Se você é uma jovem Testemunha de Jeová leia isto!

Descubra as predições feitas pela organização das Testemunhas de Jeová.

1914--> 1918--> 1920-> 1925-> 1941-42-> 1975-> geração que não passará de 1914-> Armagedom no século 20
Avatar do usuário
Herege Aprisionado
Forista
Forista
Mensagens: 761
Registrado em: 02 Abr 2015 09:47

Re: Se você é uma jovem Testemunha de Jeová leia isto!

Mensagem não lida por Herege Aprisionado »

Despertai! 1969 de 22 de maio pág. 15 (edição em inglês): "Se você é uma pessoa jovem, você também precisa enfrentar o fato de que você nunca vai envelhecer neste atual sistema de coisas. Por que não?
Porque todas as provas em cumprimento da profecia bíblica indicam que este sistema corrupto está destinado a terminar em poucos anos. ...
Portanto, como pessoa jovem, você nunca cumprirá qualquer carreira que este sistema oferece.
Fui levado a acreditar nisso durante minha infância e adolescência toda, hoje eu estou colhendo os "frutos" que essa organização me fez plantar! Pelo menos ainda há tempo de ser a mudança que eu quero!
A Fé não dá respostas , só impede perguntas.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Se você é uma jovem Testemunha de Jeová leia isto!

Mensagem não lida por Debora »

TJCurioso,
Peço sua licença para colocar o texto na íntegra aqui, face a sua relevância.

"Se você é uma TESTEMUNHA DE JEOVÁ e ainda está nos seus vinte anos ou menos

Olhe atentamente para o sábio conselho e direção que a Torre de Vigia deu aos jovens há alguns anos atrás.
Então você decidirá se ainda quer seguir os conselhos que a Organização lhe dá.


Ano de 1969
Conselho dado pela Organização a um jovem de 18 anos de idade, pronto para ir para a faculdade, receber educação, iniciar uma carreira, criar uma família e começar cedo a trabalhar para ter uma vida e futuro melhores.

Despertai! 1969 de 22 de maio pág. 15 (edição em inglês): "Se você é uma pessoa jovem, você também precisa enfrentar o fato de que você nunca vai envelhecer neste atual sistema de coisas. Por que não?
Porque todas as provas em cumprimento da profecia bíblica indicam que este sistema corrupto está destinado a terminar em poucos anos. ...
Portanto, como pessoa jovem, você nunca cumprirá qualquer carreira que este sistema oferece.”


Ano 2015

Essa pessoa jovem (João) que optou por NÃO ser uma Testemunha de Jeová, terá 65 anos no final deste ano. (2015)

Ele está preparando-se para se reformar daqui a poucos meses. Ele adora ser um cirurgião. Mas é hora de se reformar, relaxar e aproveitar a vida com sua esposa.
Ele teve o privilégio de salvar inúmeras vidas ao longo da sua carreira como médico-cirúrgião. Muitos destes se tornaram amigos íntimos dele e de sua família.

Seu filho mais velho tem 45 anos (Francisco). Ele é um médico também. Ele ainda está exercendo medicina. Tem dois filhos: um rapaz e uma rapariga, e outro a caminho.
O neto e neta de João têm 25 e 22 anos respetivamente. O neto vai terminar a faculdade de medicina até o final deste ano. Ele já é casado e tem um filho.
Carlos, bisneto de João tem 2 anos de idade.

Vamos rever:

Despertai! 1969 de 22 de maio pág. 15 (edição em inglês)

Citação: “Como pessoa jovem, você nunca cumprirá qualquer carreira que este sistema oferece.”


Agora reflita:

– Se você é uma Testemunha de Jeová e tem filhos pequenos, você realmente quer confiar a vida de seus filhos à orientação da Torre de Vigia?

– Se você é uma jovem Testemunha de Jeová, você realmente quer seguir a direção da Sociedade Torre de Vigia, considerando seu registro falho que resultou apenas em fracasso?

– Se você está estudando com as Testemunhas de Jeová e você ler este texto e descobrir que é verdade, você realmente quer continuar a estudar com essas pessoas que já têm um registro em enganar milhares e milhares de pessoas para seu prejuízo?

Já agora, você vai ter que procurar arduamente para encontrar uma revista Despertai! de 1969.
A Organização tem trabalhado arduamente na destruição dessa revista em particular.
Mas muitas Testemunhas de Jeová ainda a têm. Essas são as Testemunhas de Jeová que deixaram a Organização. Elas sabem melhor.

A evidência é clara, a Sociedade Torre de Vigia tem destruído milhares de vidas ao apresentar expectativas e profecias que nunca se cumpriram. Milhares de pessoas por seguirem tais orientações perderam a hipótese de casar, ter filhos, ter uma carreira e uma vida satisfatória até mesmo na sua velhice.

Por que você iria continuar a confiar neles e colocar a sua vida nas mãos dela?
Muitos já se arrependeram amargamente disso, mas para muitos é tarde demais. Talvez para si não seja!"

http://testemunhasdejeova.forumeiros.co ... isto#74085
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
The Lord
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 06 Out 2015 01:03

Re: Se você é uma jovem Testemunha de Jeová leia isto!

Mensagem não lida por The Lord »

Quasextj escreveu:“este sistema corrupto está destinado a terminar em poucos anos. ..!"

O que seriam poucos anos na visão da Torre? Essa seita vive de especulação e muita gente ainda cai na conversa das tejotas que de boa fé são treinadas para enganar.

Eu tenho vários parentes na organização e tenho um tio que sempre que o encontro me dá uma tristeza imensa, justamente porque é o mais antigo tj da família, e está sempre com aquele semblante de um homem amargurado e infeliz e o seu olhar triste demonstra um cansaço de quem esperou tempo demais por alguma coisa que não aconteceu.

Gente, sinceramente, é de partir meu coração e eu não consigo compreender como uma pessoa se deixa enganar por tanto tempo e não consegue olhar ao redor e perceber a vida vazia que leva, pois só consegue mirar nesse paraíso que nunca vem. Perdeu um filho, tem uma filha que tem problemas psicológicos e um outro filho que não quer nem chegar perto da família e a mãe sofre por não saber onde ele possa estar.

Mas, o que quero mesmo dizer é que essa frase do Corpo Governante é de uma maldade sem tamanho. Quantos não deram uma vida inteira para divulgar as mentiras dessa seita que continua impune semeando tantas mentiras em forma de profecias e entendimentos bíblicos furados?

Quantos jovens ainda irão cair nessa cilada?

O mundo vai acabar. Isto é um fato. Quanto mais a ciência avança cresce mais a certeza de que nos é que seremos responsáveis pelo fim do nosso planeta. Somos animais e estamos devorando a Terra. Esse ciclo vai acabar um dia, mas isso ainda vai demorar muitos anos. E talvez até se encontre solução para retarda a inevitável destruição.

E o pior é que muitos religiosos usam discursos parecidos somente para ter uma boa vida às custas dessas pessoas de boa fé.

E como é citado em outro tópico aqui. Aliás, é uma pergunta de como Deus permite que uma organização use o nome dele para mentir e fazer interpretações convenientes de textos bíblicos para exercer o poder e manter cativo um monte de gente que vive uma mentira sem perceber.

Putz!
Tópico 10... gostei de todos os posts, mas achei esse interessante, pois fala do planeta TERRA, que realmente o homem está destruindo...

Acho que essa seita deve continuar por muito tempo, depois de tantas mentiras comprovadas, desde 75 pra cá, são 40 anos, ou seja já deve ter netos TJS, ainda na ativa e mesmo com sucessivas mentiras e falsas promessas, continuam a todo vapor, mesmo um dos CG saindo, contando todo os bastidores, mesmo com a internet, com dissidentes, com reportes, eles continuam firmes...

Talvez, o erro não seja da Torre, eles vão sempre dizer, foram eles que acreditaram... Talvez o problema, seja da fraqueza do caráter do ser... do seu comodismo, do medo, da ignorância, do interesse na recompensa ou até do desinteresse da pessoa em procurar algo diferente...

Se eu ou voce que esteja lendo e participando do forum... conseguimos expandir as nossas mentes, saimos do aquario e estamos no oceano, decidindo ser bom e ficar do lado bem, porque não estamos cumprindo ordem de alguem, ou porque tem alguem nos vigiando, ou porque teremos o paraíso consequentemente... nada... Acho que isso se chama LIVRE ARBITRIO... Fiquei livre ontem e hoje outros tem se libertados.. ou seja a religião será GOTA D'AGUA DO NOSSO COPO, DA NOSSA LIBERDADE...

SÓ HAVERÁ ALEGRIA DA LIBERDADE, QUEM ENTENDEU O SOFRIMENTO DA VIDA EM PRISÃO...

MARCOS 8:35 - Pois quem quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas quem perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, salvá-la-á. Eu sempre penso neste texto quando vejo um TJ, fazendo de tudo só para estar naquele paraiso..
" Porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se." Mateus 10.26
Avatar do usuário
Mr. Burns
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 11 Fev 2016 21:56

Re: Se você é uma jovem Testemunha de Jeová leia isto!

Mensagem não lida por Mr. Burns »

que nojo!!! :iergh7: :iergh7: :iergh7: enquanto mais eu descubro as falsas profecias da torre mais asco me dá desses miseráveis!!! meu Deus que horror!!! fiquei muito triste agora!... :sa8:
“De tanto se repetir uma mentira, ela acaba se transformando em verdade.”
― Joseph Goebbels
Avatar do usuário
mayhra
Forista
Forista
Mensagens: 3140
Registrado em: 14 Dez 2011 22:12

Re: Se você é uma jovem Testemunha de Jeová leia isto!

Mensagem não lida por mayhra »

Os danos são muitos. Não é só uma questão profissional e de alcançar condições financeiras mais favoráveis. É todo um desejo de vida que fica dilacerado pela Torre. Está certo que as regras também protegem de alguns perigos gerados por excessos, mas o jovem que aprende a pensar e a ser verdadeiramente responsável por suas escolhas e atos, esse jovem aprende a ser mais sábio sem jogar sua vida fora em favor de fariseus e falsos profetas.
Avatar do usuário
Freud
Forista
Forista
Mensagens: 330
Registrado em: 16 Dez 2013 10:50

Re: Se você é uma jovem Testemunha de Jeová leia isto!

Mensagem não lida por Freud »

Se você é uma jovem Testemunha de Jeová, leia isto!
“Quando todos pensam da mesma forma, é porque ninguém está pensando.”
Walter Lippmann (adaptado)
Avatar do usuário
Cappuccina
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 706
Registrado em: 27 Jan 2017 19:46
Localização: Com o Boli'

Re: Se você é uma jovem Testemunha de Jeová leia isto!

Mensagem não lida por Cappuccina »

Essas vidas desperdiçadas... Que pena...
"Nada é mais importante que sua felicidade. Se você consegue fazer o que ama e ser quem você é, você é feliz."
Avatar do usuário
chutado da torre
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 17 Dez 2016 15:12

Re: Se você é uma jovem Testemunha de Jeová leia isto!

Mensagem não lida por chutado da torre »

Sorte de quem nao seguia a risca as ordens da torre. Ouvi algumas críticas mas cursei faculdade, nao fui tao inteligente pois era PR na época isso fez com que nao fosse muito criticado mas perdia tempo que poderia ter investido em estudar mais
Ninguém consegue enganar-nos melhor que nós mesmos - Johann Goethe
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes