The Watchtower, 4/1/72 (Veja Deut. 18:21)

1899 "[...]a ‘batalha do grande dia do Deus Todo-poderoso' (ap 16:14), que terminará em 1914 com a comleta ruína do atual estado da tera já começou." The Time Is at Hand, page 101 (1908 edition).

1897 "Nosso Senhor, o Rei indicado, está agora presente, desde outubro de 1874," Studies in the Scriptures, Vol. 4, page 621.

1916 "A cronologia bíblica aqui apresentada mostra que seis grandes dias de 1000 anos, começando em Adão, estão terminando e o grande sétimo dia, o reino de 1000 anos de Cristo, começou em 1873." The Time Is at Hand, page ii, (forward).

1918 "Entretanto, nós podemos, confiadamente, esperar que 1925 será marcado pelo retorno de Abraão, Isaque, Jacó e dos profetas, particularmente daqueles nomeados pelo apóstolo em Hebreus 11, para a condição de perfeição humana." Millions Now Living Will Never Die, page 89.

1922 "A data 1925 é mais distintamente indicada nas escrituras que a de 1914." The Watchtower 9/1/22, page 262.

1923 "Nosso pensamento é que 1925 está definidamente indicado pelas escrituras. Assim como Noé, o cristão de hoje tem muito mais em que basear a sua fé do que Noé tinha para basear a sua fé no dilúvio vindouro." The Watchtower, PAGE 106 4/1/23.

1925 "O ano de 1925 chegou. Com grande expectativa cristãos tem esperado por este ano. Muitos estão confiantemente esperando que todos os membros do corpo de Cristo sejam transformados para a glória celestial durante este ano. Isto pode acontecer ou não. No Seu devido tempo Deus irá cumprir seus propósitos concernentes ao Seu povo. Os cristãos não deveriam estar, estão, ansiosos acerca do que pode acontecer este ano." The Watchtower, 1/1/25, page. 3.

1925 "Era esperado que Satanás tentaria injetar nas mentes dos santos, o pensamento que em 1925 deveriam ver o fim da obra." The Watchtower, Sept, 1925 page 262.

1926 "Alguns anteciparam que esta obra terminaria em 1925, mas o Senhor não estabeleceu isto. A dificuldade é o amigos insuflaram suas imaginações além da razão; e que quando as suas imaginações estouraram em pedaços, eles estavam inclinados a aceitar qualquer coisa." The Watchtower, page 232.

1931 "Existe uma medida de desapontamento da parte daqueles que crêem em Jeová a respeito dos anos de 1917, 1918 e 1925 ... e els também aprenderam a parar de fixar datas." Vindication, page 338.

1941 "Recebendo o presente, a crianças marchando unidas umas às outras, não por um brinquedo ou por um tempo de diversão, mas o instrumento levantado por Deus para a obra mais efetiva nos meses que restam antes do Armageddon." The Watchtower, 9/15/41, page 288.

1968 "Verdade, existiu, no passado, quem predissesse o 'fim do mundo', inclusive especificando uma data. Nada ainda aconteceu. O 'fim' ainda não veio. Eles são culpados de falsas profecias. Por quê? O que estava faltando? ... Estava faltando aquele povo a quem Deus dirige e evidencia que os está guiando e usando." Awake, 10/8/68.

1968 "Porque você está olhando para 1975?" The Watchtower, 8/15/68, page 494.

Uma testemunha de Jeová poderá argumentar que são as novas luzes. Se é assim, quanto eles podem confiar naquilo que eles estão aprendendo agora da Sociedade? O que eles estão aprendendo hoje, não irá mudar depois?
Um verdadeiro profeta de Deus não erra uma profecia. Somente um falso profeta erra. A organização das Testemunhas de Jeová, que proclama ser profeta de Deus, é na realidade um falso profeta. Jesus avisou-nos a respeito, dizendo:

"porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos." (Mt 24:24).
The Watchtower = Sentinela


Alguns podem achar que agora é a hora de dar um chute na bunda desses "fariseus". Cada um é que sabe de si. Mas eles estão dependendo de cada centavo para manter a máquina empresarial funcionando.

Quem tiver mais profecias, por favor, se desejar coloque aqui.



Boa noite a todos.

Abraços.



Fontes diversas da internet.

Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Marcadores: Falsa profecia;
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 21 Nov 2020 12:35, em um total de 2 vezes.
Razão: Inserir marcadores
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes